Henrique Dourado posa para foto com jogadores das categorias de base do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Henrique Dourado segue no Brasil se recuperando de uma lesão sofrida na China. Na última terça-feira (02), o ex-centroavante do Flamengo aproveitou e posou para a foto junto com os jogadores das categorias de base do clube da Gávea. A imagem foi registrada pelo atleta Nicollas Gibaldi.

Foto: Reprodução / Instagram

Dourado sofreu uma grave lesão em sua estreia atuando pelo Henan Jianye, da China, no dia 03 de março. Após sofrer uma entrada forte de Qin Sheng, do Dalian Yifang, o ex-rubro-negro fraturou a tíbia e precisou ser levado às pressas ao hospital. Meses depois da operação, o atacante vem utilizando a estrutura do Ninho do Urubu para se recuperar da contusão e já tem feito atividades com a bola.

Vendido por cerca de R$ 20 milhões ao clube chinês, Dourado ainda mantém contato com os jogadores do Flamengo e, inclusive, marca presença em festas organizadas pelos atletas. O atacante foi contratado pelo Rubro-Negro no início de 2018 após alcançar a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2017, com 18 gols, quando ainda atuava pelo Fluminense. Com a camisa da equipe da Gávea, atuou em 43 partidas e balançou as redes em 14 oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem como desbloquear os canais e só comprar um aparelho da global sat evcs nunca mas vai pagar merda de Sky e essas outras operadoras e simples compram o aparelho e pedem para um instalador colocar e pronto adeus Sky.claro kkkkk

  • Realmente está estranho….. Acho isso é pauta de gaveta ?

  • Bom dia João Paulo como assim desbloqueio de canais

    • Ele vai desbloquear a sua conta bancária se vc cair no conto desse 171. To doido p/ PC pegar essa conta dele.

  • Não acham que essa foto é mais antiga, da época que o fla ainda não tinha fechado patrocínio, e o Dourado ainda estava no time??

    • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

      • Vá se fuder palhaco!!!

    • Verdade kkkkkk

    • Também acho.

Comentários não são permitidos.