Flamengo publica vídeo de Zico em apoio antes de confronto decisivo: “O importante é acreditar”

Compartilhe com os amigos

Após a vitória no clássico contra o Botafogo por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Emelec, na noite desta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Na partida que marcará o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Além disto, o clube tem feito uma campanha de apoio ao elenco pelas redes sociais, com posts de torcedores, ex-jogadores, e dirigentes.

O Flamengo publicou um vídeo com o ídolo do clube Rubro-Negro, Zico, em sua conta oficial no Twitter, na tarde desta quarta-feira (31). Nesta postagem, o ex-jogador comentou sobre a vitória contra o Botafogo, e avaliou os jogadores do Mais Querido. Além disto, Zico demonstrou confiança na classificação do Flamengo, e pediu calma aos jogadores, caso a partida vá para as penalidades máximas.

O Flamengo com essa vitória (contra o Botafogo) mostrou que é capaz de fazer gols no que precisa na quarta-feira diante do Emelec. É um time que faz sempre gols, tem jogadores no ataque espetaculares e podem realmente desequilibrar. É a torcida ter calma, paciência, acreditar. Às vezes o jogo termina 0 a 0 no primeiro tempo, mas chega no segundo tempo muda. Às vezes em dez minutos você faz dois gols, depende do momento da partida. O importante é o Flamengo acreditar, saber que não pode ir desesperado e sofrer um gol. Então eu acho que o Flamengo tem que ter calma, tem time pra vencer, ou até mesmo levar para os pênaltis e ter calma nas batidas, caso isso venha ocorrer. E saber que pode realmente mudar este resultado para passar para a próxima fase. 

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador. Segundo a última parcial divulgada pelo clube, todos os ingressos para a partida foram comercializados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se acredito? SIM, aqui é FLAMENGO. Há se tivéssemos hoje um Zico, Junior, Leandro, Adilio, Nunes, há com CERTEZA seria fácil.

  • ZICO um idolo sem contestação ……#vamos fla

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Dá para escalar ele nao ?

Comentários não são permitidos.