Flamengo renova contratos de Bill e Vitor Gabriel, destaques no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo renovou nesta segunda-feira (08) o contrato de duas das suas maiores promessas da base: Bill e Vitor Gabriel. Destaques da equipe sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, os dois jovens contam com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 213 milhões na cotação atual).

A informação foi divulgada primeiramente pelo portal GloboEsporte.com. Vitor Gabriel, de 19 anos, assinou novo contrato  até dezembro de 2023, um ano a mais do que o firmado anteriormente. Já Bill, de 20 anos, que está em sua última temporada na base, ampliou o seu vínculo para mais um ano, agora vigente até o final de 2021.

Os dois atacantes estiveram no elenco principal do Flamengo nesta temporada. Vitor Gabriel participou de seis partidas na campanha do Rubro-Negro no título do Campeonato Carioca e também foi inscrito pelo clube na Libertadores da América. Bill também teve participação no Estadual, sendo dele a assistência para o gol de Arrascaeta, contra o Vasco, pela decisão da Taça Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não adianta, a base não tem valor para essa diretoria. Preferem gastar milhões com jogadores sem sangue, como por exemplo este tal de Arrascaeta.

  • Bill joga muito. E o Vitor Gabriel poderia ser o atacante que o JJ procura.

  • Vitor Gabriel é 1 milhão de vezes melhor que o mascarado e sonolento Lincoln!!!
    SRN

Comentários não são permitidos.