Governador do Distrito Federal viaja ao Equador para acompanhar partida entre Emelec x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após o empate contra o Corinthians por 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo contra o Emelec nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell, no Equador. Esta partida marcará o primeiro confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, e além dos torcedores que viajaram ao Equador para acompanhar o jogo, o time Rubro-Negro também terá a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O político viajou para a cidade de Guayaquil, no Equador, nessa terça-feira (23), em seu avião particular, para acompanhar a partida que acontecerá nesta quarta-feira (24), entre Flamengo e Emelec, segundo informações do portal Metrópoles. O governador do Distrito Federal, que é um torcedor declarado do clube carioca,  é chefe da delegação Rubro-Negra, que consiste em um cargo dado a pessoas que acompanham o time carioca nos confrontos.

O próximo desafio do Flamengo após a partida contra o Emelec acontecerá neste domingo (28), às 16h, horário de Brasília, contra o Botafogo. O time Rubro-Negro volta a enfrentar a equipe equatoriana no dia 31 de julho, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela segunda partida das quartas de final da Taça Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É feriado? Ele está de férias? É uma viagem à trabalho? Não…então poderia sim assistir o jogo agora a noite…pela televisão, e aqui no Brasil.

  • Ele não viajou agora a noite, mas pela manhã.

  • Então o cara não pode ir assistir o jogo à noite? Tem que trabalhar à noite e de madrugada tbm? É cada uma.

  • Trabalhar que é bom nada,o Distrito Federal tá abandonado

  • ????

  • E ?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.