Hexacampeão do NBB, Flamengo sela patrocínio master para o basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (22), o Flamengo selou o patrocínio master para a próxima temporada do basquete rubro-negro. A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada no Salão Nobre do Palácio do Buriti, em Brasília, e contou com a presença de autoridades do Governo Federal, diretores do BRB e da Confederação Brasileira de Basquete, além de representantes do Mais Querido e do Universo/Brasília, equipe que também contará com o apoio da empresa.
Cerimônia de assinatura do contrato contou com a presença de atletas e dirigentes do Flamengo.

Em 2019, a modalidade rubro-negra comemora seu centenário como uma das mais tradicionais e a mais vitoriosa equipe do país. Com seis títulos e atual campeão do NBB, o FlaBasquete já conquistou quarenta e quatro estaduais, sete Brasileiros, um Campeonato Sul-Americano, uma Liga das Américas e um Mundial.

Para a próxima temporada, o Mais Querido renovou com os craques Olivinha, Franco Balbi e Rafael Mineiro, e contratou os norte-americanos Leron Black e Zach Graham. Marquinhos, Jhonatan Luz e Deryk Ramos, fundamentais na campanha vitoriosa de 2018/2019, têm contrato por mais um ano e também continuam na equipe. O treinador Gustavo De Conti segue à frente do elenco, que buscará o heptacampeonato do NBB. O FlaBasquete tem ainda a Liga das Américas e o Estadual pela frente, além do torneio amistoso internacional NBA G League Challenge, primeiro compromisso do time na temporada, disputado em setembro, no Uruguai.

O Vice-Presidente de Esportes Olímpicos do Flamengo, Delano Franco; o Diretor de Relações Governamentais do clube, Aleksander Santos; o Diretor de Marketing, Mauricio Portela; e o Gerente Comercial de Esportes Olímpicos, Fabiano Leal, além do armador Franco Balbi e o ala-pivô Olivinha, campeões do NBB 11, representaram o Rubro-Negro na cerimônia.

De acordo com pesquisa do Governo do Distrito Federal, realizada em dezembro de 2014, 47,9% dos brasilienses que admitem torcida por algum time nacional são rubro-negros. Dessa forma, o projeto “Brasília Capital do Basquete”, criado pelo BRB, reforça o protagonismo do Banco junto ao esporte, atrelando sua marca a ações aderentes ao seu público de interesse, além de proporcionar à cidade o fomento ao turismo e o engajamento da população ao esporte. O principal objetivo da iniciativa é o patrocínio à equipe representante do Distrito Federal no NBB, à atual campeã do NBB e às seleções brasileiras da modalidade, abarcando desta forma as principais vertentes do basquete profissional local e nacional.
Sede Gávea

*Retirado de https://www.flamengo.com.br/noticias/basquete/hexacampeao-do-nbb–flamengo-sela-patrocinio-master-com-o-brb

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • PARABÉNS DIRETORIA, esse é o esporte, o time que atualmente nos dá ORGULHO. Quanto ao VAREJÃO manda embora e contra outro AMERICANO, mais produtivo

  • Foda se Varejão pois o Flamengo é maior que tudo e que todos e aí contrário do time milionário dos gramados, o Fla Basquete tem raça e joga com amor ao Clube, vide o grande Olivinha…
    Varejão tem contrato se encerrando em poucos meses, e forçou uma renovação com salários nos mesmos patamares atuais, porém seu projeto de marketing não deu retorno de vendas para o Clube e o Flamengo reformulou a proposta para o novo vínculo, que obviamente teria um valor menor sem as participações nas vendas de camisa, o que prontamente foi recusado pelo atleta. Direito dele querer ganhar mais porém é dever do Clube gerir da melhor maneira possível os seus recursos e se não há um acordo, que ambos possam seguir seus caminhos em destinos diferentes…
    Quando um atleta vai às redes sociais asplanar uma situação interna, é porque quer mais do que o que o Clube lhe ofereceu, não pretende ficar mas não quer ser chamado de mercenário como já foi pela torcida do Mogi.
    Se a Nação continuar passando a mão na cabeça de jogadores que se dizem Rubro Negros mas que no fundo só visam a grana e a mídia que o Clube proporciona, o Flamengo sempre ficará em segundo plano e isso tem ocorrido no time dos gramados, onde temos um capitão mauricinho, que fala bonito mas está sempre fazendo feio ao entregar a paçoca e há quem o defenda por em 3 anos não ter ganho nada de relevante no Clube.
    SRN ?⚫ e vida longa ao Fla Basquete

  • Muito estranha essa situação do Varejão.
    Ninguém explica nada. Tão estranha como a falta de camisas de basquete para venda nas lojas. Tudo sem explicação !

  • Deixar ir embora o varejão e uma burrice só!!!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

  • Orgulho da Nação.

Comentários não são permitidos.