Gerson aparece no BID e já está regularizado para estrear pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo ganhou oficialmente um novo reforço para o resto do semestre. Nesta quarta-feira (17), o clube recebeu a documentação que faltava para inscrever o volante Gérson no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Agora, o novo camisa 15 já está liberado para estrear.

Além de poder jogar no Brasileirão, Gerson pode ser inscrito também na Libertadores – na Copa do Brasil, no entanto, as inscrições foram encerradas antes do primeiro jogo das quartas de final. O zagueiro Pablo Marí, que ainda não apareceu no BID, também deve ser inscrito na próxima fase do campeonato continental. Por ser estrangeiro, o defensor deve ser regularizado até a próxima sexta-feira (19).

Gerson chegou ao Flamengo na última semana por cerca de 10 milhões de euros. Depois de despontar como joia na base do Fluminense, foi muito jovem para a Europa, onde defendeu Roma e Fiorentina. Antes meia armador, na Itália se adaptou à função de volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Legal

  • Realmente chegou, chegando, mostrando para o que veio, implantando um esquema tático, diferenciado ao time, um padrão de jogo audacioso que os jogadores absolveram e estão adorando, muito bom para os garotos dá base que irão aprender com ele, imaginem Vinicius Junior, Paquetá, Vizeu e outros sob o comando do mister, bom para o Lincon que ficou por enquanto isso aqui é flamengo!!!

  • Onde entra gerson no time? Diego? Arrascaeta? Everton joga muito não da. As vezrs erra uns passes mas e bem equilibrado e esta voando.. então quem sai…? Complicado… felipe luiz esta tenso essa novela tbm .. o jorge perdemos uma boa oportunidade acho eu .. mas jorge para mim e que nem trauco.. joga bem a frente mas atras na defesa nao ajuda… rene foi melhor lateral ano passado nao acho ele ruim so acho que tremeu esse ano . Normal.. ele é um lateral normal joga bem e mal . Como qual quer jogador arrascaeta jogou bem contra goias.. ok mas ja jogou muito mal em jogos… nao podemos pensar mo jogador em um jogo mas sim nos jogos.. diego nao acho tudo isso no flamengo mas tem jogos q joga muito e outros não perde muito com passes errados . .. gabigol joga bola fato .. mas okha quantos gols ja perdeu quantas vezes foi fominha. Podendo passar para outro jogador definir …. meu medo e flamengo contratando muito.. ok otimo.. mas o medo da qui a dois anos.. flamengo cair em dividas de novo .. acho que temos q apoiar o time… de verdade temos time para ganhar tudo… porem se jogar que nem o jogo de ida contra o atletico pr ferrou… a midia colocou flamengo 6 a 1 contra goias como legal e tal lembrando goias esta entre os 11 primeiros se nao me engano mas o Corinthians ganha o último colocado do brasileiro por 1 a 0 e jornalistas colocam eles la em cima falando q agora vai q e o timao e ba… outra coisa palmeiras tem crefissa vamos lembrar unimed saindo do flu como ficou. Acho q flamengo esta certo de usar as propias pernas. Nao entrar nessa loucura… pois amanha poderar ser cobrado.. vamos Mengão ganhando ou perdendo ..

  • Espero o Flamengo no jogo de hoje atuando que nem contra o Goiás. Um time ousado e sem medo. jogando pra frente.
    O J.J. é um excelente técnico e n é medroso. Deu cara nova ao time.
    Isso aqui é Flamengo.

  • Anotem aí: Se o Gerson jogar o que jogou no Flor antes de ser vendido (depois que foi vendido ele ainda ficou jogando no Flor e dizem que o futebol dele caiu pq ele passou a se poupar em campo) vai ganhar fácil a vaga de meia centralizado no Flamengo! Anotem aí!!!

  • Trauco é um excelente jogador e jovem! Fez uma excelente tabela com De Arrascaeta! Renova com Trauco Mengão, ele é excelente jogador! Vão ser muitos revezamentos, E Trauco é melhor que Renê!

  • Curioso para ver o que ele tem a oferecer , se tem esse futebol todo pra justificar tamanho investimento. Maior dúvida é se ele é bom defensivamente, acredito que ofensivamente para reversar com outros meias deve suprir muito bem , acho que ele vai brigar pela vaga do Diego pq para primeiro volante além de cuellar e piris. Arão parece que ta mais pra primeiro do que segundo volante com o novo tecnico . aproveitando pra comentar F.Luiz seria muito bom sim, trauco vive de altos e baixos . F.Luiz é melhor que todos laterais esquerdos atuais jogando no Brasil. setor defensivo com trauco e rafinha por ex fica muito baixo. Centro avante se for pra contratar tem que ser indescutivel ou com baixo valor

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.