Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Gabigol ou Love? Comentaristas não ficam em cima do muro sobre quem é o melhor

Redação
Redação
Publicação: 19/07/2019
9 Comentários
Atualização: 19/07/2019
Compartilhar

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com a eliminação para o Athletico, o Flamengo foca suas energias na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido é contra o Corinthians, pelo Brasileirão – no momento, o clube carioca é o terceiro colocado com 20 pontos. Para a partida, o Seleção SporTV propôs um debate sobre quais dos artilheiros das duas equipes é mais útil: Gabigol ou Love. Vale destacar que o camisa nove rubro-negro é o jogador que mais balançou a rede no torneio – são sete gols em dez jogos. O primeiro a opinar foi Paulo Nunes.

– Eu escolho o Gabigol. Ele tem uma leitura de jogo diferente e está fazendo gols. Só acho que ele tem que melhorar a finalização, pois poderia estar fazendo mais gols -, analisou.

O comentarista Caio Ribeiro foi um dos convidados para o programa desta sexta-feira (19) e participou da enquete.

– Dá para jogar os dois juntos, por todo o recurso deles. Se for analisar o currículo, o do Love é maior. Mas acho que pela juventude e pelo momento, eu escolho o Gabigol -, declarou.

O ídolo Petkovic também optou pelo artilheiro da Gávea.

– Se eu tiver a opção de escolher entre um cara mais experiente ou um mais novo, sempre vou escolher o mais novo. Então, entre Love e Gabigol, eu fico com o Gabigol -, escolheu.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar depois dos dois confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil – na ocasião, o Rubro-Negro eliminou o Alvinegro. O próximo confronto está previsto para domingo (23), na Arena Corinthians, em São Paulo.

O camisa nove está em condições físicas e certamente será um dos titulares de Jorge Jesus. O técnico português, no entanto, tem duas baixas importantes no elenco: De Arrascaeta e Bruno Henrique.

Gabigol atuou em 29 oportunidades até aqui e seus 18 gols o tornaram o artilheiro isolado da equipe. Seguido por Bruno Henrique, com 14 gols em 29 jogos.

Assuntos:artilhariaartilheirosBrasileirãoCaio Ribeirocampeonato brasileiroColunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do Mengocorinthians x flamengodebatedejanDejan PetkovicenqueteflaFlamengoflamengo x corinthiansflanoticiasGabigolLoveMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengopaulo nunesRUBRO-NEGROseleção sportvsportvúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Marcio Bacelar disse:
    19/07/2019 às 18:24

    Oxe! Tem nem comparação. Love disparado! Filhotinho de borboleta tem muito a aprender ainda e se não tiver humildade nao vai aprender nada sera sempre um menino. Leve a mal não viu Gabigol. Tmj. SrN

    Responder
  • THYAGO VILA VELHA disse:
    19/07/2019 às 18:34

    Diego e ER sentem o peso das decisões com o Maracanã lotado. Isso é fato. Todo jogo grande eles sentem o peso.

    Na verdade todo o time sente, né. Ontem por exemplo o Flamengo que terminou o jogo foi basicamente o mesmo de antes. O velho Fla-Cheirinho de sempre.

    A certeza que eu sempre tive é que essa frouxidão coletiva parte do Diego. Acho que isso está comprovado agora. Ele transmite a síndrome do cheirinho ao time. Parece que ele contamina todo mundo. É a laranja podre. Por isso que eu sempre o considerei como um câncer do elenco.

    Nunca foi protagonista. É o craque dos jogos pequenos. O futebol dele é uma dança de rato do cacete.

    A situação do ER não é diferente. Nunca me enganou. Mas é certo que ele foi bem em alguns momentos. Neste ano por exemplo a diferença dele está na luta, dedicação e participação. Está com uma postura mais ativa.

    E ontem? O mesmo dorminhoco de vários outras decisões. Parece aquele cara que acaba de sair de um sono profundo e vai bater uma pelada. Lerdo, apático e displicente. Parece que está jogando um jogo qualquer. Não há vibração.

    Esses caras representam o fracasso do Flamengo. Não só eles, né. Leo Duarte é jogador de Bangu. Arão é mais do mesmo. Esses laterais já desgastados… Não vamos ganhar nada com esses caras.

    Com Arrascaeta é diferente. Ele passa uma sensação contrária. Trás confiança. É um cara que chama a responsabilidade. Sempre buscando ser decisivo. Cuellar sempre lutando, vibrando e guerriando…

    Se eu fosse Jesus rancaria essa inhaca do time principal. Tiraria todos eles.

    DA
    Rafinha, RC, Mari e Trauco (FL)
    Cuellar
    Arrasca, Gerson e BH (?)
    Gabigol e ? (BH)

    Ah, mas BH não joga pela diteita… então coloca o Berrio. Não me venha falar de Vitinho, né. Esse aí é outro amarelão.

    Daí muitos vão dizer que eu estou doido e a vaga é do ER. Blz. Pode até ser. Talvez ele sozinho não consiga transmitir a síndrome do cheirinho, né. Pode ser que ele jogue bem com mais regularidade e ser mais decisivo nos grandes jogos.

    Responder
  • Leo disse:
    19/07/2019 às 18:58

    Só pode ser piada essa comparação… kkkk
    Love ninguém queria, quase um reserva no fraquíssimo Corinthians, velho… Faz 1 tal a cada 4 partidas… Gabigol o artilheiro por mais um ano do Brasil, vale um fortuna, novo, joga o campo inteiro com uma arrancada espantosa, habilidosissimo…
    Compareçam o Zico ao Neto, tudo é possível… kkkkk

    Responder
  • professor disse:
    19/07/2019 às 19:10

    Parem de reclamar.
    Resultados positivos de um clube vão muito além de uma vitória ou título.
    O Flamengo vem numa crescente e isso é inegável, uma hora ou outra vamos ser campeões, o que importa é que o time está bem servido e sempre na briga pelos títulos. Do que adianta ser campeão um ano, na cagada e passar 3/4 anos sem brigar por nada? Como aconteceu com o Brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2013…
    Deixem de ser capachos, essa história de “cheirinho” é para os antis.
    Torçam mais e reclamem menos, o resultado vem com o tempo.

    Responder
  • Anna disse:
    19/07/2019 às 19:47

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Charles Faustino disse:
    19/07/2019 às 20:32

    Tem nem comparaçao, é Gabigol na cabeça.

    Responder
  • Orlando Simonetti Neto disse:
    20/07/2019 às 00:39

    Disseram aí , que o Flamengo está numa crescente ???!!!???
    Este sujeito deve tomar ácido do Paraguai pra dizer uma asneira desta ou então ele encara SEMPRE PERDER, como um avanço!!!

    Responder
  • Orlando Simonetti Neto disse:
    20/07/2019 às 00:42

    Disseram aqui, que o Flamengo está numa crescente???!!!
    Este sujeito deve estar tomando ácido do Paraguai, pra dizer uma asneira desta, ou então, ele encara PERDER SEMPRE como uma evolução do time!!!

    Responder
  • Jean rodrigues disse:
    20/07/2019 às 13:57

    Cuzintianos se preocupem em pagar as contas, inclusive do seu estadio que é do governo, e a mancha de segunda divisão não temos, eita porra 2 bilhões? Que dívida se fodam gambazada!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 27/08/2026

Flamengo anuncia coletiva de imprensa ‘misteriosa’ após treino desta quinta

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

3 10

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

10 7
Brasileirão

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

13 6

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

31 7
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

13 5

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

8 25
Comentários Recentes
  1. Ricardo em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Amigão, faltou o placar do jogo na matéria

  2. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  3. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Se o flamengo ganhar mas alguma coisa esse ano vai ser milagre porque esse bap não entende nada de futebol…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo