Gerson viaja à Itália para manifestar desejo de acertar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INSTAGRAM

O Flamengo segue monitorando o mercado de transferência e vê em Gerson, da Roma, um bom nome para reforçar o meio-campo da equipe. Porém, o clube italiano não está facilitando a negociação, mas o Rubro-Negro contará com um trunfo. O jogador vai viajar à Itália neste domingo (07), para poder manifestar a sua preferência por acertar com o Fla.

Gerson vai viajar com o seu pai, que também é seu empresário, e o Flamengo aguardará o sinal positivo do jogador para que possa voltar à negociação e fazer uma nova proposta. A informação é do site Globoesporte.com. A tendência é que os dirigentes rubro-negros sigam para a Itália e negociem com a Roma pessoalmente, olho no olho. O diretor executivo Bruno Spindel e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, são os responsáveis do Fla nas tratativas.

Embora Gerson, de 22 anos, não pretenda confrontar a Roma, o meio-campista irá deixar claro sua preferência e tentará convencer os dirigentes italianos que o Flamengo é a melhor opção. Tanto para o crescimento do seu futebol quanto para valorização e uma possível venda no futuro. As conversas iniciais apontam para a venda de 70%, mas isso pode mudar.

O Flamengo fez proposta de 8mi de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, a Roma recebeu uma oferta de 10mi de euros (algo em torno de R$ 43 milhões) do Dínamo Moscou, da Rússia, pelo mesmo percentual. Com isso, o Fla deve aumentar o valor oferecido ou diminuir a porcentagem desejada.

Gerson e seus representantes entendem que o futebol russo não é a melhor opção. Isso porque, o Dínamo terminou em 12° na última edição do campeonato local. Já o Flamengo mostrou um projeto sólido e vantajoso para o atleta. O intuito do Rubro-Negro é fechar com o volante por cinco anos. Ou seja, até meados de 2024.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PQP
    Que torcedores de merda. Só reclamam, reclamam, reclamam…. Da nojo ler os comentários, só aparece gente p meter o pau no time. Isso é torcedor q só sai com a camisa qdo o time ganha.
    Vc vê mais apoio da torcida nos comentários do botafogo ou do Vasco.
    Qdo as coisas estão más é que eu sou mais Rubro Negro. Meu lugar é apoiando o time.
    P meter p baixo já chega os antis. Bando de cuzao.
    SRN

  • nao entendo essa diretoria. ou o gerson se tornou um leao na europa, ou tamo lascado. esse cara era bom de bola mas era um soneca… dormia em campo.

  • Mano, eles vão gastar o dinheiro do clube, dnv, com viagens?
    Viraram turistas?
    Tnc, paciência tem limite, vão lá com uma mixaria receber um não?
    Se a proposta fosse boa, mandavam por Email.
    ja que vão lá, é pq irão se humilhar e serem chutados!!
    Na ultima viagem trouxeram Rafinha, que ja tava apalavrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Queria entender o porq da demora para contratar q essa diretoria leva
    E porq nunca contrata um zg

  • Pedro e outro jogador fraco fica aí no timinho da terceira

  • Pedro sabe q no Flamengo e diferente por isso q ir p o maior e vestir o manto sagrado

  • Cheguei mais rápido que o Pedro lá na diretoria do flu pendindo pra jogar no mengão! Kkk…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.