Flamengo tem pedido negado pela Conmebol para suspensão do equatoriano que lesionou Diego

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Conmebol negou nesta quarta-feira (31) o pedido do Flamengo para a suspensão de Dixon Arroyo, do Emelec (EQU), após o jogador ter provocado a lesão de Diego Ribas, na partida disputada pelas duas equipes em Guayaquil, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

No lance, o atleta equatoriano chegou por trás e fez falta dura, resultando na fratura do tornozelo esquerdo de Diego, e sequer recebeu punição com cartão amarelo pelo árbitro argentino Fernando Rapallini. Ao GloboEsporte.com, Arroyo revelou que o camisa 10 rubro-negro aceitou o pedido de desculpas.

Sobre a mensagem, falei particularmente com o Diego, é um jogador muito maduro, com muita experiência. Ele soube aceitar as minhas desculpas. Nós conversamos, e isso me deu mais tranquilidade –, disse Dixon Arroyo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele entrou na covardia. Tinha que ficar s m jogar o até que o Diego se recuperace. Covarde.

  • Que bom que não foi suspenso, a melhor punição foi ter o penalty defendido.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.