Imprensa argentina repercute interesse do Flamengo em Lucas Pratto

Compartilhe com os amigos

O Flamengo trabalha para fechar o elenco para o segundo semestre. Depois das chegadas de Rafinha, Gerson, Pablo Marí e Filipe Luís, falta apenas um detalhe para satisfazer a todas as vontades do treinador Jorge Jesus: a chegada de um atacante. Se a imprensa brasileira já deu conta de uma proposta por Lucas Pratto nesta segunda-feira (22), nesta terça-feira (23) foi a vez da mídia argentina repercurtir a possível contratação.

O programa Central Fox, da Fox Sports Argentina, debateu a contratação do atacante. Segundo os jornalistas, o Flamengo teria que pagar 35 milhões de dólares pela cláusula de rescisão. No Brasil, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, cravou nesta segunda-feira (22) uma oferta de cerca de R$ 780 mil mensais do Mais Querido ao argentino.

Lucas Pratto teve passagem destacada pelo Brasil. Jogou dois anos no Atlético-MG, onde se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história. Após uma temporada no São Paulo, foi para o River Plate. No clube argentino, foi campeão da Libertadores – e ainda anotou gols nos dois jogos da decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Daqui a pouco vaí ter site cavando Balotelli no Flamengo, tá livre no mercado! O Prato não pode jogar Libertadores, não vão pagar um caminhão de dinheiro para um cara que não pode jogar o maior campeonato do continente. Se vier, se é que vem, pode ser final do ano…

  • O flamengo tem que contratar mesmo ,tem dinheiro contrata,quando o flamengo vivia endividado com um time lutando pra não cair a imprença metia o pau no fla mengo,agora alguns ficam torcendo contra,vão cuidar da vida de vocês invejosos.Da_lhe mengooooooo

  • Excelente nome para o mengão, Lucas Prato e do tipo que gosta de fazer gols, argentino, raçudo, o cara tem Faro de gol e gosta de ser campeão, deixem o Diego voltar para o Santos de a camisa 10 para Everton Ribeiro ou Arrascaeta e tragam o Prato pra fechar a seleção.

  • Muito bom se vier mesmo bom pro flamengo e pra nois torcedores
    23/072019

  • O tal do Eduardo aí acima deve ser corintiano, vascaíno, ou palmeirense kkkkk.
    VI ironizar no seu quintal rapá…
    E o cotovelo tá doendo muito?????

  • quem comprar ele no Brasil tem que pagar uma multa para o São Paulo

  • Valeu Eduardo ,cê já é lok…eu queria que o Lincoln joga mais continuo sei lá Flamengo tinha que te um time b de verdade esses jogadores vão jogar quando tiver vencendo contrato ,digo time b mesmo principalmente carioca sei lá veja o Jean Lucas Kara nem jogo no Flamengo, nossa base tá passando Flamengo já fez isso nos anos 90 Marcelinho Carioca , Djalminha ,Adriano por vampetas , acho Flamengo não aprende com passado nessa parte mais pelo menos hoje cumpre a palavra dada, Flamengo grande se Deus quiser ele também é Flamengo.

  • Muito bom jogador. Se contratar, será muito bem vindo. Goleador!Goleador Nato!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Mesmo sem jogar a liberta e uma excelente contratação. Tem muita bola pra rolar no brasileiro

  • JJ já disse que deseja o compatriota Cristiano Ronaldo para liderar o Flamengo na Libertadores. Diretoria já fez a proposta, a nível dos mais altos clubes europeus; jogador se sentiu seduzido e está analisando uma possível saída da Juve.

  • Já jogou a Libertadores pelo River. Não poderia jogar a mesma competição pelo Flamengo.

  • cavada. O cara nem pode jogar na liberta pelo flamengo mais.

  • Um BAITA de centro avante…. Se vier mesmo o Flamengo fica com um time sinistro !!!!.

  • Bom centro avante venha ser feliz no flamengo .

Comentários não são permitidos.