Flamengo terá mais de 60 mil pagantes em jogo contra o Athletico; veja parcial de ingressos vendidos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em um Maracanã que estará lotado. Isso porque, de acordo com a parcial divulgada pelo clube, 59.873 ingressos já foram comercializados, restando 20 para o Setor Maracanã Mais – que houveram devoluções de bilhetes -, 1.047 para o Leste Superior e 568 do Oeste Inferior.

Com isso, o Flamengo deve ter, pelo menos, 60 mil pagantes no duelo desta noite, que será decisivo para as pretensões do clube. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, uma vitória simples classifica o vencedor, independentemente de quem seja.

A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil e quem se classificar enfrenta Bahia ou Grêmio, que também irão duelar na noite desta quarta-feira (17). Jorge Jesus poderá contar com força máxima para o jogo, pois não tem lesionados. Gerson e Pablo Marí, recém chegados, não foram inscritos na competição.

Já o Athletico-PR sofre com o desfalque do zagueiro Lucas Halter, que saiu machucado na última quarta-feira (10). Robson Bambu é o único que pode ficar com a vaga, tendo em vista que Pedro Henrique não pode jogar na Copa do Brasil, pois atuou na competição pelo Corinthians.

Veja também

  • 65k no último jogo e vi varias cadeiras livres. Jogo de uma torcida só que poderia liberar demais lugares. Esse Maraca é estranho.
    Volta Geral

  • Hoje não tem para ninguém Flamengo vai atropelar o ventinho 3×0. Vamos la Mengão vamos ser campeões de tudo esse ano.

  • Se não tem ingressos para visitantes, pq não botar 78 mil no maraca?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.