Gerson e Gabigol dão show em virada do Flamengo sobre o Botafogo; veja as notas dos jogadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo bateu o Botafogo por 3 a 2 na tarde deste domingo (28), no Maracanã, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e diminuiu a vantagem de Palmeiras e Santos, vice-líder e líder da competição, respectivamente. O clássico contou com um bom desempenho coletivo da equipe comandada por Jorge Jesus, tendo destaques para Rafinha, Gerson e Gabigol.

Com 9,0 pontos, o atacante Gabigol foi eleito o “cara da partida”. Veja as demais avaliações:

Diego Alves – 5,0
Rafinha – 8,0
Rodrigo Caio – S/N
Pablo Marí – 8,0
Trauco – 6,5
Cuéllar – 6,0
Willian Arão – 6,5
Gerson – 8,5
Bruno Henrique – 7,0
Gabigol – 9,0
Lincoln – 5,0

Thuler – 7,5
Lucas Silva – 5,0
Piris da Motta – S/N


E aí, Nação? Concorda com as notas dos jogadores? Deixe o seu comentário!

Veja também

  • Sempre acompanho a base , esse Lucas Silva nunca jogou nada na base, o Bill é mas bola

  • Cuellar aos 40 do segundo tempoavaliação dando combate na defesa do bota fogo esse cara merece no mínimo uma nota 8

  • pela 1a vez concordei 100% com as notas

  • Sobre as notas, eu logo vejo que não há coerência alguma. Deram nota 5,0 para Lucas Silva que não jogou mais que 15 minutos, sem acrescentar nada e 5,0 para Lincoln que não oferece perigo nenhum a qualquer zaga, e deram nota 6,5 para Trauco, que também jogou muito. Jogador esse, que tem passes e lançamentos precisos. Joga com a cabeça erguida. Eu fico me perguntando como que ele é reserva de Renê?

  • Concordo com as notas.
    Ressalto que o Trauco é muito melhor que o Renê.
    Parabéns ao Gerson e o Mari pela ótima partida.
    O Rafinha e Gabigol já esperava o ótimo jogo.
    A desecepsão ficou com Diego goleiro.

  • JJ, acho melhor vc parar de passar a mão na cabeça de jogado que falha constantemente, caso contrário vai morrer abraçado com seus protegidos. Diego Alves no banco já!!! SRN

  • O César que devia ser titular, bem mais seguro no gol e o cuéllar deveria ganhar uma nota dez. O cara é um maestro na compactação da defesa e ataque. Assim que é pra jogar, Arão e cuéllar juntos.

  • Pra mim o time jogou mal e teve sorte, Botafogo tava um mês sem marcar gol e nós pra variar ressuscitando defunto

  • Show?
    Menos né!

  • Caralho muito escrota essa patrulha de críticos em cima do Lincon!!!

    O garoto jogou bem, errou o mesmo tanto que Gabigol no 1o tempo! Guerrero errava muito mais e a mídia só babava ovo dele!

    Parem de queimar os garotos do Ninho bando de mané!

    Ninguem vira titular de seleção brasileira Sub-20 se jogar muita bola..

    Dêem força pro Lincon, ele vai dar certo, precisa de calma e incentivo, ritmo de jogo!

    SRN

  • futebol é esporte coletivo, portanto, quando o flamengo ganha, ganha todo o time, quando perde, perde todo o time, o bom que ninguém lembrou de falar, foi A DIFERENÇA ENTRE O TIME QUE JOGOU E PERDEU DO EMELEC E O TIME QUE GANHOU DO BOTAFOGO, definitivamente os dois não tem nada em comum, O DE HOJE FEZ A BOLA GIRAR RÁPIDO COM TOQUES DE PRIMEIRA, CHEGOU A ÁREA COM QUALIDADE, E FAZ A GENTE PENSAR EM DIAS MELHORES, vai voltar Arrascaeta, se o jj não inventar o mengão com certeza vai arrebentar.

  • Rafinha, Gérson e Gabigol jogaram muita bola. Os três mereciam nota 10, principalmente pq o Flamengo jogou sem meia de ofício. Gérson caído na direita e a linha com os dois volantes adiantada mas atenta, Gabigol voltando e BH enfiado, acabou dando certo pois liberou Rafinha e Trauco pro ataque. E que belo zagueiro esse Marí! Boa estatura, forte, canhoto, joga fácil e simplesmente parou Diego Souza. O gol que fez foi de falta, mais uma vez com a inestimável ajuda do “bracinho de T-Rex”, que não chega em bola nenhuma. Agora, nem barreira mais faz direito. Menos mal que o time ganhou, e jogando bem, porém é preciso um meia de ligação ali. Thuler entrou bem no jogo, mas Rodrigo Caio vai fazer falta pros próximos jogos. A defesa precisa jogar junto, e está difícil com essas contusões.Hoje, tb Lincoln se machucou. Será que a tal da “intensidade” nos treinamentos anda estourando os músculos dos atletas? Vamos ver isso aí! Que os lesionados se recuperem logo, pra que possamos seguir mais tranquilos. Que venha o Emelec!

  • Dieo Alves nao sabe sair do gol, incrivel, nao notaram isso nao?. Cesar e .ais completo, Troquem antes que seja tarde!

  • Duas observações: Gerson é um monstro, grande contratação, chegou e vestiu a camisa para dar show. Outra é que o Gabigol é o melhor jogador desse estrelar elenco e precisa ser comprado de qq forma!

  • #foradiegoalves

  • Diego alves tem que bancar,fraco demais,frangueiro

  • Gostaria de ouvir do Paulo Lima da Fox elogiar o Pablo Mari depois de diminuir o futebol sem ter visto , falando em jogador de segunda divisão. Comentarista que só dá mancada, quando disse que Diego iria para os EUA e que Rafinha não viria pro Fla.

  • os três jogadores Rafinha,Gabigol,e Gerson merecia nota 9 e os demais correta

  • Diego Alves e muito marrento e tem fama de bom goleiro. Horrível, merece banco e não transmite tranquilidade a equipe.

    Rafinha bem mais, e o jovem thruller muito mais zagueiro que Léo Duarte

  • Notas muito baixas pro Trauco, Cuellar e W.Arão. Eu daria 6,5;7,5 e 7, respectivamente.
    ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO NA QUARTA-FEIRA???
    SRN!

  • Acredito que a nota do Trauco poderia ser 7, fez vários lançamentos muito perigosos e precisos! O time não sentiu pressão dos lados do campo, então ele foi a melhor pedida e acredito que também será na quarta!!
    Já o frangueiro do Diego Alves recebeu uma nota muito alta em relação ao que fez, fez só uma defesa no jogo (de uma bola que iria pra fora) e tomou dois gols por causa do erro dele mesmo!

  • RAFINHA FOI O NOME DO JOGO DISPARADO. SÓ ESSA PORRA DESSE SITE NÃO VIU. VCS SÃO UMA COMÉDIA. CADA VEZ PIOR.

  • Gabigol jogou muito, ele é a cara do Flamengo , raçudo . Flamengo tem que comprar ele no final do empréstimo.

  • #foradiegoalves

  • Gostei deeeeemaaaais do Rafinha e do Mari também. Jogaram demais.

    Obs: esse time do EMELEC apanharia para o botafogo, não vejo como não passarmos por eles.

  • Diego Alves mal demais… Trauco não marca ninguém, quem sabe jogando como meia possa ser útil… Gabigol tá arrebentando só precisa reclamar menos… Não dá pra Lincon ser titular… Rafinha na lateral é outra coisa…

  • Acho injusta a nota do Trauco, 7 no mínimo. Se apresentou bem para o jogo, fez boas viradas de jogo, lançamentos perigosos. Errou alguns cruzamentos sim, mas penso que seja o caso de pensar na sua manutenção. E Cuéllar pior que o Arão?? Difícil ver coerência nessas notas, exceto pelo Diego Alves, mais uma péssima atuação. Espero que na quarta faz jus a sua titularidade, até agora não faz. SRN

  • Barreira que o Diego Alves fez foi brincadeira

  • é so o primeiro jogo, mas o zagueirao pablo mari deixou boa impressão para mim.

  • GABIGOL É O CARA!!!

  • Duro mesmo é conseguir tomar 2 gols desse arremedo de time do botinha. Passou da hora do Cesar ter sua chance, pois o “braços de tiranossauro” não consegue…

  • Porque 5 pra.diego alves??
    Cara falha nos dois gols.
    Nota 1 era muito.
    Toda bola no gol do.flamengo, é gol
    Esta na hora de.colocar Cesar.
    O.bom.trabalho.do.dorival ano passado passou pela barração dos dois diegos.

  • Rafinha arrebentou!!
    Gabigol pra variar jogou muito bem!!
    Gerson está a vontade de mais, parece que faz tempo que tá jogando no time.
    JJ não quis inventar a roda dessa vez.
    Filipe Luís próximo de estrear…
    Esse time vai dar certo.
    #SRN.

  • Mais desfalques em consequência de Contusões musculares. È preciso conversar com os Preparadores Físicos …….!

  • Diego Alves 5,0 é brincadeira, merece 1,0.

  • Melhor da partida disparado foi Rafinha.

  • Pelas notas viram outro jogo… Parei?

  • Essa diretoria só contratou jogador bom. Está de parabens! Pablo teve uma bela estreia. Vamos precisar de sorte quarta feira com Lucas Silva. Mas eu acredito!

  • Ótimo Zagueiro esse Marí. Mas, se for confirmada uma lesão no R. Caio, tem que correr e contratar um novo zagueiro para sequência da temporada. além de um ATACANTE.
    Gerson, Rafinha foram muito bem hoje, junto com Gabigol (só tem que parar de ser tão marrento, poderia ser expulso por nada).

  • Rafinha precisa fazer o que pra ganhar 9 igual Gabigol??? Tá Loko mano cara participou dos 3 gols e pra mim foi o melhor em campo hoje

Comentários não são permitidos.