FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Pablo Marí e Gerson foram apresentados oficialmente pelo Flamengo na última sexta-feira (19). O novo volante do Rubro-Negro, inclusive, já deixou claro que está em condições de estrear pela equipe carioca e se colocou à disposição do técnico Jorge Jesus, destacando também a sua versatilidade em campo.
– Conversamos e falei que em todas as posições que faço, me sinto muito bem. Onde ele achar melhor, estarei pronto. Estou à disposição do Mister. Saí daqui como um jogador que cadenciava muito o jogo. Estou treinando com toda equipe e voltei diferente. Quando o treinador precisar, vou estar pronto -, disse o atleta, que utilizará a camisa 15.
Apesar de se mostrar ansioso com a sua estreia, Gerson não deixou de destacar a qualidade do elenco rubro-negro. No esquema de Jorge Jesus, o jogador terá a concorrência de Diego Ribas, até então titular no meio de campo do Fla.
– Não creio que seja fácil entrar nessa equipe. São grandes jogadores e vou treinar cada dia mais para competir. Treinar bem ajuda até quem já está jogando a melhorar. É importante que todos corram na mesma direção -, ressaltou.
Dentro das quatro linhas, a nova equipe de Gerson enfrenta o Corinthians, nesta domingo (21), pela 11ª rodada do Brasileiro. O Flamengo busca mais uma vitória na competição para se manter na cola do Palmeiras, atualmente líder com 26 pontos ganhos, seis a mais que o Rubro-Negro. O duelo será disputado na Arena Itaquera e terá bola rolando às 16h (horário de Brasília).
DIEGO PAU NO RABO
FROUXO
CAGAO
GERSON TITULAR!
FUTURO TIME TITULAR:
DA
RAFINHA, MARI, RC E RENE (LF)
CUELLAR
ARRASCAETA, GERSON E ER
GABIGOL E BH
OS DIEGUETES NUTELAS VAO CHORAR, NE. ENFIEM O DEDO NO RABO SEUS FLAMENGUISTAS DE Condomínio
Torcidinha de internet.
Os caras devem estar tendo pesadelo com o Diego, devem trocar o nome da mulher pelo o do cara. Kkkkk
Não adianta todo o desgaste da torcida agora com o Diego, ele tem contrato e não vai ficar afastado do elenco só pro motivo de alguns torcedores achar que a culpa do Flamengo estar 6 anos sem ganhar um grande título é totalmente dele.
A cobrança tem que ser em cima de todo o elenco, Rafinha errou no gol do athetico, o técnico errou em deixar espaço para o time do athetico, errou mais ainda quem deixou o Diego bater pênalti depois de todos que ele já perdeu. O Flamengo tem que forma jogadores na base para chegar no profissional e ser titular aos 20 anos.
Pôr final vamos deixar pra cobrar a diretoria no final do ano, invade a Gávea, quebra tudo, mas agora vai apaiar o time!
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT