Flamengo tem acordo verbal com Filipe Luís e deve fechar contratação nesta quarta-feira, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Filipe Luís está muito próximo de ser jogador do Flamengo. O acordo verbal, já costurado, deverá ser sacramentado nesta quarta-feira (17), em Madri, onde estão os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, o jogador e um de seus representantes. A informação foi publicada, primeiramente, pelo jornalista Diogo Dantas, no twitter.

Após vencer a Copa América com a Seleção Brasileira, o lateral entrou de férias e, após um breve período de descanso em Jaraguá do Sul, retornou à Espanha para resolver assuntos pessoais. Seu contrato com o Atlético de Madrid terminou em 30 de junho e Filipe Luís está livre no mercado para decidir seu futuro.

Aos 33 anos, 15 dos quais passados na Europa e oito nos ‘colchoneros’ – interrompida por uma breve temporada no Chelsea (ING) – o jogador iniciou sua carreira no Figueirense, antes de se transferir para o Velho Continente, onde atuou também por Ajax (HOL), La Coruña (ESP).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas um ano sem nada

  • Boa tarde amigos eu acho q esse cidadão chamado Filipe Luiz está se valorizando de mais e não é grandes coisa assim alguém tem q falar pra ele isso aqui é Flamengo a diretoria já esperou de mais manda esse bosta pastar e se acha q realmente precisa vai atrás de outro lateral e ponto final .

  • Vai ficar mais uma vez só no cheirinho,podem contratar o Messi, avante palestra

  • Na realidade ele nao quer vim i fica com essa palhacada toda .
    So pra ganhar midia .
    Sabe que o flamengo e o maior de todos

  • Chega desse assunto… ninguém aguenta mais!

  • Cara vamos ter laterais depois de Ruan e Leo Moura , acabou nossas laterais, Flamengo com times bem menos talentosos fomos campeões veja 2009 esse time de hoje e o melhor em décadas depois Zico e Cia, acho que agora vai, perdemos pra times menos tequinicos por causa do nosso pontos fracos as laterais ano que vem tem que comprar reservas pras duas laterais do Rafinha e do Felipe se vier

  • No lugar do Flamengo eu não contrararia. O cara esperou ser recusado lá fora para poder voltar, na minha opinião seria um nome riscado em minha lista

  • vai ter que passar por adaptação, retirar o nutella e suar sangue em campo, pega uma transfusão de sangue com o Fosforito…

  • Pessoal aqui nos comentários não tem noção da realidade do futebol mundial. Independente do tamanho ou não do Flamengo qualquer jogador irá preferir permanecer por lá se puder, isso é óbvio. É ridículo achar que o cara irá negar jogar em grandes times da Europa pra vir para o futebol “falido” da América do Sul e do Brasil.

  • grande contratação!!! muuuuito melhor que renê e trauco juntos!!!! mas o cara tinha que ter sido o jorge!!! o mlk era nosso!!! com filipe luis vai ficar show tbm

  • vai ter que se condicionar, recuperar a forma fisica, treinar com o grupo, só volta a jogar daqui a 1 mes , perdeu tempo…mas seja bem vindo… vai ver um maracanã lotado com 70 mil pessoas..

  • Cara, como tem gente burra que não entende o que se diz. O eu quis dizer é que a decisão de deixar uma vida em um país e ir pra outro não é uma coisa de se resolver da outra pra outra. O cara achar que não tô falando de futebol porque disse que temos que entender eu me calo. Sem que nem todo mundo que frequenta a nossa página é rubro negro. Saudações rubro negras pra vocês.

  • O cara tem 15 anos de Europa, a esposa e espanhola os filhos, uma mudança como essa não é fácil ainda mais para um país violento como o Brasil! Se realmente ele fechar com mengao, na primeira partida que ele colocar Rene e Cia no bolso vcs já vão está lambendo o saco do cara!

  • tá dentro do orçamento, tem auditoria, e não pagou o passe dos laterais…JJ bota o Filipe pra ralar….vai ter que jogar muito….

  • ai o cara de ralo vai a loucura

  • Galera aqui metendo pau no cara. Se fechar mesmo geral vai ficar eufórica. Vamos parar de frescura, se vier mesmo será um baita reforço.

  • Os dirigentes do flamengo tá igual criança, não pode ver dinheiro, já estou com medo,pq as contas vão vir

  • Meu comentário vai para o Sérgio Pereira da Silva,que foi totalmente infeliz quando fez o seu comentário dizendo que saindo do Rio de janeiro para o nordeste já é um caso a se pensar pq isso?Em primeiro lugar vc é muito sem noção e perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado em vez de falar asneiras amiguinho,respeite o nordeste e faça seus comentários apenas referente ao futebol ok fica a dica.

  • Vem logo Felipe Luis, vc é craque, vc é seleção!!!, não dê ouvidos para esses antis disfarçados de Flamenguista.
    VEM QUE A NAÇÃO ESTÁ PRONTA PARA TE ABRAÇAR

  • Não entendo pq o Flamengo fica correndo atrás de um jogador velho e medíocre como esse tal Felipe Luiz, não joga nada e quer ganhar fortuna. Se continuar assim o Flamengo vai voltar a ser o que era…. Endividado até o rastro.

  • Pessoal vamos ser inteligentes, ja repararam que “novela” só tem no Flamengo? A mídia e até esse site (coluna) adoram uma novela do Fla porque rende audiência, as pessoas acessam as notícias e os anunciantes pagam mais ao site. Toda contratação necessita de tempo e acordos pra ser sacramentada. O Felipe Luiz ta certo, com 33 anos, preferia ficar na Europa, qual jogador não? Imagina se o Fla vai na onda da torcida e encerra as negociações, faz pirraça e vem com esse papo de que o Flamengo não precisa do jogador? Não precisa como? Basta a primeira derrota pro Renê ser esculachado, enquanto ta ganhando o Renê e o Trauco são bons, mas perde pra ver. Além do mais se o Flamengo sai e o jogador não consegue contrato na Europa, ele volta ao Brasil, e quem vcs acham que iria contratá-lo? São Paulo é menos violento que o Rio, os laterais do Palmeiras não são la essas coisas, ja contrataram o Ramires só pra não correr o risco do Flamengo contratar. Certamente teríamos que que engolir mais essa. Vamos apoiar o jogador caso ele venha mesmo e deixar essas frescuras burras, somos todos Flamengo.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Sou fã do futebol do Cuellar , mas não estou gostando da sua postura , pq renovou o contrato com o Fla? Não havia proposta ? E agora,o q está fazendo ? O marcos Brás quer ver a tal proposta que não chega . O pessoal fala do Felipe Luís , mas Cuellar está fazendo pior !!!

  • Quero ver esses aonde vão chegar….com tanto dinheiro sem necessidade….um dia a conta vem…esse é meu medo..
    Ms Ramon junto Mengo.

  • Vocês que estão criticando o cara. Se ponham no lugar dele. É um ser humano que teve uma vida na Europa. Mudar do Rio para o Nordeste já é um caso a se pensar, imagina uma pessoa que tem mulher e filhos espanhóis. Só se ponham no lugar dele e tentem entender o cara. Pra mim é craque na posição. O Mengão te aguarda Felipe

  • Renê melhor do Brasil e melhor que trauco, que eh o melhor da Copa América, que não eh melhor que Alexsandro LE da seleção brasileira, que era banco do Felipe Luís antes do mesmo se machucar.. ou seja, Felipe Luís melhor que Alexsandro, que eh melhor que trauco, que eh pior que Renê, que eh titular do Flamengo e foi o melhor do Brasil ano passado.. tah fodah entender isso.. vem Felipe Luís.. nós ti esperamos de braços abertos.. SRN

  • Na minha opinião se realmente fechar o contrato será uma excelente contratação, o cara é o atual lateral esquerdo da seleção. Vem jogando em alto nível há muito tempo sendo o titular do Atlético de Madrid.
    Esse negócio de idade porque tá velho nada haver olha Daniel Alves, jogando o fino da bola com 36 anos. Então bora ter calma aqui todos nós somos Mengão e vamos deixar prá cornetar quem tá mal e não quem ainda nem chegou a vestir o manto.

  • Turma de otários, “vai com as outras”. Falar que o cara é igual ao Renê ou avenida Trauco já muita canalhice. Uns dos melhores laterais da atualidade e está quase vindo pro meu mengão

  • Domingo estava no Maracanã, o trauco errou todos os cruzamentos.
    Felipe Luís acho que fez errado em demora a responder , sim.
    Mais cara pensa nele.
    Qualquer um aqui se receber uma proposta de salário em outra empresa melhor não vai pensar duas vezes.
    Que venha o Felipe Luís. Futebol europeu está anos luz ,
    Rafinha fora de forma destruiu com e sem a bola, se desmarca pede a bola, se movimenta.

  • Calma galera, Filipe Luiz é necessário vir, caso não dê certo, ai tentamos o Trauco.

  • O fato de ter dois laterais com 33 e 34 anos, não vejo problema algum, tá aí o Daniel Alves com 38 anos arrebentando, principalmente para o nível do futebol brasileiro. São jogadores extremamente experientes e vencedores, ótimos jogadores, valeu a pena esperar todo esse tempo, pois virá sem custo, somente luvas incorporadas no salário.
    Posição totalmente escassa no mercado, daqui pra frente o Flamengo terá mais calma para olhar o mercado e contratar boas oportunidades e não sair contratando no desespero como fazia antes, exatamente o que Palmeiras faz já há algum tempo….

  • Dois laterais veteranos atuando ao mesmo tempo é uma temeridade, então Jesus deverá manter Renê e Rodnei no elenco. Felipe e Rafinha darão visibilidade internacional ao FLA.

  • Esse povo está falando sério quando dizem que o Tráuco é bom!? Ele é uma avenida! O pai colocou ele aí porque não tinha outro. Vocês querem comparar os dois!! Malucos!!!
    Lembro ao colega que quem vendeu o Jorge não foi essa diretoria e só venderam porque ele quis sair! Esses caras são outro nível. Quem viu o Rafinha fora de forma no domingo percebe a diferença. Lá eles treinam fundamentos, tem tempo para isso! Vamos apoiar gente! O Flamengo tem um elenco pronto pra vencer durante os próximos 3 anos no mínimo!

  • Lembrando que será apenas o salário, não vai gastar com contrato ativo …. 750 mil por 3 anos

  • Renovem com o Trauco! Trauco tem visão de jogo! Pode melhorar muito com Jorge Jesus! Esse Felipe Luís é muito Velho!

  • O Flamengo tem quem cuida das finanças, se tá trazendo o cara e porque tem condições é mengão pra cima Felipe Luiz ainda joga muito.

  • Essa diretoria nao tem competencia, deixou o jorge ir embora, nao contratou outro para a posicao e agora passa um vexame desses, atras de jogador velho e caro

  • Oxe! vem pro mengão, fechou é nois tá completão Filipe Luís vai ser e arrasar no mengão.

  • Deveriam deixar ele na Europa mesmo. Renova com Trauco, será mais negócio para o flamengo. Joga tanto quanto Felipe Luis e ganha menos da metade do que ele vai ganhar se vier mesmo. Acho que essa diretoria deveria assistir o filme, o homem que mudou o jogo. Vão aprender muito.

  • E um René melhorado muito dinheiro pra pouco futebol.

  • Eu entendo os dois lados da torcida… um lado apoia sua vinda dizendo que foi uma decisao dificil pois ele tem sua vida toda na europa e o outro o critica por ter deixado o Flamengo como segunda ou ate terceira opcao.
    Eu entendo os dois lados, mas o que me preocupa eh a falta de palavra dele, adiando a decisao em varias ocasioes; primeiro disse que daria resposta depois da Copa America, acabou a Copa e nada, pediu mais 72 hrs, aih mais 48 horas e aih vai pra Espanha resolver problemas pessoais…
    eh um otimo lateral, mas se nao for inscrito pra liberta nem precisa vir mais… renovem com o Trauco e vamos dar aquela moral pro Rene que jogou muito contra o Athletico!
    SRN!

  • nao da pra entender a torcida. o jesus analisou o elenco e pediu pra trazer felipe luiz. ai a torcida q reclamava da avenida trauco esquece dos ultimos anos por conta de 2 jogos bons do lateral mais lento da historia. so da maluco.

  • Kkkkk e ser titular na seleção do Peru é status? Se tivesse valor de mercado já teria sido vendido, o próprio trauco disse que não iria ficar, O fato do técnico se chamar Jesus não significa fazer milagre, fala sério! E o Felipe Luís ficou no banco porque se machucou, o titular era ele tanto na seleção como no próprio atlético de madrid ! Será que quem é contra a vinda dele realmente torce pro Flamengo?

  • O trauco é mais novo, titular da seleção peruana, foi considerado o melhor jogador na sua posição nesta Copa América, tem valor de venda(tem mercado), enquanto o Felipe Luís ficou no banco, tem 33 anos, não temais mercado e deixou o Flamengo de lado. Coisas que só o Flamengo faz.

  • Felipe vai fechar c o Mengão, ou talvez já tenha fechada há uma semana, inclusive Braz foi orientado a ficar em silêncio numa coletiva. Entretanto, temos q ter a mesma paciência q tivemos com Rafinha, o cara mora há 15 anos na Europa, seus filhos são espanhóis, é uma mudança muito radical p toda sua família, ele tinha muita coisa a organizar antes de comunicar sua decisão. P finalizar, informo aos desavisados, o Felipe é um dos melhores lat esq do mundo, excelente defensivamente e com um bom apoio ofensivo, titular absoluto do Atl Mad ( só está saindo pela política de renovação do clube, mesmo exemplo de Godin, q é um zagueiraço). P.s. idade não é o problema, pois ele se cuida bastante e não tem vícios, mesmo exemplo de Daniel Alves, messi, Cristiano, Thiago silva e outros q jogam em alto nível! (Todos com mais de 30 anos)

  • Ah…vai toma no cű …que porra de famengo

  • O cara só queria férias, já tava apalavrado a muito tempo, mesmos trâmites do Rafinha.

  • Jogador simples,tem jogador melhor e mas barato

  • Queremos trauco nada de Felipe Luiz com Jorge Jesus trauco se concerta

  • Deveria investir essa grana eu um zagueiro nível de seleção top de linha, esse cara é muito mi mi mi,
    Renê e Trauco dá conta…
    Se fosse pra vim com vontade, tipo o Rafinha q teve várias propostas e escolheu o Flamengo, aí é outro assunto!

  • Galera, abandonar um país com toda segurança, cultura e educação para vim pro Brasil depois de 13 anos não é fácil. Peço aos modinhas em nome no FLAMENGO q aceitem o q a diretoria está fazendo, vamos mandar só energia positiva, todos juntos. PRA CIMA DELES MENGÃO.

  • Vai acrescentar muito, independente da demora, poderia ter respondido antes, mas se vier sera uma grande contratação que vai qualificar muito nosso time !!!

  • Que timaço ,eu quero um jogo contra o Palmeiras

  • Felipe Luís não tinha vínculo algum com o Flamengo, direito dele procura o melhor, ele não forçou o Flamengo à espera, engraçado que o cuellar não quis renovar o contrato esperando proposta da Europa, só vai renovar se não tiver proposta. Espero que o Felipe venha !

  • Não merece nem AeroFla , fez pouca questão do interesse do Mengão , nos deixando como segunda opção , ou terceira , quarta … sei lá !!!

    Na minha opinião , apenas renovaria com o Trauco até o fim de 2020 !

  • Pessoal não sabe se por no lugar dos outros. O cara tem família europeia. A fama do Rio de janeiro é péssima. É uma decisão extremamente difícil. Ele fez certo, analisou as opções como qualquer outro profissional e escolheu aquilo que é melhor para ele é para a família.
    Se vier, vem bem. Jogador de qualidade e com postura bem profissional.

  • Podia ter assinado antes, para ser inscrito na copa do Brasil. Mengao do meu Coração .

  • Renova com Trauco pelo amor de Deus.

  • Não vamos queimar um cara que ainda não chegou! Imagina largar sua vida na europa pra ficar neste país onde o brasileiro só se f*de

  • Que cara mais otário, fica fazendo graça com o MENGÃO, tem que ir procurar outro lateral!!

  • Vai tomar no cu seu playboyzinho do caralho!!!jogador nutella….tem que ser enquadrado pra saber o tamanho da torcida e aprender a ter mais respeito com seus adeptos!!flamengo e uma religião seu bunda rachada….comédia!!!de o sangue em campo para apagar essa imagem de cara babaca mauriçoca que vc deixou..papo foi dado!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Apesar de toda essa novela acho uma excelente contratação, caso ela vier de fato se concretizar. Filipe Luís é melhor jogador em comparação com Renê e Traucco, é um jogador mais completo. Vamos Flamengo conquistar títulos importantes ainda nesse ano.

  • Fala sério! O cara deixou a gente como segunda opção…. valoriza os nossos laterais, deixa esse cara lá!

  • Pra cima deles mengaaaaaaaoooooo !!! Vem logo filipe tu vai dar muito certo !!!!

Comentários não são permitidos.