Flamengo volta a tentar contratação de Luiz Phellype, atacante do Sporting

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação de Filipe Luís, mais um reforço para o elenco nessa terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. Nesta janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho, a cúpula Rubro-Negra efetivou a vinda de quatro jogadores, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Entretanto, os dirigentes do Mais Querido continuam buscando um nome para compor o ataque, a pedidos do técnico do Flamengo, e o brasileiro Luiz Phellype pode ser uma das opções.

O jornal A Bola destacou que o Flamengo junto com Jorge Jesus querem avançar nas negociações pelo atacante brasileiro que atualmente defende o Sporting CP desde o início desta temporada. Segundo informações do portal português, os dirigentes Rubro-Negros estavam interessados em contratar Diego Costa, entretanto, por conta dos valores elevados que foram cobrados, a cúpula do Mais Querido desistiu das negociações, e está focada em trazer o Luiz Phellype.

O atacante brasileiro deus seus primeiros passos pelo Desportivo Brasil, time paulista. Luiz Phellype estreou no futebol profissional em dezembro de 2012, quando atuava pela equipe belga Royal Standard Liége. O jogador se transferiu para Portugal um ano depois, em 2013, e acumula passagens pelos clubes Beira Mar, Estoril, Feirense, Libolo, Paços de Ferreira, e Sporting CP, atual time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wagner Love já perdeu a adrenalina europeia, está na pré reforma/ pré aposentadoria.

  • Vão falir o mengão com tanta contratação errada aínda não deu certo

  • Lucas Telles, vai informar-te. Campeonato português está no top 5 da Europa. Porto, Benfica e Sporting batem-se sem medo com os colossos europeus. Vê a campanha do Porto na última Champions. Aprecia os jogos do Sporting com Real Madrid, Barcelona e Juventus. Vê como o Benfica elimina a Juventus e chega na final da Liga Europa. Site o Goal tem todos os registos e vídeos. Portugal tem nos clubes a melhor formação e prospecção de jogadores. Informar-te das grandes transferências para Espanha, França, Alemanha e Inglaterra. Só o AT. Madrid levou 2 do Porto e 1 do Benfica.

  • Mas ele está na Europa, o Sporting na montra das competições europeias, o Phellype é craque inteligente que não quer perder a evolução nem a valorização.

  • O Luiz Phellype só é mediano para ignorantes. Superior ao Gabigol, ata cante respeitado aí, no entanto no “fraco’ campeonato português não deu nada, zero, bola. Campeonato português cujo Porto (ficou nas oito melhores equipas da última Champions), Benfica e Sporting se batem de igual para igual com colossos europeus. Orçamentos incomparáveis, mas prospecção, formação de craques acima da média. Basta ver os maiores vendedores para Inglaterra, Espanha e Itália. Tudo graças a organizações de excelência nos nossos clubes e aos treinadores altamente evoluídos. Basta ver os grandes campeonatos com técnicos portugueses. Inglaterra (Março Silva) Everton e Nuno Espírito Santo no Wolverhampton) , França (Leonardo Jardim Mónaco, Paulo Sousa Bordéus, André no Marselha ), Itália (Paulo Fonseca na Roma). Levantar o Helicóptero e ver de uma perspectiva superior e para inteligente. O ignorante só vê um quadradinho.

  • Atacante de um toque na bola! Bom cabeceador bom posicionamento na área!
    Nada de especial
    Porem, no elenco atual não tem jogador com essas características

    É uma aposta

    Minha opinião!

  • Não sei por que o Flamengo não tenta o Vágner Love, é experiente, flamenguista, vem atuando bem pelo Coríntians, não é novo, mas o Flamengo precisa de um jogador para dar resultado ainda este ano, ano que vem vai atrás de outro mais novo ou invista no Vitor Gabriel.

  • Pô… já que é pra pedir, enfia logo o pé na jaca e trás o CR7! ?

  • Espero que o Marcos Brás não cometa essa insanidade. SRN

  • O Gabigol em Portugal foi zero. Phellype, após adaptação a um grande clube, Sporting, tornou-se implacável na reta final do campeonato, entrou em Janeiro, tirou a titularidade ao Bas Dost e marcou em todos os jogos. Foi fundamental na conquista da vitória contra o FC Porto. Não conhecem, mas é superior ao Gabigol. O Sporting não vende, a menos que batam a cláusula de 10 milhões de euros. Mas o Bas Dost, mais conhecido pelo Brasil, internacional Holandês, podem levar por 15 milhões de euros, o treinador Keizer não conta com ele para o sistema móvel ao estilo do Ajax de onde veio.

  • Venderam o Dourado, deram o Uribe para o Santos, e agora ficam atrás de centro avante, pior do que os dois que nós já tínhamos, isso é falta de planejamento, observação: centroavante e laterais são posições que estão ficando escassas, a maioria é tudo meia boca, se for pra contratar um bom, vai ter gastar uma boa grana… SRN6

  • Peladeiro não!
    William José
    Calleri

  • Com tanto atacante bom por ai fica invocado em umas draga dessa, que fez praticamente toda carreira no fraco Campeonato Português, não tem qualidade técnica nenhuma, o Sporting quer um valor absurdo nele, tá na hora da torcida pedir para a diretoria parar de querer torrar dinheiro dessa forma, guarda a grana e começa a fazer um estádio de médio porte na Gávea, Lincon e Vitor Gabriel são 10 vezes melhores que uma draga dessa.

  • Esquece isso. Fica sem ninguém que é melhor, se começar a inventar essas contratações vai dar merda.

  • Flamengo tem que parar de querer contratar essas dragas que os treinadores pedem. Chega dezembro, no máximo, o cara racha fora e ficam ai esses jogadores e o Mengão sem saber o que fazer com eles. Olha os casos: Jean Lucas: ficou sem ter oportunidade com o Abel, foi para o Santos, que queria o Ronaldo, e foi vendido. Aí compramos o Gerson a Peso de ouro. Depois veio o Uribe: Abel fez o que pode pro cara ir embora e conseguiu. Ficamos sem centroavante e agora aparecem com essa historia desse português que joga no sporting. Jogador deve ser contratado com critério, e privilegiando a base sempre que possível. Parem de contratar a torto e a direita porque nem tem time que se encaixe com esse volume de jogadores no plantel.

  • Boa Tarde,
    Marcos Bráz, se for possível traga o jogador que o técnico está pedindo e só.

  • Flamengo deveria tentar o Ibrahimovic, esse tem a cara do Mengão, começar a lotar o Twitter do cara pra vir.
    #IbranoMengão

  • Querem saber de uma coisa junta esse dinheiro todo que vai envestir em atacante e traz o cara que ta faltando nesse time pra joga com gabgooll Paolo guerreiro o monstro da nação esse sim tem sangue rubru negro

  • Willian José.

  • Mermao se eh pra trazer alguem que nao seja indiscutivel que traga o Brocador! Ia meter gol bagarai com esse time atual do Flamengo!

  • André Pierre gignac

  • O Lincoln é melhor que isso aí já rodou em todos os pequenos do Portugal, esperar o que de um jogador desse?

  • Oferece o Vitinho e o Berrio de troca.

  • O Flamengo pelo amor de Deus contrata jogador melhor tecnicamente dos que já tem senão deixa como está gastar dinheiro atoa não dá né,se for investir investi em jogador conhecido de primeiro escalão top..

  • Preferível o Ceifador, que viria com os salários pagos pelo clube chinês…

  • Mais um atacante mediano q o flamengo quer pagar caro!!!!
    Fala sério!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Nunca nem vi…

Comentários não são permitidos.