Gabigol está perto de fazer história pelo Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Gabigol vem se consolidando como um dos principais nomes do forte elenco rubro-negro. Cosiderado por muitos como a melhor contratação desde a reestruturação financeira do Flamengo, o camisa nove soma 19 gols em apenas 30 jogos. Além de gravar seu nome na história do clube, o clube também pode estar marcando a vida do jogador – Gabriel vive, hoje, a melhor fase da sua carreira em números. A boa fase foi tema do Vlog do Poeta, do Canal Ser Flamengo. No vídeo, Túlio Rodrigues analisa e compara o momento do atacante com o de companheiros de posição.

Confira vídeo completo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A melhor virtude do Gabigol é que ele NAO SE ESCONDE. participa do jogo o tempo todo. Se doa muito pelo time, e apesar de algumas falhas (gols perdidos) joga com raça, e sempre deixa o seu golzinho.

  • Concordo com a maioria dos comentários. Joga com raça de verdade, não sabe e não quer perder … e valoriza o Mengao como ninguém. Perde gols, me deixa com raiva, puto mesmo, mas honra o manto. Não é falso como Diego. Flamenguista raiz entenderá a diferença entre Diego e Gabigol.
    Mas para cravar seu nome na história tem que ser campeão!!!

  • Todas as aquisições que o Flamengo tem feitas até agora são ótimas mas porém está se esquecendo de investir no Gabigol deve comprar logo esse sim tem pele rubro negra deve ser comprado rápido vamos lá Sr Marcos Braz não durma de touca feixa logo pro bem da nação?!!!!

  • A torcida tem que parar de pedir pra mandar jogadores como vitinho e Diego embora, por mais que não sejam titulares, serão fundamentais para o restante da temporada! Olha a quantidade de lesões que estamos tendo

  • Já que gastaram muito com Vitinho por exemplo, que não deu certo vale a pena investir no Gabriel que está dando resultado e é querido pela magnética. Gabriel neles!

  • Rubro Negros de verdade, fiquem atentos com a turminha do arco íris rondando os nossos noticiários e fingindo viver o sonho de ser Flamengo… e ficam criticando… reclamando… vaiando… xingando… “cobrando” títulos imediatos… isso é pilha dos antis… precisamos agora de uma corrente positiva… juntos acreditar no processo de reconstrução do Flamengo… a Hegemonia vai chegar… e vai ficar difícil nos deter na sequência… Mas a Nação Rubro Negra precisa apoiar até o fim… até MORRER SEREI FLAMENGO… fico decepcionado qdo vejo jogadores como o Love (Rubro Negro) falando das vaias da Nação aos 15 minutos de jogo… inaceitável isso… hoje não disputamos mais rebaixamentos… hoje disputamos títulos… vencer ou não 1 jogo final faz parte de um contexto de momento… um jogo, uma vida… precisamos tornar esse time com espírito de vencedor, e somente APOIANDO ATÉ O FIM SEREMOS CAMPEÕES… a Nação Rubro Negra tem um poder de anular toda a torcida contra… muitos estão assustados, pois com esse poder financeiro demonstrado, a DOMINAÇÃO vai acontecer… e ficam falando de títulos como obrigação… colocando pilha para desestabilizar nosso ambiente… trazer energias negativas… Arrasca, ER7, BH, e até o pangaré do Vitinho se machucaram… tornando tudo q seria fácil muito complexo… vamos ser Flamengo… vamos acreditar no impossível… vamos virar jogos no grito da torcida… que saudade da arquibancada de 1992… aquilo foi título da torcida… haviam times muito superiores… e juntos sem porrada no time… sem intimidação… apenas no canto da Nação vencemos todos… CONTE COMIGO MENGÃO, ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO!!!

  • Se ele perdesse apenas a metade dos gols fáceis q perde, teria média de 1gol por partida…

  • Esse aí joga muito pode mandar o Lincoln pra lá e deixa ele no Flamengo

  • Anacondison o que vc faz na nossa página de comentários , vai dar meia hora com o relógio parado !

  • Flamengo tem que comprar logo o Gabigol esse tem cara de Flamengo não tem bola difícil para ele!

  • Melhor dispensar e contratar o kiesa que infinitamente melhor que ele!

    ?

  • é raçudo, não tem bola perdida, Curintias killer, tem que comprar no final do ano, ele recusou ganhar o dobro no futebol chines…

  • Se identificou com o clube e com a torcida. Encaixou certinho na equipe, o Flamengo precisa ao menos tentar trazê-lo em difinitivo

  • Tem que comprá-lo definitivo.
    É novo. Joga com raça. Gosta do Flamengo.
    É mais identificado com o clube do que muitos jogadores sem sangue, da base.
    É marrento. Sarcástico. E zoador.
    Jogador raíz.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.