Gabigol ou Love? Comentaristas não ficam em cima do muro sobre quem é o melhor

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Com a eliminação para o Athletico, o Flamengo foca suas energias na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido é contra o Corinthians, pelo Brasileirão – no momento, o clube carioca é o terceiro colocado com 20 pontos. Para a partida, o Seleção SporTV propôs um debate sobre quais dos artilheiros das duas equipes é mais útil: Gabigol ou Love. Vale destacar que o camisa nove rubro-negro é o jogador que mais balançou a rede no torneio – são sete gols em dez jogos. O primeiro a opinar foi Paulo Nunes.

Eu escolho o Gabigol. Ele tem uma leitura de jogo diferente e está fazendo gols. Só acho que ele tem que melhorar a finalização, pois poderia estar fazendo mais gols -, analisou.

O comentarista Caio Ribeiro foi um dos convidados para o programa desta sexta-feira (19) e participou da enquete.

Dá para jogar os dois juntos, por todo o recurso deles. Se for analisar o currículo, o do Love é maior. Mas acho que pela juventude e pelo momento, eu escolho o Gabigol -, declarou.

O ídolo Petkovic também optou pelo artilheiro da Gávea.

Se eu tiver a opção de escolher entre um cara mais experiente ou um mais novo, sempre vou escolher o mais novo. Então, entre Love e Gabigol, eu fico com o Gabigol -, escolheu.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar depois dos dois confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil – na ocasião, o Rubro-Negro eliminou o Alvinegro. O próximo confronto está previsto para domingo (23), na Arena Corinthians, em São Paulo.

O camisa nove está em condições físicas e certamente será um dos titulares de Jorge Jesus. O técnico português, no entanto, tem duas baixas importantes no elenco: De Arrascaeta e Bruno Henrique.

Gabigol atuou em 29 oportunidades até aqui e seus 18 gols o tornaram o artilheiro isolado da equipe. Seguido por Bruno Henrique, com 14 gols em 29 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuzintianos se preocupem em pagar as contas, inclusive do seu estadio que é do governo, e a mancha de segunda divisão não temos, eita porra 2 bilhões? Que dívida se fodam gambazada!

  • Disseram aqui, que o Flamengo está numa crescente???!!!
    Este sujeito deve estar tomando ácido do Paraguai, pra dizer uma asneira desta, ou então, ele encara PERDER SEMPRE como uma evolução do time!!!

  • Disseram aí , que o Flamengo está numa crescente ???!!!???
    Este sujeito deve tomar ácido do Paraguai pra dizer uma asneira desta ou então ele encara SEMPRE PERDER, como um avanço!!!

  • Tem nem comparaçao, é Gabigol na cabeça.

  • Parem de reclamar.
    Resultados positivos de um clube vão muito além de uma vitória ou título.
    O Flamengo vem numa crescente e isso é inegável, uma hora ou outra vamos ser campeões, o que importa é que o time está bem servido e sempre na briga pelos títulos. Do que adianta ser campeão um ano, na cagada e passar 3/4 anos sem brigar por nada? Como aconteceu com o Brasileiro de 2009 e a Copa do Brasil de 2013…
    Deixem de ser capachos, essa história de “cheirinho” é para os antis.
    Torçam mais e reclamem menos, o resultado vem com o tempo.

  • Só pode ser piada essa comparação… kkkk
    Love ninguém queria, quase um reserva no fraquíssimo Corinthians, velho… Faz 1 tal a cada 4 partidas… Gabigol o artilheiro por mais um ano do Brasil, vale um fortuna, novo, joga o campo inteiro com uma arrancada espantosa, habilidosissimo…
    Compareçam o Zico ao Neto, tudo é possível… kkkkk

  • Diego e ER sentem o peso das decisões com o Maracanã lotado. Isso é fato. Todo jogo grande eles sentem o peso.

    Na verdade todo o time sente, né. Ontem por exemplo o Flamengo que terminou o jogo foi basicamente o mesmo de antes. O velho Fla-Cheirinho de sempre.

    A certeza que eu sempre tive é que essa frouxidão coletiva parte do Diego. Acho que isso está comprovado agora. Ele transmite a síndrome do cheirinho ao time. Parece que ele contamina todo mundo. É a laranja podre. Por isso que eu sempre o considerei como um câncer do elenco.

    Nunca foi protagonista. É o craque dos jogos pequenos. O futebol dele é uma dança de rato do cacete.

    A situação do ER não é diferente. Nunca me enganou. Mas é certo que ele foi bem em alguns momentos. Neste ano por exemplo a diferença dele está na luta, dedicação e participação. Está com uma postura mais ativa.

    E ontem? O mesmo dorminhoco de vários outras decisões. Parece aquele cara que acaba de sair de um sono profundo e vai bater uma pelada. Lerdo, apático e displicente. Parece que está jogando um jogo qualquer. Não há vibração.

    Esses caras representam o fracasso do Flamengo. Não só eles, né. Leo Duarte é jogador de Bangu. Arão é mais do mesmo. Esses laterais já desgastados… Não vamos ganhar nada com esses caras.

    Com Arrascaeta é diferente. Ele passa uma sensação contrária. Trás confiança. É um cara que chama a responsabilidade. Sempre buscando ser decisivo. Cuellar sempre lutando, vibrando e guerriando…

    Se eu fosse Jesus rancaria essa inhaca do time principal. Tiraria todos eles.

    DA
    Rafinha, RC, Mari e Trauco (FL)
    Cuellar
    Arrasca, Gerson e BH (?)
    Gabigol e ? (BH)

    Ah, mas BH não joga pela diteita… então coloca o Berrio. Não me venha falar de Vitinho, né. Esse aí é outro amarelão.

    Daí muitos vão dizer que eu estou doido e a vaga é do ER. Blz. Pode até ser. Talvez ele sozinho não consiga transmitir a síndrome do cheirinho, né. Pode ser que ele jogue bem com mais regularidade e ser mais decisivo nos grandes jogos.

  • Oxe! Tem nem comparação. Love disparado! Filhotinho de borboleta tem muito a aprender ainda e se não tiver humildade nao vai aprender nada sera sempre um menino. Leve a mal não viu Gabigol. Tmj. SrN

Comentários não são permitidos.