Gabigol “se salva”, enquanto Berrío vai mal em empate do Flamengo; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo arrancou um empate no fim diante do Corinthians, em jogo disputado na tarde deste domingo (21), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com partida marcada pela falta de criatividade, cariocas e paulistas não saíram do 1 a 1. O Alvinegro abriu o placar em cobrança de pênalti de Clayson, e o Rubro-Negro conseguiu deixar tudo igual com Gabriel Barbosa, que chegou a 19 gols em 30 jogos disputados na temporada.

Com 7,0 pontos, o artilheiro rubro-negro foi eleito o melhor jogador do Fla na partida. Confira abaixo as demais notas:

Diego Alves – 6,0
Rodinei – 4,0
Rodrigo Caio – 6,5
Léo Duarte – 6,5
Renê – 6,0
Cuéllar – 6,0
Willian Arão – 6,0
Diego – 6,5
Gerson – 6,0
Vitinho – 5,0
Gabigol – 7,0

Berrío – 3,0
Bruno Henrique – 6,0
Lincoln – 6,0


E aí, Nação? Concorda com as avaliações dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sim, mesmo não sendo o jogo que nós esperamos más! Com percas dentro da partida era melhor os três pontos ,o Flamengo levou UM ponto que amenizou.

  • Vou nem comentar essa galera cornetando o J.J., vai que é doença…

  • Gerson joga muita bola e para com essa de nutela achando que vamos massacrar todos os outros times. Era contra o Corinthias em Itaquera e eles contrataram bem, estão montando um bom time e creio que vão ficar entre os 4 final do ano.
    Time até que jogou bem, sinto falta da base, um Reinner pra testar dar mais oportunidades também para o V.Gabriel. No mais é tirar as zicas das contusões, recuperar a galera para o jogo de volta da Libertadores. SRN

  • Nota alta para o cuellar! Um dos piores jogos que já vi dele!

  • Minha avaliação:

    Gabigol – 7,0
    Rodrigo Caio – 6,5
    Diego Alves – 6,0
    Léo Duarte – 6,0
    Willian Arão – 6,0
    Diego – 5,5
    Gerson – 5,5
    Lincoln – 5,5
    Bruno Henrique – 5,0
    Cuéllar – 5,0
    Renê – 4,5
    Vitinho – 4,5
    Rodinei – 4,0
    Berrío – 1,0

    SRN!

  • PESSOAL AS NOTAS FORAM NO MÍNIMO ESQUISITAS, O FLAMENGO NÃO CHUTOU UMA ÚNICA BOLA A GOL, REPITO, NÃO CHUTOU UMA ÚNICA BOLA EM GOL, o gol saiu de uma bola parada cruzada por RENE e cabeçeada por ARÃO, e gabigol fez o gol, validado por um pedaço de perna de junior urso, vamos ser racionais UM ELENCO DE TREZENTOS MILHÕES NÃO CONSEGUIR CHUTAR UMA ÚNICA BOLA NO GOL ADVERSÁRIO EM 90 MINUTOS, e dar notas de 6,50 e 7,0 para o meio e ataque, ALGUÉM NÃO ASSISTIU O JOGO.

  • O Flamengo ainda está recheado de jogador BUUURRO!!!
    Ruimdinei, Renê, Vitinho e Berrío são muito BURROS.
    O Ruimdinei e o Renê quando erram entregam partidas, fazem penaltis e faltas desnecessárias, erram passes de 3m e normalmente erram e perdem um contra-ataque.
    O Vitinho e o Berrío, como jogam adiantados, não oferecem tanto perigo ao time, mas erram muitas jogadas no ataque. O Berrío ainda fez uma falta grotesca que é óbvio que seria expulso.
    O jogador pode ser ruim, mas não pode ser burro!!!

  • Os dirigentes tem que fazer um mochilão no Nordeste, para oferecer Rodney, Berrio e Leo Duarte… Aí sim teríamos três reforços…

  • Bando de desequilibrados, Os Bandidos do Aeroporto e os Acéfalos que criticam por criticar. Joga fora em Itaquera. primeiro tempo Flamengo 65% contra 35 % Curintia,Curintia fez de bola parada num contra ataque, putz sem condições de Ler essas bobaquices que escrevem… Apoiem o Trabalho do Jorge Jesus, só está começando e os reforços pelo menos a metade acabaram de chegar…

  • Sacanagem. só mesmo quem ver futebol como pelada para dar uma nota 6 para Lincon e 3 para Berrio. O Berrio esta fora de ritmo enquanto o Lincon que não joga nada esta sempre entrando e ainda não mostrou o futebol que apresentava nas bases. É preciso analisar as coisas com mais sensatez. De ritmo de jogo ao Berrio no lugar de Everton Everton Ribeiro que é o maior pipoqueiro do time e experimentar esse novato do Gerson no lugar de Diego, tenho certeza que o time irá mudar para melhor infinitamente!

  • Não dá para aguentar Berrio, Rodinei, Vitinho. O Flamengo precisa de peça de reposição para o ataque, pois quando o BH não joga ou se machuca é sempre essa mariola. Diretoria vamos olhar para o ataque tbm, por favor!!!

  • Esse Berrio não joga nada é um sem futuro, está na hora de emprestar o cara, não rende nada,ele e o Vitinho tem que pegar as malas e tchau!

  • Quando li que o limitado Cuellar tirou a mesma nota do Arão, parei…
    Essa torcida de imbecis além de mandar uma energia horrível para o elenco a cada resultado ruim ainda adota em jogador limitadíssimo que só toca para o lado o jogo inteiro. Dá 2 carrinhos e ganha essa torcida tosca… nulidade ofensiva!
    Já Arão que virá e mexe faz o seu gol, apoia o tempo todo com passe verticais, chega a linha de fundo para cruzar e anda marca lá trás… um passe errado depois de fazer isso tudo ganha vaias, mesmo que seja por estar cansado de ir e voltar o jogo todo…
    JJ já percebeu q o Arão é centenas de anos luz melhor q o Cuellar, principalmente para um time q propõe o jogo, espero q tenha personalidade e deixe-o no banco para entrar quando o jogo estiver ganho…

  • Bruno Henrique entrou no sacrifício, foi o ultimo caso pra não sair com derrota. Não ta 100% e tão poupando pro jogo de quarta.

  • não entendi a entrada do Berrio e não o Bruno Henrique.
    não estou entendo tb as estreias dos novos contratados sem mesmo terem se adaptados pelo menos ao clima do brasil já que todos estão vindo da europa. este imediatismo acho que está atrapalhando o planejamento do futebol rubro negro.

  • Se jogar aberto contra o curintia, perde, os caras sao mestres no contra ataque e na retranca, em simular faltas, encostou na unha os caras parecem que estão morrendo, metade do time está lesionado, foi um bom jogo, honraram a nação… se não fosse o VAR , o bandeirinha corintiano, já ia garantido a vitoria..

  • Tem torcedor aí falando pra não contratar o Felipe Luís que Renê dá conta do recado…. Piada

  • Esses tais ditos torcedores criticando JJ? Vocês são uns babacas!!!!

  • Técnico não faz milagre não. Nem Jesus faz Vitinho, Berrio e Rodinei jogarem, mas infelizmente é o que tem disponível.

  • Torcedor é enfraçado quer q o time jogue igual time Europeu com René, Leo duarte, Rodnei, Berrio e Vitinho em campo. Jesus não faz milagre e não tem culpa desses caras jogarem no Flamengo, culpa é de quem contratou

  • Cheio de torcedor do clube do vinho por aqui. Parece coisa orquestrada.

  • Com todo respeito Jesus armou o time mal contra o Atletico com Lincoln e hoje também contra esse timeco do Corinthians, sair com 3 volantes ? Cuellar, Arão e Gerson ?
    Time tem de ter equilibrio tanto na defesa quanto no ataque, poderia ter saido hoje com Cuellar, Arão e Diego, BH ou Berrio, Gabriel e Vitinho. Gerson deve ter feito um treino apenas

  • Triste ver esses torcedores como o amigo Ivan
    que sao alienadoss , nutelas, e falsos rubro negros atacando um técnico que mal iniciou o trabalho, por isso o Flamengo esta essa m**** que vemos hoje, que nao ganha nada, que nao tem moral, torcida nao apoia, nao insentiva, so esta com o time na vitória, mas quando o time maia precisa de incentivo a torcida é a primeira que mais o afunda. Torcida falida e patetica de hoje em dia.
    Dessa forma nunca vamos ganhar nada !

  • Melhores Diego, Arao, R Caio e Gabigol. Lincoln entrou bem, deu um gol pro BH q furou. Piores Vitinho e Berrio péssimo… Gerson até q jogou bem p estreia. Jogo difícil poucos times vao ganhar ptos la na Arena do Corinthians. Se tivessemos Arrasca ou ER7 dava p ganhar… Seguimos em frente, bora apoiar! SRN

  • Quem deveria estar marcando o Vagner Love era o Rosinei e não o Berrio e o cara fez o pênaltis porque foi obrigado a fazê-lo simples assim.Enquanto a expulsão para mim é questão de interpretação.

  • 30 días só treinando um elenco milionário e não tem nem organização, uma jogada, cadê o JJ? CADÊ a torcida, n vai avaliar o Salvador JESUS? Realmente como vi aqui, é uma PIADA PORTUGUESA

  • É triste ver isso como Berrio nunca jogou bola na vida . Diego tá d brincadeira. Rodinei fanfarrão.Nosso lateral esquerdo não existe. Enfim entramos em campo com jogadores a menos. A posição da nossa defesa em linha até quando vai continuar assim. Vamos mais uma vez ver a história c repetir. Não precisa ser Técnico formado pra enxergar essas lambanças.

  • JJ, uma piada mesmo, cadê a organização europeia, time inoperante, de suburbio, volta p Portugal levando VITINHO, BERRÍO

  • Berrio brincadeira viu!!! Contra o Atlético-PR entrou e não fez nada, a bola batia nele e voltava toda hora e hj além de não ajudar la na frente ainda ferra la atrás!!! Rodney nem vou comentar.

  • Cadê a nota do enganador português, piada, time desorganizado, de várzea, meu Deus o grande substituto do Abel

  • 6,5 Para Leo Duarte é brincadeira, o cara não merece 3

  • Nitidamente estavam se poupando pra quarta e quase complicaram, pênalti Mandrake! Recuperamos um morto. Se não jogarmos agressivos todos os adversários não tem título!

Comentários não são permitidos.