Gabigol comemora novas contratações do Flamengo: “Vai fortalecer mais ainda”

Compartilhe com os amigos

Após anunciar a chegada do zagueiro Pablo Marí, jogador do Manchester City que estava emprestado ao Deportivo La Coruña, o Flamengo assinou contrato com um outro reforço para o elenco, o volante Gerson. Bruno Spindel e Marcos Braz se reuniram com representantes da Roma, clube que o jogador pertencia, nesta sexta-feira (12), para negociar a vinda do jogador ao Mais Querido. A chegada destes dois atletas ao clube carioca faz parte dos planos da cúpula Rubro-Negra em reforçar o elenco para o segundo semestre desta temporada.

As contratações de Gerson e Pablo Marí geraram grande repercussão desde que foram divulgadas. Gabigol, atacante do Flamengo comentou sobre a chegada dos jogadores no elenco Rubro-Negro e destacou que, com a vinda destes atletas, o time carioca ficará ainda mais forte, durante uma coletiva de imprensa realizada no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (12).

Qualidade do Flamengo é muito grande, todo mundo sabe disso. O Flamengo já tem um grupo muito forte e quem chegar vai fortalecer mais ainda. Esperamos novos jogadores. Quem chegar será bem recebido. Acho que o Flamengo tem um time muito bom, em todos os setores. O Flamengo tem pensamento europeu, vemos isso no CT, no pagamento de salários. Isso enaltece o que o clube vem fazendo e esperamos transformar em títulos. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou apaixonada pelo flamengo, amo meu time ,e tenho maior respeito e carinho por todos os jogadores, acompanho os jogos e reportagens sobre eles.Mas…o Gabriel e minha paixão,joga muito faz gol,é muito animado,gosta do que faz,sei também ele erra perde as chances,as vezes da uns deslizes..mas eu predou, é muito jovem ainda,orienta ele onde ele errar,tem muito jogo pra mostrar,é o jogador do meu coração,sucesso e superação,humildade, repensar as falhas vei ajudar muito .Amo vocês, amo o flamengo,obrigada.

  • Cara! Olha a média do Gabigol! Realmente ele erra alguns gols e tem deficiência de não chutar com a perna direita! Mas se ele fizesse todos seria um Romário.
    O Vizeu teve várias chances e não marcava. Ele tinha muita identificação com o Flamengo, mas muito limitado. No Grêmio está reserva do André!!!!

  • O vizeu joga relativamente bem,mas a qualidade técnica do gabigol na hora de finalizar está um pouca a cima se comparada ao do vizeu.
    E tomara que esses reforços se encaixem bem no elenco do Fla.

  • Comparação completamente sem nexo, Gabigol não é, nunca foi e nunca vai ser centroavante, Vizeu é centroavante de área, a bola chega no Vizeu e ele marca, no Gabigol a bola chega, ou ele inventa ou erra, Gabigol só tem uma perna, a direita do gabigol n serve nem pra dar passe, Vizeu tem as 2 e marca gols c as 2, mas como eu disse Gabigol não é centroavante, ele é segundo atacante ou pelas beiradas pq ele é bem rápido, não é fominha, e tem alguma habilidade, a função do Vizeu é marcar gol e só. Descabida a comparação

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Neguinho comparando o limitado Vizeu ao Gabigol… é piada… kkkk
    Gabigol é muito acima da média, precisa treinar um pouco mais suas finalizações para aumentar suas porcentagens de chances x gols…

  • ESTÁ FALANDO MERDA. O VIZEU QUE NÃO AMARRA NEM A CHUTEIRA DO GABIGOL. O VIZEU QUANDO TEVE CHANCE, FEZ OS GOLS DELE, MAS NÃO SE CUIDOU.

  • gabigol não limpa a chuteira do gordo do vizeu

Comentários não são permitidos.