Flamengo tem novidade no uniforme para partida contra o Athletico PR

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto decisivo entre o time Rubro-Negro e o Furacão terá como palco o Estádio Jornalista Mário Filho, e o Mais Querido poderá contar com a presença da torcida, pois de acordo com o clube, mais de 64 mil ingressos já foram vendidos. Além disto, o time carioca terá uma novidade no uniforme para este jogo.

O Flamengo divulgou em sua conta oficial no Twitter, nesta quarta-feira (17), que o time Rubro-Negro irá a campo contra o Athletico Paranaense com a frase “Sou Nação” estampada nas mangas do uniforme.

No jogo de hoje o Nação estará estampado nas mangas do Manto! Fica de olho. E você, já é do Nação?

O confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília. Este jogo definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida, o time Rubro-Negro e o Furacão empataram por 1 a 1, na Arena da Baixada. Se novamente as duas equipes igualarem o placar, a disputa será definida pelos pênaltis. O vencedor deste jogo enfrentará quem tiver o melhor resultado na partida entre Bahia e Grêmio, na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que colocar é ‘sou cheirinho é aí?’kkk

  • Modinhas chatos do caralho, reclamão de tudo!!!

  • Pra mim essa camisa e a primeira de 2013 são péssimas, as duas parecem feitas por camelô. Só que a de 2013 parecia aquelas que tem na feira feitas de recortes costurados, horripilante!

  • Queresmos pagar o socio torcedor com boleto bancario

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Galera, que saudades das camisas de gola. Adidas poderia lançar uma com gola pelo menos para o time viajar. Quem se amarra em camisa de gola ou sente saudades das velhas camisas aí também?

  • Acho essa camisa muito bonita. Mais do que a do ano passado. Nao gosto dos patrocínios, mas ate esse da bs2 ficou legal por ser simples

  • Pra mim, sem duvida é a camisa mais feia das rubro-negras dessa passagem da adidas no Flamengo… parece tecido de camisa do camelô E quanto mais coisas escrevem nela, pior fica…

  • O flamengo merecia uma camisa bonita, porque essa é horrível. Mas cada um tem um gosto.

  • Pessoal não pode ver um pedaço de uniforme limpo que já quer poluir.
    Isso sem dúvida já é prepração pra alguma publicidade ali, a troco de uns 5 ou 6 milhões, coisa que hoje não faz a menor diferença nos cofres do Flamengo.

Comentários não são permitidos.