Jemerson revela detalhes de investida do Flamengo e diz por que negócio não foi fechado

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na reta final da janela de transferências de jogadores vindos da Europa, o Flamengo já parece mais tranquilo em relação às investidas. No entanto, no início do mês, o Rubro-Negro agiu de forma incisiva por reforços. À época, o zagueiro Jemerson, que pertence ao Mônaco, foi um dos alvos da equipe. Com o atleta, o Fla chegou a ter avanços, mas o negócio acabou não se concretizando. Depois do ocorrido, o atleta detalhou as conversas e explicou por que a transferência não se concretizou.

– Teve realmente um contato, uma procura. Mas não deu certo, porque o Mônaco está contando comigo, e eu quero ficar aqui por mais um tempo. Quem sabe futuramente, mas acho que você tem que pensar no hoje. Se você não fizer o hoje, não vai colher amanhã. No futuro você não sabe o que vai acontecer –, disse ele em entrevista ao portal “Gazeta Esportiva”.

Na sequência, o jogador voltou a deixar as portas aberta para o clube da Gávea. Contudo, ele destacou que seu foco é fazer um bom trabalho pelo atual clube, até mesmo para seguir despertando interesse em outras equipes, seja o Fla, ou outra do velho continente.

– Estou trabalhando para fazer a melhor temporada possível no Mônaco para, quem sabe, futuramente, vir novamente uma proposta do Flamengo ou de qualquer outro clube da Europa. Isso aí eu deixo com o empresário, se chegar algo ele vai conversar comigo pra gente ver se é bom para mim.

Aos 26 anos, Jemerson chegaria ao Flamengo para formar dupla de zaga com Rodrigo Caio. Porém, após não ter sucesso com o atleta, o Fla fechou com o espanhol Pablo Marí, que pertencia ao Manchester City. O defensor, aliás, está inscrito na Libertadores e pode entrar em campo na noite desta quarta-feira (24), quando o Fla encara o Emelec, na fase de oitavas de final da competição. O primeiro duelo será no estádio George Capwell, em Guayaquil, marcado para as 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oferecemos empréstimos urgentes. Empréstimos pessoais, etc. Empréstimos de longo e curto prazo, etc.
    Envie-nos um email: [email protected]

  • Amigo, preferir o Mônaco ao Flamengo com a camisa, o poderio, o elenco e a visibilidade que tem hj, vc ou é louco ou tem medo de pressão… Qual a pressão de jogar no Mônaco? Tá aí a resposta… rs

  • PENSE EM UMA DIRETORIA FRAQUÍSSIMA ESSA DO MEU MENGÃO. QUANDO CONTRATAR ALGUÉM É ACIMA DOS 32 ANOS ,E PRA ZAGAR AINDA POR CIMA..PALMEIRAS LEVANDO HENRIQUE DOURADO SEM DESEMBOLSAR NADA. E TOME XEIRIM. SRN

  • Conta outra amigo. Monaco contando com vc só se for para não cair. Eu não entendo esses caras, pois preferem jogar em times que nunca alcançarão destaque e nunca brigarão por nada. Sobre a parte financeira, certamente o Fla pagaria mais do que ela ganha lá. Enfim, cada um faz a escolha que entende que é melhor…

  • Ele deve estar sendo mal orientado. Preferir ficar no Mônaco em detrimento do Flamengo não é uma boa escolha, principalmente em se tratando de visibilidade, principalmente agora que os olhos da Europa estão voltados pro Rubro-Negro carioca depois das chegadas de Jorge Jesus, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís.
    SRN

  • Conversa fiada…

  • – Teve realmente um contato, uma procura. Mas não deu certo, porque o Mônaco está contando comigo, (SERÁ) e eu quero ficar aqui por mais um tempo. Quem sabe futuramente, mas acho que você tem que pensar no hoje ($$$$$$$$$$$$$$). Se você não fizer o hoje, não vai colher amanhã. No futuro você não sabe o que vai acontecer. (ESQUECE)

  • Provável que o Monaco pediu muito mais do que o Flamengo estava disposto a pagar.

  • Esse de desbloquear canais premiere e outros mais é furada. Eu cai nessa e minha conta aumentou o valor em vez de diminuir como ele promete. Atençao ai pessoal.

  • Na boa. Conversa fiada. Se o cara não quisesse vir ele ou o empresário dele teriam falado desde o início.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.