Garotos do Ninho empatam em 1 a 1, mas se aproximam de classificação na Taça Rio

Compartilhe com os amigos

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Neste sábado (27), os Garotos do Ninho entraram em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, pela Taça Rio da categoria sub-20. Próximo às quartas de final, o jogo proporcionou emoção até o fim, com direito a gol de Denilson nos acréscimos. Apesar do empate em 1 a 1, o Flamengo depende, apenas, de uma vitória contra o Bangu, na próxima rodada, para poder se classificar.

O Flamengo foi a campo com: Victor Hugo, Braian, Habraão, Gustavo, Pablo (Michael); Henrique, Matheus Alves, Marx Lenin; Jefferson (Denilson), Yuri de Oliveira (João Gabriel) e Rodrigo Muniz. Os titulares atuaram por toda a primeira etapa, até o técnico Mauricio Souza retornar para o segundo tempo com três substituições.

Após as alterações, o jogo mudou o cenário equilibrado e sem muitas chances claras de gol do primeiro tempo. Em boa triangulação aos 12 minutos da segunda etapa, o Flamengo quase abriu o placar com Rodrigo Muniz. No entanto, foram os donos da casa que inauguraram o marcador – no último minuto da partida. A derrota parecia certa até Denilson cobrar, com maestria, falta no lance final. Com raça, amor e paixão, o Mais Querido deixou com estádio Jânio Moraes com um empate e boas chances de classificação às quartas de final da competição.

O próximo desafio dos Garotos do Ninho será contra o Bangu, no próximo sábado, na Gávea. Uma vitória simples pode garantir matematicamente sua vaga na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.