Flamengo x Emelec – Curiosidades da partida

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (31), Flamengo e Emelec duelam pelo futuro na Libertadores da América. A vantagem é equatoriana, mas a casa é brasileira. Com toda carga de ingressos vendida, a Maior Torcida do Mundo promete apoio incondicional e festa para empurrar o time rumo à classificação.

A preocupação com o número excessivo de lesionados deu lugar a esperança – ao sair a lista de relacionados com os nomes de Arrascaeta e Everton Ribeiro. Para seguir vivo no torneio, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença.

O momento é de fé e o restropecto atual é favorável – considerando que a maior goleada da competição é do Flamengo, no Maracanã, por 6 a 1 contra o San José.


Retrospecto

07 jogos l 05 Vitórias | 0 Empate | 02 Derrotas
12 gols marcados | 08 gols sofridos


Última partida

Emelec 2×0 Flamengo (Conmebol Libertadores 2019)
Data: 24/07/2019
Local: George Capwell


Curiosidades da partida

  • Diego Alves está a um jogo de completar 100 pelo Flamengo, e Willian Arão, 200.
  • Zico é o maior artilheiro do Flamengo em Libertadores, com 16 gols. Seguido por Gaúcho e Tita com 10 cada; Marcelinho Carioca e Nunes somam sete gols cada; Adílio, Edmar, Vagner Love e Léo Moura contabilizam seis; Renato Abreu, Marcinho e Everton Ribeiro marcaram em cinco oportunidades.
  • Pela Libertadores, o Flamengo já disputou 52 partidas no Maracanã – são 36 vitórias, sete empates e nove derrotas.
  • O Flamengo garantiu quatro goleadas no Maracanã em 2019 – 4 a 0 contra Cabofriense e 4 a 1 Americano, pelo Campeonato Carioca; 6 a 1 contra San José, pela Libertadores e repetiu o placar no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.