Flamengo supera marca de 50 mil ingressos vendidos para jogos decisivos contra o Athletico e Emelec

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deu um verdadeiro show no Maracanã no último domingo (14). Com um inapelável 6 a 1 sobre o Goiás, o Rubro-Negro empolgou a torcida. Não a toa, na manhã desta segunda (15), o clube revelou que 50.394 ingressos já foram vendidos para o próximo jogo no estádio, que será a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

O duelo ante o clube de Curitiba decidirá um dos semifinalistas do principal torneio de mata-mata do futebol nacional. No jogo de ida, disputado na Arena da Baixada, os rubro-negros empataram por 1 a 1, com o gol do Fla sendo marcado por Gabriel Barbosa. Desta forma, o confronto ficou totalmente aberto para ser decidido em território carioca.

Além da parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Athletico, a comunicação do Flamengo divulgou também que 50.609 entradas já foram comercializadas para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no dia 31 de julho. Para esse embate, os setores Sul e Maracanã Mais já foram esgotados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse ano todos os recordes dos últimos anos serão batidos, das 38 rodadas do Brasileirão pelo menos umas 16 do Flamengo vão ser os maiores publicos do ano, sem falar copa do Brasil e libertadores! não sei quantos ingressos foram colocados a venda nesse jogo de torcida única mas se for carga máxima sem o setor visitante vendeu até pouco ingresso 50 mil… cabe mais de 80 mil sem o setor visitante? alguém sabe se estão vendendo carga máxima?

  • Tomara que mantenha o mesmo time que ganhou do Goiás….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Venha participar de um grupo do Flamengo, somente comentários sobre o Flamengo muito agradável e família.
    Interessados chamar no PV 21965826680

Comentários não são permitidos.