Freguesia: meia do Flamengo, Yuri Cesar provoca o Vasco após nova vitória no sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Se na categoria profissional o Flamengo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, no sub-20, o Rubro-Negro é dono da liderança. Na noite da última quinta-feira (25), o Fla encarou o Vasco pela sétima rodada da competição e, de virada, venceu por 2 a 1. Após o triunfo, o meia-atacante Yuri Cesar, que marcou um dos gols do Fla, não perdeu a oportunidade de provocar o rival.

“Hoje é dia de tbt… e ganhamos do Vasco de novo”, ironizou o atleta, usando emojis de riso. Outros jogadores da categoria sub-20 do Flamengo, como Vinicius Souza e Pablo Maldini, seguiram a onda e comentaram a publicação provocando o time da Colina.

O Flamengo volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (31), tendo um novo clássico pela frente. Desta vez, o adversário será o Botafogo, que ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente, não consigo entender tanta zuação. Eu vi o jogo inteiro ontem e o vascú dominou quase que o jogo inteiro, pressionou o tempo todo, além de ter sido muito agressivo. Esse time sub 20 do FLA é uma aberração. Sem sacanagem, só vi perebas em campo, e o pior e tudo isso é que esses caras é que são o futuro do clube. PQP, eu queria saber quem é que faz essa peneira e deixa esse bando de perebas chegar até o sub 20. Volto a repetir, as categorias de base são muito administrada, e hoje para ficar lá, basta o cara ter 10 pulmões que já tá bom. Eqto não houver uma mudança de mentalidade desde o “sub 0”, não revelaremos mais nada. É muito jogador mediano revelado e que se quer servem para compor elenco. Pensemos grande, nós somos Flamengo, e não podemos mais aceitar esse nível de jogador medíocre ou mais ou menos que o clube tem revelado. SRN

  • Pra variar,ajudinha amiga, já que ainda não tem o VAR…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.