Gabigol se irrita após ser questionado sobre pênaltis: “Acha que a gente não treina?”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense na disputa de pênaltis por 3 a 1, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. Apesar de ter avançado no placar no primeiro tempo, o time Rubro-Negro cedeu o empate para o Furacão nos últimos 45 minutos da partida. Com a falha de Diego, Vitinho e Everton Ribeiro, em suas cobranças de pênalti, o Mais Querido foi derrotado e consequentemente está fora do campeonato. Após a partida, Gabigol se irritou com uma pergunta feita sobre treinamento de pênalti.

O camisa 9 do Flamengo não ficou satisfeito com a pergunta feita por um jornalista, que o questionou se teve alguma preparação para caso o jogo fosse para as penalidades máximas, e também falou sobre a cobrança de Diego, alegando que o capitão da equipe carioca teria tentado cavar o pênalti. Em resposta, o atacante Rubro-Negro saiu em defesa de seus companheiros de equipe, e também elogiou a atuação do Athletico Paranaense na partida.

Você acha que a gente não treina pênalti? Então por que faz essa pergunta? Não foi cavadinha, ele bateu no meio como ele treinou. Eu acho que é mérito do goleiro, dificilmente o goleiro fica no meio, e ele bateu forte no meio, foi mérito do goleiro. Vitinho acabou escorregando, são coisas que acontecem no futebol. O campo não estava tão bom, faz tempo que não está bom, e o Vitinho acabou escorregando, mas não tem como a gente ficar aqui dando desculpa, eles foram melhores, mais felizes na cobrança de pênaltis, e passaram de fase. 

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu diria: “se treinando são incapazes de fazer o gol, imagine se não treinasse.”
    Esses caras deveriam assistir vídeos do Evair batendo pênalti…

  • Cara esses caras são foda tá com salários em dia ganhando muito bem que o salário deles nenhum trabalhador de carteira assinada vai ganhar na vida fica nessa palhaçada paguei caro ingresso para ver o jogo e que eu vir foi time pior que o Vasco tá na última posição no brasileiro não vou compra ingresso para libertadores ver jogo jogadores toma vergonha na cara e jogo seu futebol vcs não trabalhar 9 horas por dia para ganha 1030 reais por mês para mim faz muita falta no mês para comprar ingresso no Maracanã e ver vcs de corpo mole vcs estão nem aí para torcedores vcs só pensa final do mês milhões na.conta de vcs…

  • Tomaram no CÚ com o Maraca lotado cambada de viados, vcs podem ter três times repletos de ‘craques’, mas vão continuar sem ganhar nenhum título, por conta da marra de vcs!!! Tem marra de time grande, mas na verdade vcs são favorecidos por essa mídia podre! Mas nem sempre da para roubar então chupa seus mulanbos!!!

    Resposta do comentarista da Band Sports ao Flamengo ao ser acusado de perseguição.
    Desde a década de 60 , vocês escolheram ser AntiRio. AntiBrasil!!
    Passaram a torcer contra os rivais incondicionalmente.
    Foram os próprios flamenguistas quem causaram esse ódio nos outros, mas não pela grandeza e sim pela soberba imotivada.
    Ao cogitar que todos os clubes brasileiros são secadores de resultados, só os flamenguistas conseguiram proezas como :
    – Lotar aeroporto para receber o time do Manchester pra provocar o Vasco no mundial da Fifa em 2000.
    – Criar nomes de torcida como “FlaManchester”, “Flazulão”, “FlaMadrid” , “FlaBoca”, “Fla LDU”, “Liga do Urubu” e por aí vai..
    – Confeccionar, vender e comercializar camisas como “FlaMadrid” e “Liga do Urubu”
    – Brigar com o Sport no tapetao e na justiça pelo brasileiro de 87
    – Assaltar o galo na libertadores
    – Papeletas amarelas… Lembra?
    – Tentar tirar a taça das bolinhas do São Paulo
    – Tentar rivalidade de grandeza com a torcida do Corinthians
    – Comemorações antecipadas??” cheirinho”
    – Viver e insistir que o Vasco é o maior vice todos. Pois com esse vice na copa do Brasil contra o Cruzeiro, vcs passaram a ter 41 vices contra 39 do Vasco. Aprendam a fazer contas.
    – E o pior : criar um contato telefônico de cadastro para torcedores da “FlaMadrid”
    Essas, entre outros vexames, foram atitudes executadas unicamente pelos flamenguistas.
    Por isso e só por isso o “arco-iris” torce contra vcs. Talvez também pelo fato da arbitragem e da imprensa serem sempre pró-Flamengo. Por mais nenhum outro motivo.
    Não tem porra nenhuma de grandeza ou superioridade. Um time que tem a maior torcida, a maior receita de televisão e um sistema todo favorável, era pra ter muitos mais títulos que tem. Isso só mostra a mediocridade do Flamengo em não saber aproveitar as coisas, mesmo com tudo a seu favor.
    Os antis são antis pq vcs começaram sendo anti. Parem com essa babaquice de criança mimada achando que são odiados pq são bons. Vcs são odiados pq são Medíocres.

    Oliveira Andrade
    Band Sports

  • Se foderam ,simples assim

  • Colunista flamenguista..toda hora coloca ” o mais querido” imagina se tivesse ganho.

  • Diego Ribas é um grande jogador só não aguenta na hora da pressão..

    Foi assim na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro!

    Já esqueceram?

    Pelo bem da carreira dele seria melhor ele não cobrar mais penaltes nem faltas no Flamengo!

    Deixe outros jogadores terem mais protagonismo no time pois concentrar tudo em si tem deixado a torcida revoltada desnecessáriamente.

  • O Gabriel qdo vc tava no santos vc era mais humilde,ontem vc foi soberbo menospresou jogadores do atlhetico pede desculpa axeira que dou menos assim diz a musica.

  • Dizer que treina é sacanagem, nítido que não treinam cobranças de pênaltis Porra a quanto tempo o Flamengo não ganha uma tá de sacanagem neh

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Todos foram displicentes menos o Cuellar, outra coisa, Diego Alves tem mão de Alface e passa manteiga nas luvas, não consegue segurar uma bola, no pênalti do Jonathan a bola passou nas mãos dele se fosse o César teria Pegado.

  • Isso aí gabigolo vc é moleque piranha!!perturba geral em campo!!nos representa, vc se salvou das críticas!!crack fique conosco muitos anos

  • Bando de torcedor chato velho, acha q futebol é basquete ou voley q normalmente o melhor ganha? Flamengo ta no caminho mano, ta jogando melhor, Diego n ta mal, ta jogando bem no meio, distribuindo bem o jogo, o time do atletico n é ruim, o treinador deles é um dos melhores do Brasil e ja vem treinando o time a bastante tempo, JJ esta no 3o jogo tem muita coisa para evoluir e isso so com o tempo. Vamos ser menos chatos, coisas boas virao.

  • Não sou a favor da arrogância! Mas a gente sabe que a pergunta é sempre tendenciosa, portanto, respondeu bem! Alguns não entendem que só com trabalho se aperfeiçoa a técnica e a táctica! Vão comer ideia dos anti, e acabam por estragar tudo! São raros os casos de tríplice coroa, deixa o ‘homi’ trabalhar! Apóiem, ao invés de criticar, as vaias foram injusta! Infelizmente arrascaeta e B.H não poderiam jogar é, isso desmontou toda a ideia do técnico! Lincon tem que ser vendido ou emprestado urgentemente!

  • a cobrança foi estudada e treinada. bateu assim contra o Vitória e acertou (nos rendendo a classificação a libertadores do ano passado). São coisas do futebol. de todo modo, até mesmo pelo histórico, acho que o Diego não devia mais ser batedor de pênaltis…
    ps: infelizmente parece que tem x9 assistindo aos treinos, pois o Santos sempre sai, e nessa ele ficou esperando a batida…

  • Eu teria dito pra ele..Sinceramente acho q não…kkkkkk

  • Parece que o Diego não tava no treino

Comentários não são permitidos.