Gabigol e Arrascaeta são jogadores com mais participações em gols no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO

O Flamengo reestreou com tudo no Brasileirão. Após pouco mais de um mês sem entrar em campo pela competição, o Rubro-Negro atropelou o Goiás no Maracanã, com uma sonora goleada por 6 a 1. Arrascaeta e Gabriel Barbosa foram os que mais se destacaram na partida. Inclusive, após o apito final, eles se tornaram os dois atletas com mais participações em gols no campeonato.

Em levantamento realizado pelo Footstats, o camisa 9 do Flamengo soma dez participações em gols. Com sete marcados e mais três assistências, ele é quem lidera o ranking em todo o Brasileirão. Na sequência, é Arrascaeta quem aparece, com oito participações. No caso do uruguaio, a quantidade nos quesitos é exatamente igual: quatro gols e quatro assistências.

Quem completa o pódio é Everaldo, da Chapecoense. O atacante da equipe da Arena Condá tem sete participações, sendo seis gols marcados e uma assistência. Dudu, do Palmeiras, também esteve envolvido em sete gols, marcando cinco e dando passe para dois. No top 10, o Flamengo ainda emplaca o atacante Bruno Henrique, que ocupa a sexta posição com cinco gols.

CONFIRA O TOP 10 COMPLETO:

Imagem
FOTO: REPRODUÇÃO/FOOTSTATS

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O gabigol é estilo brocador ruim de bola mais cheiro de gol se fizesse todos os gols que aparece nao estaria no flamengo estaria na inter ou em outro grande da europa mais pro flamengo é ideal movimenta muito bem na frente e chuta bem mais nao tem habilidade nenhuma

  • Caio ta certo, Gabriel perde muitos gols porque primeiro de tudo ele tem muito mérito em criar as oportunidades. Guerrero perdia bem menos gols mas criava bem menos. Vagner Love quando chegou em 2011 também perdia gols pra caramba mas terminou o primeiro semestre com 23 gols feitos em 27 jogos. Mais uma vez, mérito do jogador que oferece opção e ajuda a criar inúmeras jogadas.

  • Parte da torcida do Flamengo não consegue viver sem criticar o próprio time. Vi alguns “torcedores” falando mal do Gabigol, que perde muitos gols e coisa e tal. Em primeiro lugar, se perde muito gol é por que cria muito, se movimenta o tempo todo e dá opção para sempre receber a bola com condições de finalizar, diferente dos nossos centroavantes anteriores. Depois os números falam por si, o cara é o artilheiro do campeonato. Vamos apoiar.

  • Balotelli não da não bom jogador mais muito problemático acho que poderia causar problemas ao Flamengo sem contar que deve pedir muito de salario

  • Atacante sírio Omar Al Somah é indicado ao Flamengo por ex presidente
    O cara faz gol de tudo quanto é jeito vale a pena uma sondagem!
    Segundo o transfermark o valor de mercado dele é de €8mi.

  • Balotelli ta livre mercado , sem contrato viria de graça pro Mengão, será que vale o investimento, o cara é polêmico mais é craque.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.