Flamengo sinaliza aumento salarial a Cuéllar, mas futuro do volante segue indefinido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sinalização de aumento salarial e apresentação de propostas vindas do exterior. Esses foram os temas principais da reunião entre Cuéllar e Flamengo, que ainda contou com a presença do representante do jogador, Gianfranco Petruzziello. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel acenaram com uma readequação no salário do camisa 8, que reiterou a expectativa de receber ofertas de clubes europeus nesta janela de transferências.

As partes se reuniram após o final da Copa América. Liberado para passar dois dias com a família na Colômbia, Cuéllar ouviu da cúpula rubro-negra que os seus vencimentos mensais poderiam ser reajustados, mas a possibilidade de aumento estaria condicionada a uma renúncia de transferência para a Europa nesta janela. No entanto, esta não é a vontade do jogador e de seu representante, que segue à procura de ofertas do mercado internacional.

A informação sobre os assuntos do encontro entre o colombiano e o Flamengo foram divulgadas inicialmente pelo GloboEsporte.com. O clube da Gávea segue amparado por um contrato até 2022 e multa no valor de 70 milhões de euros. Internamente, há quem diga que a diretoria só iria abrir conversas para vender o volante em caso de ofertas acima de 10 milhões de euros.

Ainda de acordo com o veículo, o staff do atleta, por outro lado, reafirmou que serão apresentadas propostas ao clube até o final desta janela – 31 de agosto – e confia em um desfecho positivo para realizar o desejo do volante de atuar no Velho Continente.

Enquanto o futuro segue indefinido, Cuéllar estará á disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo decisivo contra o Athletico Paranaense, que acontece nesta quarta-feira (17), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1 em Curitiba, o Flamengo precisa vencer dentro de casa para carimbar o passaporte para a semifinal da competição. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olha já chegou o Gerson e tem Arão queima essa lenha e aplique em um atacante de ponta,o colombiano e um ótimo jogador,mas se quer mudar deixe,pois contrariar não é bom pra ambos.

  • Tem que apresentar proposta e vantajosa. Se chegar 10milhoes de euros nao vai sair. Nao adianta forçar. Vai cumprir o contrato até o final e depois sai, de graça se quiser.

  • O erro do flamengo foi nao ter dado um reajuste salarial adequado ao cuellar. Se nao me engano ele tava recebendo menos que jogadores como pará e rodolpho. Agora dito isto eles nao estao sendo profissionais. Essas declarações de quero jogar na europa, vai chegar proposta nao sao bacanas. Po fica quieto e apresenta as propostas para a diretoria. E nao adianta chegar com 10milhoes de euros pq nao vai sair. Tem que ser de 20 para cima.

  • Lembra do Luís Antônio? Pois é , mais um jogador mal assessorado por um agente mercenário. Acorda Cuellar!!!

  • Outro que é mau agenciado!!
    Vai sair pela porta dos fundos.
    Burro pra caramba.
    De ídolo a mercenário.

  • Amo o Flamengo, mas não sou irracional ao ponto de não reconhecer o monstro e carregador de piano que foi o Gustavo Cuéllar nos últimos anos, enquanto a sanguessuga do Arão andava que nem barata tonta em campo, perdido igual a cachorro que caiu do caminhão de mudança. O salário, por tudo o que fez e significa deveria ser um dos maiores do Flamengo, igualmente é valorizado o Felipe Melo no Palmeiras. Muito pelo contrário,
    o salário do colombiano é uma vergonha se comparado ao do próprio queridinho dos técnicos. Mas estamos no Flamengo e aqui a ingratidão é tanto da torcida quanto dos seus dirigentes. Nem Jesus explica tamanha injustiça.

  • Se pagar 30 mi de Euros podemos começar a conversar… Dinheiro não precisamos e sim da Libertadores

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Outro “fazedor de cú doce”? Assim não aguento…um banquinho básico às vezes ensina mais do que 1000 palavras

  • O Arão bem posicionado pelo JJ, o mister, é infinitamente mais jogador… Volante moderno, com qualidade ofensiva que impressiona… posicionado corretamente para marcar será impecável e dará muito mais que correria e passes laterais como o supervalorizado pela torcida Cuellar, aliás eterno banco da seleção colombiana, quando convocado…

  • O contrato do Cuellar com o empresário vence em setembro, tá desesperado pois se o Cuellar não renovar com ele não ganha nada… Esse empresário é casado com uma jornalista do SporTV que está promovendo matérias para bagunçar o Flamengo de modo que liberem o jogador praticamente de graça… O único erro do Flamengo, foi não ter equiparado a tempos o salário do Cuellar ao do Diego e demais Tops…. Receber menos do que Rodinei, Arão e Pará e triste… Se chegar de 20 milhões de euros, bota fora !!

  • Se tivesse proposta decente, já teria apresentado, vão arranjar 4 milhoes de euros, que não paga nem a chuteira do fosforito, o empresario quer comissão, por isso o desespero.. vai pegar um banco monstro até setembro, se continuar assim, Jesus tá vendo…

  • Como que um jogador que está em um clube disputando todos os títulos tendo a chance de se tornar ídolo, pensa em sair, não estou entendendo o cuellar , certo que o jogador que ganhar mais, mais acho que daria de esperar até o final do ano!

  • Se achar quem pague mais de 35 milhões de euros torra

  • tem que chegar e falar quer sair então traz uma proposta de no minimo 20 milhões de euros pra gente começar a conversar caso contrario você vai ficar até o final do contrato em 2022

  • Bom mas o fla está acima de tudo

  • como 10 milhões de euros? Tá de brincadeira ? A multa não de 50 milhões euros ? ou 70 milhões de euros ? No mínimo, mais muito no mínimo 30 milhões de euros e não se fala mais no assunto. Esse empresário mau carater fez a cabeça do Cuellar. Não tem proposta nenhuma, se tivesse onde está que eu quero ver. Vão lamber sabão.Primeiro era proposta da Inglaterra, cade? Não veio. Agora é de onde ? Do vai se Quatar?

  • Futuro indefinido uma ova !
    Não somos o Vasco, fluminense e nem o Faísca, se não pagar o valor da multa ou se aproximar não sair! Flamengo não é casa de Caridade, uma perda de tempo essa matéria.

  • Omar Al Somah é indicado ao Flamengo por ex presidente.
    Acho que vale a pena uma sondagem no atacante, bate bem com as duas pernas bom cabeceio e ainda cobra bem faltas!

Comentários não são permitidos.