Garotos do Ninho superam o Volta Redonda e abrem vantagem no Torneio OPG

O Flamengo abriu vantagem no jogo de ida das quartas de final do Torneio OPG. Com 2 a 0 no placar, os Garotos do Ninho bateram o Volta Redonda, em partida realizada na Gávea. Os gols da vitória saíram dos pés de Vitor Ricardo, aos 27 minutos da primeira etapa, e de Denilson, nos últimos minutos de partida.

O Volta Redonda retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. Do outro lado, era dia do adversário brilhar: aos 17 minutos da segunda etapa, Pedro Caracoci, o paredão rubro-negro, defendeu a cobrança de pênalti – que daria ao Voltaço o empate.

O Torneio OPG é a segunda principal competição do futebol carioca na categoria de base, sub-20. Com dez títulos, o Flamengo é o maior campeão do campeonato. Em segundo lugar, é o Vasco – com seis conquistas.

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.