Flamengo vence o Bahia e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-20

Compartilhe com os amigos

A base vem forte! A Gávea recebeu, na tarde desta terça-feira (02), o confronto entre Flamengo e Bahia pelo Brasileirão sub-20. O Mais Querido mostrou a força do seu elenco, venceu por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Vitor Gabriel (2) e Bill anotaram os gols.

O Rubro-Negro teve facilidade para abrir o placar: com três minutos de jogo, logo na primeira finalização. Luiz Henrique cobrou falta na área e Vitor Gabriel, de cabeça, fez o seu primeiro. Cinco minutos depois, o garoto dobrou sua contagem ao aproveitar lançamento de Yuri e deslocar o goleiro.

O Bahia diminuiu ao fim da primeira etapa em cobrança de pênalti. Bill deu números finais ao jogo ao dez minutos do segundo tempo em chute de primeira.

O time de Mauricio Souza já tem sete gols marcados em duas rodadas, conquistando duas vitórias dominantes. O próximo compromisso dos Garotos do Ninho no Brasileirão é contra o Vitória, no Barradão, na próxima quarta-feira (10). Os meninos enfrentam, antes, o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Rio, no domingo (7).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vitor Gabriel e Bill sobram há algum tempo na base já, como não devem ter espaço no profissional esse ano acho que deveriam ser emprestados à algum clube pequeno como CSA ou Fortaleza pra ganharem experiência, a base há não os estimula tanto.

  • DO QUE ADIANTAR UMA BASE EXCELENTE,SER OS GAROTOS NÃO TEM OPORTUNIDADES NÉ MSM.ABEL BRAGA
    ACREDITOU MUITO NESSA BASE.COLOCOU EM CAMPO VÁRIOS ATLETAS DA BASE ESSE ANO.AE FALAM EM RAFINHA / FELIPE LUÍS / JOGADORES MEIA – BOCA E COM SALÁRIOS ALTÍSSIMO. PRA ESSA SAFRA NUTELLA DE HOJE ( IMBECIS ) MELHORES ANO DO MENGÃO 80 / 81 ELENCO TITULAR MAIORIA VEIO DA BASE. VÃO ENTENDER DE NOSSA HISTÓRIA, PRA PODEREM COMEMTAR ALGO.” SRN.

  • O fato de um profissional não está rendendo em seu time não quer dizer que ele deixou de ser um bom jogador.

  • Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> http://Webdate.icu

  • Amo o flamengo, parabéns os garotos do sub-20 pela bela atuação,sucesso sempre.Mas também tenho muito carinho pelos garotos do Bahia,são bons também ,é que no futebol geralmente um vence,vejo no Bahia um grande time em grandes avanços .Parabéns a todos.

Comentários não são permitidos.