Goleiro da base, Hugo Souza revela conversa com Jorge Jesus: “Ficou impressionado com a minha altura”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Com 1,96 m de altura e apenas 20 anos de idade, Hugo Souza segue causando grandes impressões. O goleiro da equipe sub-20 do Flamengo atraiu olhares do então técnico do clube nos profissionais, Jorge Jesus. Segundo relatos do próprio “Neneca” – como é conhecido na base -, o treinador português se espantou com o seu tamanho no bate-papo entre os dois, no Ninho do Urubu.

(Conversa) Particular só quando fui apresentado a ele (Jorge Jesus), ao treinar no profissional. Disse que ficou impressionado com a minha altura e perguntou dos meus jogos no sub-20 -, revelou o jovem, em entrevista concedida ao portal “Lance!“, aproveitando também para destacar o poder observador do técnico rubro-negro:

Está sempre atento, isso é positivo e importante. Acho que tenho agradado nos treinamentos. É um grande treinador, uma excelente pessoa, e acho que só tem a agregar ao Flamengo -, completou.

Transitando entre treinamentos com o elenco principal e jogos com a base, Hugo Souza vem se destacando na temporada pela equipe sub-20. No último compromisso do Rubro-Negro pelo Brasileirão da categoria, “Neneca” foi um dos nomes da vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, ao defender uma penalidade quando o clássico se encontrava empatado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Alves , é mais um bagaço de cana chupado até o talo , pelos europeus e depois mandado de pra terra tupiniquim , mãos de sabão , lento , por isso toma gols que teoricamente são defensáveis , e pior ainda e arrogante , marrento , e uma pena que o Dorival Jr saiu , porque foi o único que peitou esse mao de sabão

  • Com tem ignorante comentando aqui…o cara fala em “dispensa o Diego Alves” como se não tivéssemos que pagar nada… esquecem que tem contrato assinado…

  • Jesus precisa implantar o mesmo esquema de jogo na base. Passar treinos em vídeo-aulas. Quando precisarmos subir um jogador, eles já vão estar mais acostumados ao sistema de jogo do profissional.

  • Tá na hora do Flamengo dispensar o Diego Alves. Todos os goleiros da base, incluindo o Cesar, são melhores que ele. Têm mais envergadura e mais agilidade. E, principalmente, dão mais segurança à defesa e ao time.

  • Enquanto Diego Alves for escalado, não ganharemos nem torneio de peteca! Tenho dito!

  • Ótima altura, todos os goleiros da base deveria ter no mínimo 1,90 e boa envergadura, ou seja, braços compridos, diferente do braço curto do Diego Alves. Agora vamos ver ao que você veio meu amigo, pois eu tenho assistido aos jogos do sub-20, e você está cercado de perebas. A liderança momentânea na categoria não significa nada, pois eu já vi vários jogos e o time do Fla é muito, mas muito ruim mesmo. Não vi ninguém diferenciado até agora. Vamos ver e boa sorte!

  • pessoal , vamos invadir o twitter do Flamengo em uma campanha alertando a diretoria para ir no zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, que já pode assinar pré-contrato, e chegaria no início de 2020, vindo sem custos

  • quer gerar bitcoins e ganhar dinheiro sem fazer nada? isso mesmo, exatamente nada. basta acessar a este link ( https://get.cryptobrowser.site/7924818 ) e se cadastrar, sua mineração de bitcoin começará logo e você poderá fazer dinheiro sem sair de casa.

    Lembrando que a cryptotab é o maior site de mineração de bitcoins do mundo e assim sendo da maior confiança possível.

  • Eu gostaria de ver o Gabriel Batista agarrando alguns jogos do brasileiro, quando jogou no carioca foi muito bem. O flamengo precisa colocar mais os goleiros da base para jogar no profissional, tem muitos goleiros com muito potencial e não observamos no jogo pra valer, enquanto isso o Diego Alves coleciona gols no mínimo defensáveis. Para tomar gols defensáveis eu prefiro que esteja no time titular os garotos da base que tem salário 10 vezes menor que o Diego.

  • Contrataram o DA pela fama de pegador de pênaltis. Será que é hoje?…

  • Infelizmente goleiro o Flamengo faz casa é reforça os rivais, nos últimos anos formou, Marcelo Lomba, Wilson, Roger é Paulo Victor, principalmente o goleiro Wilson poderia ter feito história no Flamengo, ótimo goleiro de defesas sempre arrojadas é espetaculares, o Marcelo Lomba também muito bom goleiro é nunca deram o seu devido valor!

  • César na minha opinião é o titular indiscutível desde a época do Dorival Júnior por mim nunca teria saído do time titular, sempre que convocado pra guerra nunca descepcionou, mas independente disso prá cima deles Mengo (4×1) hj.

  • Acho que o Flamengo tá bem servido de goleiro para um futuro breve

  • o Cesar tambem nunca decepcionou quando foi acionado.

  • Neneca já está sendo observado pelo mercado italiano, onde é considerado do nível do Donnaruma

  • Concordo Gabriel Batista,por mim assumiria agora chega de Diego Alves!!!

  • Acho que para a proxima temporada o flamengo tinha que começar a testar um goleiro desse da base no campeonato carioca.
    Diego alves ja ta falhando mto, e ja ficando velho tb.

  • ele me lembra o dida, grande goleiro.

  • Muito bom goleiro …..mas prestem atenção o melhor goleiro que a base revelou é o Gabriel Batista. Ele sim quando assumir o gol do mengao não sai mais……guardem essas palavras ..e verás

  • Esse quando assumir uma vaga no profissional vai virar titular. Muito ágil pra altura dele, além de ter psicológico forte. É um futuro Julio César. Podem anotar

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.