Flamengo pode fechar contratação de Gerson na manhã desta terça, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo pode estar muito próximo anunciar seu segundo reforço. O Rubro-Negro e a Roma (ITA) teriam chagado a um acordo pela negociação de Gerson, faltando apenas trâmites burocráticos que envolvem assinatura de contrato e apresentação de garantias. Os valores não foram, até agora, revelados. A informação é do jornalista Fred Soares, em seu twitter. As tratativas foram iniciadas no último dia 30, entre os dirigentes do Mais Querido, o próprio Gerson e seu pai, que o representa.

Em caso de desfecho positivo ainda na manhã desta terça-feira (09), o Flamengo correria contra o tempo para conseguir regularizar o jogador na Copa do Brasil, procedimento que teria que ocorrer também na terça, já a CBF prevê inscrições de novos atletas até 24 horas antes das quartas de finais, iniciadas na quarta-feira (10). Caso contrário, Gerson estaria apto para atuar somente no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

Animado com a possibilidade de retornar ao Brasil e defender o Rubro-Negro, o volante afirmou que “É um sonho de todos os jogadores, até mesmo os estrangeiros, de vestir a camisa do Flamengo. Realmente, como saiu em todas as matérias, não tem como esconder, tivemos, sim, uma conversa, uma conversa boa entre a diretoria, meu pai e eu. Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador, todos os jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo.”

Se a ansiedade por parte da torcida para a chegada da quarta-feira (10) já é enorme, com o retorno do Mengão aos gramados, ela tende a aumentar ainda mais com as notícias vindas da Itália. A terça-feira promete!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem qualidade muito acima da média… tem qualidade de meia habilidoso, é acaba sendo mais notada essa qualidade pois joga de volante… precisará se colocar bem em campo e mostrar raça para cair nas graças… pegará o treinador certo para trabalhar com ele… se jogar oq pode vai parar na seleção rápido….

  • Esse aí e um Rômulo da vida chegou todo mundo ficou esperando um futebol para ajudar o megão e não fez merda nenhuma .. se o Flamengo não sabe contratar pode esquece esse diretoria vou falar ????

  • Já vou logo avisando a ele, não é fácil jogar com a torcida do Flamengo tá kkkkk, então não vai dar mole pros os torcedores não pegar no seu pé.

  • Muita balela deixaram pra últimas horas desde de qua do parou o campeonato que o Flamengo fica com essa frescura implorando Felipe Luís Gerson Pedro tinha que tomar logo uma decisão se era pra comprar comprava logo os caras já era pra está treinando desde do dia 01/07/2019

  • Mas um que saiu do Brasil e não tá dando certo na Europa aí sem espaço nos seus times querem voltar para o Brasil ! E agora fala que é um sonho jogar no Flamengo pq não falou isso antes de ir para Europa quero ver se alguém time da Europa ou da Ásia pagar mas do que eu Flamengo tá propondo se ele vai querer vir pra jogar no Brasil de novo !
    Pode ficar por aí mesmo…jogar normal nada demais…

  • Porque o Flamengo não testa o Reiner no lugar do Arão. Tem que gastar tubos de dinheiro para buscar esse tal de Gerson q ninguém quer na Europa. Uma hora a grana acaba. Isso aqui e Brasil, inflação alta. Tá igual Silvio Santos. Quem quer dinheiro?

  • Esses jogadores medianos supervalorizados estão chegando a peso de ouro. A torcida já pega no pé dos craques do time, imagina nos pé de ratos de mídia. Se vier espero que mostre muito espirito de Flamengo

  • Gerson não é essa bola toda não, bom jogador e é só. Por mim contrataria o Thiago Maia. Mas vamos ver se o Flamengo acerta e chega mais um reforço pro MENGÃO.

  • Este prazo da CBF tá errado. Como que a inscrições terminam antes o fechamento da janela? Não faz sentido.

  • Aí chega amanhã a notícia que tem um grande clube na disputa com o flamengo, a vai se fuder, por isso que parei de ver as notícias dessa coluna

  • Já tá ficando chato isso vem ou não

  • Se não for especulação será uma boa pela experiência que adquiriu no exterior.

Comentários não são permitidos.