Hugo Souza relembra apoio de Filipe Luís na seleção e comemora chegada do lateral ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís nea terça-feira (23). Após as intensas negociações entre o jogador e os dirigentes Rubro-Negros, o Mais Querido efetivou a chegada de mais um reforço nesta janela de transferências. A vinda do atleta ao Flamengo gerou imensa repercussão entre os torcedores, imprensa e integrantes da equipe carioca. O goleiro do Mais Querido que faz parte da equipe sub-20 e treina com o elenco profissional, Hugo Souza comemorou a contratação de Filipe Luís.

Em entrevista ao portal Lance, o arqueiro comentou sobre o primeiro contato que teve com o novo reforço do Flamengo. Ao ser convocado pelo técnico da seleção brasileira, Tite, para os amistosos contra El Salvador e Estados Unidos em 2018, Hugo pôde estar ao lado dos principais nomes do futebol brasileiro atualmente, incluindo Filipe Luís.

O Filipe é um cara que me acolheu na seleção. Cheguei lá um pouco acanhado, tímido, e ele foi um cara que me ajudou bastante. É uma pessoa super do bem, humilde, e sou grato a ele por isso. Agora, trabalhar perto dele será um prazer, pois é um supercampeão que jogou muitos anos em alto nível na Europa e na Seleção Brasileira. É um dos melhores do mundo na posição dele e como pessoa é tão bom quanto. Estar no dia a dia com ele será um prazer e ele será recebido de braços abertos no Flamengo.

Após 14 anos atuando pelo futebol europeu, com passagens pelo Ajax, Deportivo La Coruña, Atlético de Madrid, Filipe Luís volta ao Brasil para atuar pelo Flamengo. O jogador sempre manifestou desejo em atuar pelo clube Rubro-Negro, entretanto, tinha dúvidas sobre deixar a Europa. Após intensas negociações com a cúpula Rubro-Negra, o lateral-esquerdo foi anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo fica com uma dupla excelentes laterais esquerdos.
    Um da seleção brasileira que pode atuar nos jogos da Libertadores e o Renê para o Brasileiro. Renê que aliás deu um chute perigosíssimo contra o Emelec que explodiu no pé da trave, num dos poucos momentos ofensivos do Mengão.
    Jogador que quebrou a perna do Diego não foi expulso. Falta por trás não é expulsão ?

  • Esse garoto será um excelente goleiro, alias a base do flamengo tem ótimos garotos para se tornarem goleiros. A diretoria deve achar um time no Brasil para eles começarem atuar no profissional!

  • São sempre palavras elogiosas de quem.conhece nosso novo reforço,seja muito bem vindo,chega para fazer história no time do coracao

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.