James Rodriguez comenta publicação do Flamengo, e rubro-negros se empolgam: “Vem ser feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOHANNES SIMON/ DEUTSCHE FUSSBALL LIGA

O Flamengo encarou o Botafogo na tarde do último domingo e, contando com atuação inspirada do lateral Rafinha, venceu por 3 a 2, em partida importantíssima para a sequência da temporada. Após o triunfo, dentre as publicações realizadas pelo Rubro-Negro em suas redes sociais, uma foi do lateral falando sobre o clássico. E aí veio a surpresa: James Rodriguez, craque do futebol mundial, marcou presença nos comentários.

Ex-companheiro de Rafinha no Bayern de Munique, o colombiano elogiou o camisa 13 do Fla: “Joga muito esse mlk”, foi o que escreveu James. No entanto, bastou o simples comentários para que torcedores do Flamengo ‘convidassem’ o atleta para o Mais Querido: “Vem ser feliz também”, escreveram diversos rubro-negros.

Reprodução/Instagram

Apesar do clima leve e de brincadeira, a torcida do Mais Querido sabe que, na próxima quarta-feira (31), o clima será de decisão. Isso porque, recebendo o Emelec no Maracanã, o Fla precisa reverter a desvantagem de dois gols para se classificar na Copa Libertadores da América. Mais de 50 mil pagantes estarão no estádio para apoiar o time comandado por Jorge Jesus, o que certamente será um combustível a mais em busca da recuperação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o tal do FULLER aí, infelizmente, falou a mais pura verdade…

  • Aprende a escrever seu retardado ignorante

  • Quem for ao Maraca quarta-feira, como sugestão, quando o time entrar em campo, grite o nome de cada jogador, isto será um combustível a mais. Pra frente Mengão.

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pera ai que tem mais um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de sentirem so o cheirinho, são um bando de iludidos, bando de idiota, ganham uma partida e acham que os melhores da America. Meo Deus se liguem gente, quando vc ganharão o titulo mais importante da América mesmo?? Ai montam um time milionário pra faze um papelão contra o EMELEC, o grande EMELEC kkkkkkkkkk vcs são piada mesmo, a maior torcida do Brasil, e cm certeza a mais iludida. Vcs são PIADA, ganharão 1 LIBERTADORES LA EM 1981, nesse tempo vcs so ganharão estadual, e uns nacional que até o SANTO ANDRE tem, piada, vcs são piada, DINHEIRO E CRAQUES NÃO GANHA TITULO SEUS IDIOTA, e outra, Jorge Jesus, so fica até final do ano, porq vcs não ganham nada de novo kkkkkkkkkkkkk.

  • se ele continuar falando assim, vai receber cartão vermelho da emissora, igual recebia quando jogava.
    jogava até mais ou menos, comentar zero.

  • (Jedumer) kkkkk para um bom entendedor já basta pra ver que tu tá com uma inveja danada do urubu.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    ? AVISO IMPORTANTE NÃO FAÇA SEU CADASTRO CASO NÃO QUEIRA SE ATIVAR DESDE JÁ AGRADEÇO?

    Forma de ganhos
    Ela pagar 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital ?
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?

    MARINALDO CRUZ
    E
    MARIA ANTÔNIA L .S
    https://app.a2trader.investments/cadastro/IrmaAntonia

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779?
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO ?

    INSTAGRAM ?
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊ MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRAR ? ENTRE EM CONTATO? COMIGO PRA EU LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES E COMO SE ATIVAR NA EMPRESA NÃO BASTA SÓ SE CADASTRAR ? TEM QUE SE ATIVAR?
    ? Observação importante peço por favor não se cadastre-se através do link se você não tem interesse em se ativa na empresa a2trader muitos estão se cadastrando mais não querem se Ativa se você quer somente informações me chama no whatsapp 92 98455-8779

    PRIMEIRAMENTE PESQUISA NO YOUTUBE COMO CRIA CONTA URPAY

    PESQUISA NO YOUTUBE COMO SE ATIVAR NA A2TRADER ATRAVÉS DA URPAY

  • Urubu é feio mas causa uma inveja danada, Rubro Negro até morrer.

  • Com esse goleiro fica muito difícil o Flamengo jogar, porque toda bola que o adversário chuta pra gol , acabam fazendo. O Diego vem dando muito mole, ele não está em boa fase

  • O Flamengo é um timeco de bosta, pode trazer o Messi que continua a mesma bosta, não tem técnico nem jogador que faça o Flamengo ganhar alguma coisa, time de uvas podres

  • Com esse goleiro frangueiro eu não duvido.

  • O flamengo tem time para ganhar basta o treinador querer!

  • E os antis não desistem…kkkkkkk. Bastou a porcalhada empatar com o Vasco (logo com quem!kkkk) pra virem pra cá falar merda. É impressionante como o Flamengo atrai essa raça, se sentem compelidos a estarem sempre perto do Flamengo, mesmo que for pra falarem besteiras o tempo todo. Vê se um rubronegro perde tempo em ficar falando bobagem nosbsites desses antis…rsrs. Flamenguista tem mais o que fazer do que ficar dando Ibope pra anti recalcado e bairrista. O rubronegro tem o Flamengo, e o Flamengo basta pra ele. Então, seus bostas, a única coisa que conseguem da gente, ao escreverem essas babaquices aqui, é fazer a gente rir…rs. Então, pra que a vida continue bela e divertida, continuem com suas “ofensas” ao Flamengo e à Nação. Vcs não sabem como a gente gosta de rir de seus comentários….rs. Voltem sempre que quiserem, pra nos fazer sempre cada vez mais felizes! kkkkk

  • É inacreditável como o Mengão incomoda esses torcedores invejosos, o time deles devem tá na merda devendo funcionários e jogadores e a justiça com processos trabalhistas. Aceitem que o Mengão é o mais querido e não tem culpa do time de vocês estarem na merda.

  • Concordo plenamente com tudo que escreveu o FULLER, no seu comentário.
    A mão que afaga é a mesma que apedreja, mas é preciso ser racional e saber separar o JOIO DO TRIGO. existem muitos infiltrados se passando por nossos torcedores, e é aí onde mora o perigo. “PIOLHO É QUE VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS” .

  • Pelo o amor dos meus filhinhos EDMUNDO.KKKKKKK

  • Veja bem cidadão, se vocês não tem dinheiro pra gastar fique quietnho, porque o Mengo tem, não estamos.passando calote em jogador nenhum, correndo o risco de ser colocado na justiça, por estar devendo salários a jogador, isso aqui é Flamengo…

  • Flamengo poderia contratar o Fred.. é artilheiro.. apesar da idade.. acredito que a experiência dele junto aos bons laterais.. iria render muito…

  • Sou flamenguista, mas na boa veio, ridículo isso, cadê os zagueiros? Precisa de mais no mínimo um volante, e um centroavante. Tem que se alegrar com títulos e não com postagem de jogador parabenizando um amigo , pqp!

  • Flamengo é time grande time de elite não é essas críticas de alguns recalcados que vai abalar o Mengão não somos a maior torcida do Brasil o resto é só dor de cotovelo e bla_blá blá blá e quarta vamos pra cima deles

  • Começou os nutellas ..de rede social

  • Venha jogar no não querido…

  • Flamengo sempre, temos que acreditar e apoiar incondicionalmente! Vai ser um baita jogão 4º feira.

  • Quarta-feira vai dar meu mengao 4×1 fora o baile, prá cima deles Mengo

  • Flamenguista e tudo iludido acha que James Rodríguez vai jogar em um time que só vive no cheirinho.???????????

  • Ta louco
    Jogar no flamerda é pedir pra tomar calote na hora de receber o salário
    Fica aí na Europa quê é melhor para você James Rodríguez

  • A torcida cobra porque sabe que o time tem condições de entregar mais.claro que a cobrança não pode ser com agressões.
    Se a maioria dos outros times não tem competência pra montar um elenco como o do flamengo, lhes resta o chororô. …ISSO AQUI É FLAMENGO.

  • Antis escrevam o que quiserem.O Flamengo precisa da audiência de cd.Obrigado.SRN.

  • A torcida do Flamengo é fenomenal só precisa apoiar o time em todo o tempo com gritos de apoio não vaiando que desconcentra o time , cobrar sim mas com respeito que o ser humano merece valeu galera do mengão.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Temos que apoiar, nosso Menção está em um momento de mudança. Nós (torcedores) somos o combustível deles se os apoiarmos, nada irá nos impedir de conseguir essa classificação…

  • Esses antis são ridículos! Não vejo pegarem no pé de corintianos e palmeirenses. Quando eles ganhavam direto os antis nada falavam. Achavam normal. Mas basta o Flamengo ganhar ficam irritados, perdem as estribeiras.

  • Torcedor de vdd, e àquele que respeita o que foi treinado e combinado entre jogador e treinador, afinal de contas são estratégicas internas, nosso papel e apoiar sempre!!!

  • Vem ser feliz kkkkk, piada, só na contratação depois na hora de receber vai chora.

  • O Flamengo sempre serå um time grande enquanto a mentalidade da torcida ė uma m… ofusca mais q estimula o time.

  • A torcida vai ser fundamental para saímos com a Vitória,temos que apoiar até o final sempre.

  • E sobre os jogadores contudidos, falar o que ????

  • “Vem ser feliz” com vice-campeonatos e a torcida pegando no pé a cada derrotinha… Se vocês quiserem jogadores desse calibre e que o Fla comece a ganhar títulos, primeiro precisam aprender a respeitar e não dar pití como criançinhas a cada errinho que um ou mais jogadores fazem em uma partida(como o caso do Diego Alves no último jogo ou aquela confusão coletiva no aeroporto). Não adianta aplaudir em um jogo e crucificar no outro. É por isso que o Fla tem fama de ter torcida “modinha”. Além de ser um prato cheio para a mídia bairrista que odeia o Fla. Cresçam! Façam o Fla ser mais forte. Mesmo que seja só fora de campo.

  • O Flamengo tem um grande plantel faz gols só que leva muito também , quarta sera que fazemos gols sem tomar

  • Vem tbm aqui tem espaço pra vc , roben e Ribéry

Comentários não são permitidos.