Gabigol prevê dificuldade contra o Emelec, mas promete Flamengo ofensivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (24), em partida contra o Emelec, no Equador. A sequência de jogos do Rubro-Negro está sendo desgastante para a equipe, mas, no desembarque do time em Guayaquil, Gabriel Barbosa deixou o cansaço de lado e garantiu que o Fla será ofensivo, mantendo o sistema tático da equipe, que é sempre ir em busca do gol.

A gente vem melhorando a cada dia, buscamos melhorar e buscar bastante. O que vem de fora não interfere aqui dentro. Vemos nos últimos jogos que o sistema é o mesmo, a forma de jogar é a mesma, buscamos marcar gols e ir para frente, independente de onde são os jogos -, disse Gabriel Barbosa.

A partida diante do Emelec é decisiva para as pretensões do Flamengo. Após a eliminação na Copa do Brasil, a responsabilidade em cima dos jogadores aumentou, não à toa, os torcedores protestaram contra os atletas na última semana. Gabigol, no entanto, não vê jogo fácil. Na visão do atacante, o Fla vai encontrar dificuldades, mas tem que superar as barreiras.

Muito difícil, jogo importante para gente. Sabemos que é um mata-mata. É o primeiro jogo, não define nada, mas encaminha bastante. Agora é descansar um pouquinho, para treinar bem e jogar quarta-feira -, finalizou o jogador.

Flamengo e Emelec entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (24). O jogo é válido pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O segundo e decisivo confronto será na outra quarta (31), em um Maracanã que deve estar lotado. Isso porque, na última parcial divulgada pelo clube, mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sem arrascaeta e Everton Ribeiro eu iria de trauco no meio de campo

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • O FL tem toda razão. Quem não aguenta esse tipo de pressao não pode jogar em time grande. Vai jogar no Bangu, no Botafogo… menos no Flamengo.

Comentários não são permitidos.