Gerson se coloca à disposição para estrear contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Pablo Marí e Gerson foram apresentados oficialmente pelo Flamengo na última sexta-feira (19). O novo volante do Rubro-Negro, inclusive, já deixou claro que está em condições de estrear pela equipe carioca e se colocou à disposição do técnico Jorge Jesus, destacando também a sua versatilidade em campo.

Conversamos e falei que em todas as posições que faço, me sinto muito bem. Onde ele achar melhor, estarei pronto. Estou à disposição do Mister. Saí daqui como um jogador que cadenciava muito o jogo. Estou treinando com toda equipe e voltei diferente. Quando o treinador precisar, vou estar pronto -, disse o atleta, que utilizará a camisa 15.

Apesar de se mostrar ansioso com a sua estreia, Gerson não deixou de destacar a qualidade do elenco rubro-negro. No esquema de Jorge Jesus, o jogador terá a concorrência de Diego Ribas, até então titular no meio de campo do Fla.

Não creio que seja fácil entrar nessa equipe. São grandes jogadores e vou treinar cada dia mais para competir. Treinar bem ajuda até quem já está jogando a melhorar. É importante que todos corram na mesma direção -, ressaltou.

Dentro das quatro linhas, a nova equipe de Gerson enfrenta o Corinthians, nesta domingo (21), pela 11ª rodada do Brasileiro. O Flamengo busca mais uma vitória na competição para se manter na cola do Palmeiras, atualmente líder com 26 pontos ganhos, seis a mais que o Rubro-Negro. O duelo será disputado na Arena Itaquera e terá bola rolando às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras devem estar tendo pesadelo com o Diego, devem trocar o nome da mulher pelo o do cara. Kkkkk

    Não adianta todo o desgaste da torcida agora com o Diego, ele tem contrato e não vai ficar afastado do elenco só pro motivo de alguns torcedores achar que a culpa do Flamengo estar 6 anos sem ganhar um grande título é totalmente dele.

    A cobrança tem que ser em cima de todo o elenco, Rafinha errou no gol do athetico, o técnico errou em deixar espaço para o time do athetico, errou mais ainda quem deixou o Diego bater pênalti depois de todos que ele já perdeu. O Flamengo tem que forma jogadores na base para chegar no profissional e ser titular aos 20 anos.

    Pôr final vamos deixar pra cobrar a diretoria no final do ano, invade a Gávea, quebra tudo, mas agora vai apaiar o time!

  • DIEGO PAU NO RABO
    FROUXO
    CAGAO

    GERSON TITULAR!
    FUTURO TIME TITULAR:
    DA
    RAFINHA, MARI, RC E RENE (LF)
    CUELLAR
    ARRASCAETA, GERSON E ER
    GABIGOL E BH

    OS DIEGUETES NUTELAS VAO CHORAR, NE. ENFIEM O DEDO NO RABO SEUS FLAMENGUISTAS DE Condomínio

    Torcidinha de internet.

Comentários não são permitidos.