Flamengo se aproxima de 50 mil ingressos vendidos para decisão na Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O pós-Copa América começou com força total no Flamengo. Depois de conquistar empate contra o Athletico em Curitiba no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido não tomou conhecimento do Goiás no Maracanã e venceu por 6 a 1 na reestreia no Campeonato Brasileiro. A Nação entendeu o recado, abraçou o time e já mostrou sua força para os próximos jogos.

Na próxima quarta-feira (17), o Flamengo recebe o Athletico no Rio de Janeiro. Em campo, a vaga nas semifinais. E, nas arquibancadas, a Maior Torcida do Mundo. Em parcial divulgada neste domingo, o Mais Querido informou que 49.155 ingressos já foram vendidos para o jogaço. Este número leva em conta apenas as vendas exclusivas para sócios-torcedores. A venda de entradas de Flamengo x Athletico para o público geral começa nesta segunda-feira (15), às 10h, nos pontos de venda online e físicos.

Vale lembrar que o Fla pratica a política de reciprocidade com todos os clubes do país – e cede, como mandante, o mesmo número de ingressos que tem cedido como visitante. Como o Athletico não determina setor visitante em seu estádio e, assim, não comercializa ingressos específicos para quem joga na Arena da Baixada, o Flamengo não cede nenhum ingresso à equipe paranaense. Assim sendo, o Maracanã inteiro está à disposição para a Nação Rubro-Negra nesta quarta-feira.

Veja também

  • Alguem sabe o procedimento para resgate de ingresso de cadeira cativa no maracana?

  • Esse time na mão de um técnico de ponta vai nos dar muitas alegrias. Outro fator importante vai ser a valorização do nosso elenco. A metodologia européia implantada vai fazer nossos jogadores serem visto com melhores perspectivas na venda ao exterior, afinal já chegam com outra mentalidade.

  • Esse foi um dos pontos que reclamei da gestão passado. O estádio deve estar sempre cheio. Estádio deve, em primeiro lugar, dar “retorno técnico” com a torcida apoiando. Em segundo lugar que vem o retorno financeiro.

  • Um time, uma marca como é o Flamengo, tem que ter sempre um elenco de ponta.
    Muito tempo gerido por ladrões.

Comentários não são permitidos.