Gabigol ressalta filosofia empregada por Jorge Jesus no Flamengo: “A intensidade é outra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Goiás na manhã deste domingo (14), pela décima rodada do Brasileirão, e saiu com um resultado para dar moral nos duelos seguintes. Isso porque, com mais de 65 mil torcedores presentes, a equipe carioca amassou o Esmeraldino por 6 a 1, com direito a hat-trick de Arrascaeta. Gabriel, que marcou dois gols na partida, exaltou a intensidade empregada pela equipe.

(Foi fundamental) a intensidade que a gente colocou no jogo. Tomamos um gol, mas continuamos tranquilos para fazer o nosso trabalho e nosso esquema de jogo. Acho que isso foi muito bom. Conseguimos fazer os gols e manter a tranquilidade. Foi um grande jogo da equipe -, ressaltou o camisa 9, que também não deixou de comentar a nova filosofia imposta por Jorge Jesus.

(O time) está diferente taticamente. A intensidade que temos colocado em campo é outra. Buscamos muito isso na semana em que estivemos parados. Precisamos continuar assim, porque quarta-feira tem o jogo mais importante -, completou.

O jogo de quarta-feira (17) em questão será contra o Athletico Paranaense, válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes ficaram no empate no primeiro duelo, em Curitiba, e o Flamengo vai em busca da classificação para a semifinal diante de sua torcida, no Maracanã. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel Barbosa é um dos melhores centroavantes do Brasil, quem não queria ele no time!?….melhor não dar moral para esses goelões do krlh….Para cima deles, Mengão…???

  • Mario, carniça era o Guerreiro que faz 1 gol a cada 20 jogos. Desde o Imperador nenhum centro-avante do Fla fez tantos gols. Dane-se se(na cagada ele fez alguns pelo inter). Pode ter certeza que o Guerreiro é um Ricardo Olveira ou um Damião da vida, kkk. Vc quer que saia um cara que perde muitos gols em uma partida e que na mesma partida ele faça um gol para colocar um cara que faz um gol a cada 20 jogos? Vai te catar

  • Faltou um p eu gritar Flalemanha, kkk

  • Tá tudo bem. Mas este carniça deste Gabriel , mais uma vez, perdeu gols absurdos. Hoje não fez falta. Mas em um jogo mais duro, vai ser difícil engolir. Poderia ter saído de campo com mais uns 3 gols na conta.

  • Ele tem toda razão. A muito tempo não vejo o Flamengo se empenhar tanto numa partida. O jogo estava quase acabando e os jogadores estavam buscando o sétimo gol. Sabe o que é isso, é o Mister. Avante FLAMENGO.

  • De fato a intensidade está elevada. A equipe está mais competitiva dentro de campo, falta ainda ajustar o sistema defensivo que continua a falhar, ora com Léo Duarte, ora com Rodrigo Caio. Do meio para a frente a equipe está muito bem , criando as oportunidades e fazendo os gols, apesar de o Gabriel Barbosa ainda perder gols incríveis que não se pode perder. Jorge Jesus está começando a mostrar a que veio ao Mengão, isso é muito bom. Rafinha estreou super bem e o time tende a crescer ainda mais com a chegada de Gérson e do zagueiro espanhol. A torcida terá de ter paciência com o Jorge Jesus, pois não será sempre que a equipe sairá de campo aplicando uma goleada dessas, e por falar em goleada a de hoje foi a maior até agora do Campeonato Brasileiro, certamente outras virão, principalmente contra essas equipes médias e pequenas do futebol nacional. Rumbora Mengão rumo à títulos importantes ainda nesse ano.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.