Gerson e Pablo Marí serão apresentados pelo Flamengo na tarde desta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vai enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (21), mas se prepara nos bastidores para apresentar os novos reforços do clube: o meio-campista Gerson e o zagueiro Pablo Marí. Os atletas irão dar entrevista oficial na tarde desta sexta-feira (19), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

A apresentação dos atletas deve ter início por volta das 17h30 (horário de Brasília), após o treinamento comandado por Jorge Jesus. Tanto Gerson quanto Pablo já estão regularizados pelo Flamengo e estão aptos para entrar em campo com o Manto Sagrado. Porém, como eles vêm de férias, ainda estão se condicionando fisicamente.

Embora os jogadores estejam treinando há cerca de cinco dias no Flamengo, eles tiveram que esperar a apresentação oficial, pois Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e vice-presidente de futebol, respectivamente, estão na Europa negociando com Filipe Luís. Os atletas já trabalham com o restante do elenco, com o intuito de atingir a melhor forma física para poderem estrear com a camisa rubro-negra.

Pablo pertencia à Roma, da Itália, mas atuou na última temporada europeia pela Fiorentina (ITA). O meia, que também atua como volante, evoluiu consideravelmente na sua passagem pelo futebol italiano. Já Pablo Marí pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas estava defendendo as cores do Deportivo La Coruña, da segunda divisão da Espanha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E o Lincoln,já foi embora?
    Com Lincoln e Vitinho não vamos conseguir nada na temporada!!

  • ” Pablo pertencia à Roma, da Itália, mas atuou na última temporada europeia pela Fiorentina (ITA)…
    … Já Pablo Marí pertencia ao Manchester City, da Inglaterra. ”

    Contratamos 2 Pablos? Não sabia dessa

  • Gerson vai entrar no lugar do Diego ou alguém acredita que Jesus está feliz com o Diego pela vontade do treinador ele já entraria domingo

  • Se nao me engano o gerson no fluminense era meio atacante e nao volante , precisamos mais de meias , jogo se ganha no meio.

  • Slk, tomara q o Gerson jogue bem no fla, pra ele entrar no lugar do diego ribas, pois ele esta sendo o simbolo do time no cheirinho, no ano ele ja perdeu 3 penaltis, e parece d 14 penaltis batidos, ele errou 6, quase a metade, tem q rever o diego no mengão, perece q jogaram macumba no camarada

Comentários não são permitidos.