Gabigol dá boas vindas a Filipe Luís: “Estamos te esperando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUIS MOURA / ESTADÃO CONTEÚDO

O Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís na manhã desta terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. Após as intensas negociações entre o jogador e os dirigentes Rubro-Negros, o Mais Querido efetiva a chegada de mais um reforço nesta janela de transferências. A chegada do atleta ao Flamengo gerou imensa repercussão entre os torcedores, imprensa e o time carioca.

O camisa 9 do Flamengo, Gabigol respondeu a postagem do Filipe Luís pelo Twitter, dando boas vindas ao atleta. Após o anuncio oficial do clube, o lateral-esquerdo fez um post em homenagem ao Mais Querido, revelando o sonho que está realizando ao vestir o Manto Sagrado.

— Isso aí!!! Vem logo.. estamos te esperando!!! Isso aqui é FLAMENGO

Após 14 anos atuando pelo futebol europeu, com passagens pelo Ajax, Deportivo La Coruña, Atlético de Madrid, Filipe Luís volta ao Brasil para atuar pelo Flamengo. O jogador sempre manifestou desejo em atuar pelo clube Rubro-Negro, entretanto, tinha dúvidas sobre deixar a Europa. Após intensas negociações com a cúpula Rubro-Negra, o lateral-esquerdo foi anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SRN, a turma do arco íris está em polvorosa/desesperada … secando com todas as forças e nem mais se importam com seus times rebaixados, o importante é o Flamengo não ser campeão… E vcs verdadeiros rubro negros, se comprarem essa ideia de ficar protestando, não aceitando estarmos em processo de recuperação da nossa imagem como CLUBE VENCEDOR (já estamos em vários esportes) e agora recuperação do futebol… O mais caro… O mais difícil… pelos nossos méritos , não com dinheiro de outrem… Temos que ter paciência… infelizmente não vai rolar de uma hora pra outra, vamos ter q juntos apoiar mais, e vamos parar de vaiar o time… sem a Nação Rubro Negra o time não vai ganhar nada… A pilha deles terá sido aceita por vcs???… chegou a hora de dominar… vms acreditar no processo… quando o time sentir verdadeiramente a torcida ao seu lado SEREMOS CAMPEÕES… e depois disso, vem a dominação… acreditem ao menos uma vez… já fizemos coisas impossíveis juntos… Quem acompanhou 1992 sabe do que estou falando… e o jogo chave foi contra o Goiás no Maraca… vcs precisam ter Fé… O clube está forte e todos… TODOS… receiam isso… parem de criticar… APOIAR sem cessar… ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!!!

  • Seja bem vindo ao maior do mundo.Quem é craque vai para a Gávea.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.