Gabigol e Bruno Henrique têm participação em mais de 60% dos gols do Flamengo em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem realizado um alto investimento em seu elenco, com o intuito de ganhar grandes títulos na atual temporada. Por isso, o Rubro-Negro tem contratado nomes de peso, como é o caso de Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que chegaram no início do ano ao clube carioca. Com alta expectativa sobre eles, a dupla está correspondendo positivamente dentro das quatro linhas.

Prova disso, são os números dos atletas. Gabigol e Bruno Henrique são os artilheiros do Flamengo na atual temporada, mas, além disso, os dois participaram de 62,3% dos gols da equipe no ano. O primeiro marcou 14 vezes e deu duas assistências, enquanto o segundo balançou as redes em 13 oportunidades, mas deu nove assistências. Ou seja, dos 61 tentos oficiais do Fla em 2019, os jogadores participaram de 38.

Dos 34 jogos oficiais do Flamengo, Gabriel Barbosa atuou em 26. O centroavante tem a incrível marca de 0,6 participação em gol por partida. Se os números de Gabigol impressionam, os de Bruno Henrique são ainda melhores. Isso porque, o atacante entrou 27 vezes em campo e tem média de 0,8 participação de gol por confronto.

Enquanto Bruno Henrique assinou vínculo com o Flamengo até dezembro de 2021, Gabriel Barbosa está emprestado ao Rubro-Negro. O camisa 9 pertence à Inter de Milão, da Itália, e no final deste ano termina seu contrato com o Fla. A dupla deve estar presente na estreia oficial de Jorge Jesus no time carioca, que acontecerá no próximo dia 10, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O confronto é válido pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

*Os dados foram retirados do site de estatísticas Footstats

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Antes de fazer uma reportagem sobre números consulte um especialista, está tendo dupla contagem. Você não pode simplesmente somar assistências e gols de dois jogadores. Pode ser feito com um jogador apenas. Para fazer essa soma com dois jogadores você precisa subtrair a assistência do Bruno Henrique para os gols do Gabriel e vice versa. Se não for feito isso, a soma das porcentagem geral de gol e assistência ultrapassa os 100% que são 61. Coisa simples para qualquer um que entenda de estatistica.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    • Por que vc não pega tudo isso e enfia em seu cu

Comentários não são permitidos.