#GeloNoSangue: Braz faz brincadeira sobre Filipe Luís, e internautas vão à loucura

Compartilhe com os amigos

O Flamengo contratou nove jogadores para a equipe principal na atual temporada, sendo que a maioria deles chegou após negociações complicadas. O caso mais recente, agora oficializado pelo Fla, é o de Filipe Luís, lateral esquerdo que pertencia ao Atlético de Madrid. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi peça chave na transação e, após o final feliz, apareceu nas redes sociais para brincar sobre o acerto.

Publicando uma foto de Filipe Luís na infância, na qual o atleta aparece camisa do Flamengo, o dirigente escreveu: “Conheço de algum lugar esse menino, Filipe é o nome dele se não estou enganado”. Nos comentários, internautas foram à loucura com a contratação, repetindo o famoso bordão “gelo no sangue” e festejando a atuação de Braz na contratação.

VEJA REAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Robson candido.
    Agora com todos os esforços q o Flamengo estar fanzendo espero os torcedores tenha paciência com o grupo e com Jorge JESUS deixem ele trabalhar em paz. Nós torcedores vamos apoiar sempre
    Na tristeza ou na alegria na Vitória ou na derrota isso também e NAÇÃO RUBRO NEGRA. Vamos Flamengo vamos ser campeã.

  • Pessoal temos que cobrar sim do Diego, quanto mas cobramos mas ele melhora mas tem que ser cobrado de uma forma que ele entenda que será bom pra ele e principalmente para o Flamengo que é o que realmente importa. Diego força e raça e mete um golaço de falta na quarta-feira, e vem de braços abertos pra torcida.

  • Essa Diretora de merda so fazendo cagada por que nao montaram esse time no inicio do ano agora com o ano quase perdido ai contrata esses jogadores caracimos pra nao ganhar nad no ano todos os anos fazem merda no futebol parece amadores Jesus.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Tem um monte de”Flamengistas”idiotas querendo crucificar o Diego por um pênalti mal batido.
    Qual profissional nunca perdeu pênalti?
    Só quem não bate.
    O cara continua acima da média no futebol brasileiro e é rassudo, sempre quis jogar no Flamengo.
    Tem que parar com essa babaquice dê sempre estar pegando um pra Cristo.
    Vamos cobrar raça e empenho, que isso sim é obrigatório pra qualquer um que vista o nosso manto sagrado.
    Pois isso é FLAMENGISTA DÊ VERDADE.

  • Só jogadores velhos dispensaram leu Moura por que estava Velho e agora contratam dois na mesma idade dele brincadeira essa

  • Po, cês tão falando aí do Marcos Braz, mas estão esquecendo do seu fiel escudeiro, o Bruno Spindel. O próprio Braz, em diversas coletivas, exaltou o trabalho do Spindel, vamos fazer o mesmo, o cara é um excelente negociador!! Se o Braz é o coração nessas contratações, o Spindel é o cérebro, parabéns Bruno Spindel!!!!! ??????

  • Após analisar 286 cobranças de pênalti feitas em campeonatos internacionais, psicólogos israelenses chegaram a uma conclusão incrível: na verdade, o melhor é chutar a bola no meio, pois em 93,7% das vezes o goleiro pula para os lados. Todos que estão malhando Diego não conhecem nada. O que o Vitinho chutou prá fora foi bem batido? Vejam o link e pesquisem: https://super.abril.com.br/ciencia/a-ciencia-de-bater-o-penalti-perfeito/

  • Time titular fica Diego Alves – Rafinha – Rodrigo Caio – Pablo Mari – Filipe Luis – Cuellar – Gerson – Everton Ribeiro – Arrascaeta – Bruno Henrique – Gabigol……
    Time reserva fica César – João Lucas – Léo Duarte – Thuller – Renê – Piris da Motta – Arão – Berrio – Reinier – Vitinho – Victor Gabriel…….. tchau pra Rodinei, Pará, Rodolfho, Trauco, Diego, Lincoln…

  • Temos que torcer com inteligencia. Estamos formando um time para o ano que vem e o que vier esse ano é lucro, montamos o time, inclusive o treinador, no meio do ano. Ano que vem na pre temporada teremos nossa melhor formação. SRN6

  • Fundamental mesclar com os jovens pro time nao ficar lento , acredito que o gerson vai ser fundamental pra equilibrar essa questao da idade , o time precisa de algum jovem talentoso e veloz pra esse time engrenar de vez , so temos o bruno henrique e infelizmente o seu futebol caiu demais.

  • Agora vemos um norte na defesa !
    Vai dos nossos comentários estes cariocas de segunda divisão , aqui é só para Rubro negro ! Tem uns caras chatos falando besteiras …
    Vai Mengão … ! Daqui para frente será diferente e vamos ganhar a libertadores !

  • Caramba! O Marcos Braz contrata excelentes jogadores e os mesmos não despendeu das finanças dos cofres do Flamengo uma grande quantia que poderia criar dificuldades de Fluxo de Caixa e vemos aqui um torcedor dizer a palavra: Quero ver gelo no sangue com o orçamento do Botafogo. Amigo sem dinheiro você não compra uma bala se quer. Dê valor ao Marcos Braz, pois ele mostrou inúmeras vezes que precisou de gêlo no sangue para contratar o Arrascaêta e o Bruno Henrique.

  • GELO NO SANGUE E MEU OVO !!! 5 MESES PRA FAZER UMA CONTRATAÇÃO

  • Em nenhum momento a diretoria do Flamengo falou que a contratação estava certa e tampouco o jogador confirmou. Negociação muito difícil e natural que seja por vários motivos. Jogador muito acima da média para a posição do Brasil e devemos ficar felizes de receber-lo com respeito e apoio. Flamengo mudou demais o patamar das contratações e os títulos virão porque estamos brigando por todos eles desde o ano passado. A cinco anos atrás brigávamos para não cair e comemorávamos vaga na Libertadores.

  • Quero ver gelo no sangue com o orçamento do Botafogo. Espero que ele tenha sucesso, mas não vejo nada de extraordinário.

  • @CarlosAJardim: cravou quanto não estava certo, e sem nenhuma fonte confiável. chutou. assim até eu.

  • Parabéns à direção! Concordo com a preocupação em ñ envelhecer o time, mas lembro que o Flamengo tem um time inteiro com menos de 30 anos para o médio prazo. Cesar, laterais vindo do Bangu e Londrina, 90% dos zagueiros, Renê, Cuellar, Gerson, Arrascaeta, Everton, Bruno, Vitinho, Berrio, Lincoln, Vitor etc

  • Excelente contratação!! Parabéns aos envolvidos!! Ótimo jogador, vencedor, correto e acima de tudo Rubro-negro…
    Pra cima Mengoooooo ?⚫?⚫!!

  • O Flamengo tem que se mirar no São Paulo só jovem jogadores velhos não vai dá certo me lembro do time dos sonhos.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • TAMBÉM NAO DA PRA FICAR BABANDO OVO DESSE GUSTAVO HENRIQUE. JÁ DEU MUITA BARRIGADA TB.

  • O primeiro a cravar a vinda de Filipe Luís para o Flamengo foi o Canal do YouTube Sem Papás na Língua ele sim merece os créditos.

  • Só para deixar registrado que o 1o a cravar o Felipe Luís no Flamengo foi no canal do YouTube Gustavo Henrique dando choque
    Enquanto isso essa coluna que se diz do Flamengo fica dando audiência a jornalistas que não tem nenhum compromisso com a verdade ou a imparcialidade

  • Novela criada pela imprensa!!! Negociação da diretoria do Mengão!!! Parabéns aos envolvidos!!!

Comentários não são permitidos.