Flamengo Sub-13 vence o Vasco e se classifica para a final da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

O Flamengo Sub-13 derrotou o Vasco por 1 a 0 na semifinal da Taça Guanabara, e conquistou a classificação para a final do campeonato, nesta quarta-feira (10), no Artsul, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Apesar da pressão pela vitória, pois um empate daria a vaga na próxima fase para o Cruzmaltino, o time Rubro-Negro conseguiu superar o adversário e conquistar a vaga na final do torneio, com um gol de Bill.

Ainda no primeiro tempo, o camisa 10 do Flamengo conseguiu balançar as redes adversárias e avançar no placar com um golaço. O time Rubro-Negro comandado pelo técnico Leonam Kasali conseguiu segurar os ataques do Vasco, e não ter sua defesa vazada em nenhum momento da partida. Após a conquista da classificação, o treinador comentou sobre a vitória e atuação da equipe Sub-13.

— Fico muito satisfeito com o ótimo desempenho dos nossos atletas nesse difícil jogo de hoje, que nos valeu a importante classificação para a final do turno. Não tenho dúvidas em dizer que considero esse nosso melhor primeiro tempo até aqui na atual temporada, e talvez incluindo também o ano passado. No segundo tempo, soubemos nos equilibrar em campo, suportamos a pressão que o Vasco tentou impor e criamos boas chances de matar o jogo. Seguimos ainda mais fortes e focados para a final, com o objetivo de conquistarmos mais um título para o futebol de base do Flamengo. 

Com este placar, o Flamengo Sub-13 se classificou para a final da Taça Guanabara e aguarda o resultado da partida entre Fluminense e Botafogo, que jogam na tarde desta quarta-feira (10), para descobrir quem enfrentará na decisão do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Conte alguma novidade? Tudo normal. SRN

Comentários não são permitidos.