Flamengo tem maior média de público do Campeonato Brasileiro neste ano

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, no Estádio George Capwell, no Equador. Após esta partida, o time Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Em casa, o Mais Querido espera contar com a presença da sua torcida, que já acumula a melhor média de público do Campeonato Brasileiro neste ano.

A conta oficial do torneio de pontos corridos divulgou nesta quarta-feira (24), a média de público dos estádios até o momento, após 11 rodadas, e o Flamengo é o primeiro lugar da tabela com 50.304 pessoas que comparecem aos jogos em média. Vale lembrar que a partida entre o time Rubro-Negro e o Goiás, na décima rodada, bateu recorde de público com mais de 60 mil torcedores presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

O  está aí e os torcedores estão fazendo a sua parte! Vocês contribuem para o sucesso. Obrigado! Confira a média de cada clube até aqui. Como está a sua casa? Estamos juntos! 

O próximo desafio do Flamengo após a partida contra o Emelec acontecerá neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, contra o Botafogo. O time Rubro-Negro volta a enfrentar a equipe equatoriana no dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Taça Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assustadora diferença para o vice fedido…kkkkk

  • Pode melhorar esses números, do depende do GEPE dar uma ajuda.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.