Gerson comemora desfecho positivo e faz post com música da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (12) mais uma novidade para a maior torcida do mundo: Gerson é jogador do Flamengo. Seu pai confirmou o desfecho e revelou que o contrato vai até 2023. Se na última quinta-feira (11) o post do jogador foi enigmático, hoje ele não fez questão de disfarçar a euforia com o acerto. O meio-campista utilizou sua conta pessoal no Twitter para dar um recado aos rubro-negros: “vai começar a festa”. O trecho faz parte de uma das músicas cantadas nas arquibancadas.

Cria do Fluminense, Gerson estava no futebol europeu desde 2016. Após longa novela envolvendo as negociações com a Roma, o Flamengo fechou contrato com o volante e se prepara para o anúncio. O Mais Querido deve pagar cerca de 10 milhões de euros pela contratação.

Gerson é o oitavo reforço da temporada, marcada pelos grandes nomes e pelo investimento agressivo do Mais Querido no mercado. O volante se junta a Rodrigo Caio, Gabigol, De Arrascaeta, Bruno Henrique, João Lucas, Rafinha e Pablo Marí como chegada rubro-negra em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Tomara que não seja mais uma contratação para o banco de reservas, porque impolgamos com as contratações e depois nada. Lembra do arrascaeta, Vitinho, e tem mais alguns

  • Fazer a nossa parte – sócio torcedor

  • Enquanto Diego Alves for titular a gente não vai ganhar nada, um goleiro que engole tudo, só no último jogo foram quatro gols, ninguém vê isso!

  • Agora JJ terá que começar a trabalhar com 2 times distintos, um para vencer a CopaBR, outro para as demais competições!

    Este time da CopaBR terá que manter a base do trabalho que Abel vinha fazendo, enquanto o grupo não conseguir colocar em prática as ideias do novo treinador.

    Este é o caminho mais curto para o título.

  • Concordo plenamente com Luiz Eduardo Bahiana que fez o comentário acima, a condição financeira do Flamengo hoje existe graças a boa gestão da administração anterior que teve uma visão futura apesar de muito criticada.

  • “…e dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôôô, e dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ôôô vai começar a festaaa…”
    Dá-lhe mengão, esse ano vai ser vitorioso!!!
    SRN.

  • Excelente contratação! Temos um elenco espetacular nível Europa que precisa transformar sua infinita superioridade no papel e na estrutura em títulos…

  • Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e CONTRATAR; Cuéllar; Gérson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel (4-1-3-2).

  • Hoje em dia podemos ter uma estrutura financeira que permite que façamos isso.
    Temos um CT de nível europeu , jogadores de bom nível técnico / famosos , salários muito bons/ técnico de renome internacional.
    O que nunca podermos esquecer que foi na Gestão do Ex-presidente Eduardo que foi feito um planejamento financeiro organizado pela Fundação Getúlio Vargas , sendo seguido a risca e os resultados estão aí.
    Mas, o que interessa para a torcida é ganhar o maior número de títulos disputados.
    Que os jogadores estejam conscientizados disso.
    O Flamengo é um gigante que se alimenta de títulos.
    Façam tudo com esse objetivo.
    Estão tendo oportunidades únicas em suas vidas , que é vestir o Manto Sagrado .

  • Se ja tinha invejas agora os antis vão morrer, e falta felipe luis e ai morrerão todos deinveja, isso aqui é flamengo, e tem mais um centroavante pra chagar cambada de invejosos.kkkkkkkkkkkkk.

  • Verdade irmão, Ricardo Goulart é bom mesmo, conhecido, viveu no DM do Palmeiras …

  • Bom é o Ricardo Goulart né. Pelo menos ele é conhecido.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.