Jesus comemora contratação de Filipe Luís: “Tem características que nos agradam”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Filipe Luís na manhã desta terça-feira (23), pela conta oficial do clube no Twitter. Após as intensas negociações entre o jogador e os dirigentes Rubro-Negros, o Mais Querido efetiva a chegada de mais um reforço nesta janela de transferências. Antes do confronto contra o Emelec nesta quarta-feira (24), o técnico Jorge Jesus comentou sobre a vinda do atleta ao Flamengo.

Em uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (23), no hotel em que a delegação Rubro-Negra está hospedada, o treinador do Mais Querido comentou sobre a contratação de Filipe Luís, que agradou muito a comissão técnica do time carioca.

Filipe Luis é um jogador da seleção do Brasil, com um histórico que todo mundo conhece, não precisa de apresentação. No futebol, temos que mostrar todos os dias o nosso valor e o Filipe vai mostrar isso no Flamengo. Tem características que nos agrada.  

Após 14 anos atuando pelo futebol europeu, com passagens pelo Ajax, Deportivo La Coruña, Atlético de Madrid, Filipe Luís volta ao Brasil para atuar pelo Flamengo. O jogador sempre manifestou desejo em atuar pelo clube Rubro-Negro, entretanto, tinha dúvidas sobre deixar a Europa. Após intensas negociações com a cúpula Rubro-Negra, o lateral-esquerdo foi anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um excelente jogador todos os clubes querem, mas só o Mengão tem dinheiro pra trazer

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.