Jesus rasga elogios a Arão após empate do Flamengo: “Inteligente e com intensidade muito alta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em seu primeiro compromisso pós-Copa América, o Flamengo saiu da Arena da Baixada com um empate diante do Athletico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Após atuação abaixo do esperado nos primeiros 45 minutos, Jorge Jesus promoveu uma mudança curiosa na equipe ao tirar Cuéllar e deslocar Willian Arão para a função de primeiro volante. A alteração foi explicada pelo treinador na entrevista coletiva.

JJ disse enxergar Arão com características próximas a de um primeiro volante, destacando também a inteligência e a intensidade demonstrada durante os 90 minutos de jogo pelo camisa 5.

Parti do princípio que o Arão fosse o primeiro volante. As características são mais de primeiro que segundo. Claro, posso usá-lo como segundo volante. É um jogador muito inteligente e com intensidade muito alta. Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo -, explicou Jesus.

Com placar indefinido na Arena da Baixada, Flamengo e Athletico Paranaense voltam a se encontrar no dia 17 (quarta-feira), desta vez com presença maciça de rubros-negros no Maracanã. Antes do duelo decisivo, o clube da Gávea volta a campo para enfrentar o Goiás, no próximo domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • …Elogios completamente sem fundamentos, JJ confuso até nas declarações.Hic?

  • Na mora, se liga pessoal. Vocês queriam que o cara descesse a lenha no Arão numa entrevista ao vivo? Isso nunca vai rolar né, pois a ética sempre prevalecerá. Vejam na TV, ex-jogador comentando sobre jogador, e treinador opinando sobre treinador e jogador. Os caras nunca falam a verdade, como os analistas falam.

  • Nesse lance do Diego Alves, não houve erro. Vejam a foto do lance no globoesporte. Diego Alves tá com o pé direito em cima da linha da área e o esquerdo tá no ar. Portanto, é considerado que ele está dentro da área, pode esticar a mão para fora.

  • Ele elogiou a intensidade, que ele realmente teve do início ao fim. Não que ele tenha jogado bem ou que foi um dos melhores em campo, cadê a interpretação meu povo?

  • Cuellar esteve mal ontem.Preocupa,mas arão estava melhor que ele ontem.

  • Achei o preparo físico dos jogadores do Fla abaixo…não sei se foi o piso!!

  • Eita torcida chata da porra, quando o técnico era o Abel, queriam o Diego de segundo volante, aí chegou o JJ e fez isso no segundo tempo, aí vem os especialistas dizendo que o time ficou muito exposto, vcs tem que se decidir se Nuttellas do crlh, o time precisa de apoio e não de modinhas que vão ao estádio vaiar, e só ficam na internet reclamando, o Arão pode não ser um primor, mais ontem jogou bem, quem quebrou foi Cuellar, L.duarte, Rosinei e Vitinho … SRN6

  • Fácil entender essa declaração. Depois do “tá mal Arão” ter viralizado, isso soa como um afago.

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

    ATENÇÃO SE VOCÊS MOSTRAR INTERESSE DE SE CADASTRA ENTRE EM CONTATO PRA LHE AJUDAR COM MAIS INFORMAÇÕES

  • Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo – explicou Jesus.
    Um morto em campo – explico eu!… Tirar o Cuellar pra deixar esse cara!!!!

  • Comentários sem nexo!! Estão acostumados a ver o Flamengo se encolher, né!? Chamem o Abel, de volta então! Deixem o cara trabalhar! Intensidade do início ao fim, em outros tempos era se defender aí e ainda sim levar goleada! Não teve nada de consufo, o time foi alterado de acordo com o que pedia a partida! Pra cima Flamengo! Jogar pra frente sempre! O resultado é consequência da coragem! E vcs, ao invés de só críticar, procurem apioar a coragem do treinador!

  • Como tem gente que gosta de reclamar.
    Façam um favor ao Flamengo,parem de torcer é o melhor que vocês fazem.
    Parecem tudo petistas, são tudo contra.

  • Nao tenho mais duvida que o Santo desse William arao é forte kkkkkkk

  • Acho Arão um lesma, mas ontem jogou pra caralho, nunca vi ele assim. Marcou e atacou o tempo todo, nem sabia que ele conseguia correr daquele jeito.

  • Rapaziada deixem o treinador trabalhar desse jeito chegaremos a lugar algum,vi todos os comentários só tem treinador fica difícil assim,o mais importante não é quem está jogando é o time engrenar e ganhar títulos se agente ficar arrumado confusão por jogador x ou y ninguém dará certo no comando do time deixa ele treinar e escolher o time avaliarmos no final do ano.

  • Kkkkkkk aí sim , agora tô começando a gostar de vc . Arão e mas 10 kkkkk
    Mos essas torcida do Flamengo é birrenta de mas não aceita tal jogadores , o cara desarma joga bem e ainda acha ruim , ontem o Renê jogou MT bola desarmou um monte a parte tática dele e excelente . Aí a mídia tbm tem seus favoritos e pegam no pé dos jogadores . No dia que essa torcida do Flamengo saber oq é realmente futebol o Flamengo começa a ganhar tudo

  • Arrascaeta jogou porcaria nenhuma.
    Gosto muito do Cuellar mas ontem jogou nada.
    Bruno Henrique foi outro que não jogou nada.
    Muito mal o time.

  • Eu vi o Cuellar sair e o Arão ficar, eu vi!!!
    Eu vou ver o Cuellar ser banco do Arão, nós vamos ver!
    Eu apoio a saída do cuellar!
    va ser feliz guerreiro.
    No Flamengo vc vai ser banco do cabelo de boneca!
    Impressionante como é burro esse português!!!

  • Uma equipe desequilibrada com bons jogadores e outros medíocres . O único acima da média é o Everton , o Renê mostrou o que Jesus quer , intensidade , marcação , garra, foi o melhor .

  • Podem ter certeza que a venda do Cuellar já está garantida, és o motivo destes elogios ao Arão.

  • Quer elogiar o jogador de continuidade. De jogo pois Arão precisa melhorar muito ainda
    Por favor treinador arruma alguém que joga um peladão e colocar alguém a frente para fazer gols pois ninguém aguenta mais esse tal de Gaby quase gol

  • Gente não e fácil ganhar do furacão no gramado sintético então eu vi que Vitinho e uma piada o resto da para arumar sua colocações e método de jogo Renê foi guerreiro pelo menos na raça todos ontem mostrarão mais raça que antes furacão coloca qual quer um na roda na arena saibão disto empate fora ganhando em casa e campeão gente

  • Mano…. jesus começou bem não

  • Passaram a mão no atlético arbitragem incompetente uma vergonha

  • Adeus Cuellar, mais um que se deixa enganar por um cara fraco, medíocre na marcação acha que joga mais do que realmente pode, porra esse cara é igual ao Marcio Araujo entrava técnico saia técnico e ele não saia do Flamengo pronto tá igualzinho….rsrsrrsrs

  • Não sejam bôbos! Ele disse isso só pra torcida não cair de pau no Arão logo pós primeiro jogo. Paciência ele quis dizer.

  • Pqp perdi a fé…

  • Rapaz, vou deixar de visualizar esse site e os comentários que a turma faz aqui. Poxa, foi o primeiro jogo do cara e já querem a cabeça do cara?! Escutem a entrevista completa do treinador, e entendam como ele queria no jogo e como fizeram! Agora parece que falar do Arao dá mídia. Quem for torcedor do Flamengo tem a obrigação de querer o bem do clube. Foi o primeiro jogo oficial do cara. Já percebemos a olho nu que taticamente a equipe é outra, faltando apenas que todos façam as funções. Agora falar do Arão realmente dá mídia.

  • Francisco Borges se vc observar Cuellar jogou como líbero por causa do novo esquema, ele errou no lance q vc fao7 realmente mas o time todo foi mal ontem não perdemos por que o juiz acertou nós lances dos gols.
    Agora Arão perdeu a bola do gol deles, é detalhe era uma bola fácil

  • Não se desiludam com o primeiro jogo, num sintético. Intensidade, equipa reorganizada no decorrer da partida e espírito guerreiro, síntese da ideia de jogo do JJ. Tenham calma que a resposta vai surgir em casa e com os mecanismos mais assimilados. Sou adepto do Sporting que se lembra bem da intensidade dos jogos com o Jorge. Pelos comentários que já li, também já é visível a evolução do trabalho, a consolidação requer mais uns treinos e jogos para corrigir as falhas. A competição é o melhor teste para correcções futuras. Vai melhorar e muito.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Calma gente, o q ele disse é sobre o Arão na primeira volancia, no lugar do Cuellar e isso quando preciso for. E claro que pode usá-lo de 2 volante. Se o Fla acertar com o Gerson o Arão será reserva, ora pois. O que ficou nítido é que Vitinho, Gabigol, Arrascaeta e DR não tem intensidade pra fazer a tal recomposição do sistema do JJ, eu vi que apenas conseguem ocupar o setor sem a tal marcação pegada. Todos deveriam marcar com intensidade. Vamos ver agora no Maraca contra o Goias o sistema do JJ.

  • Quem viu Arão jogar bem ontem,só pode ter assistido outro jogo! Quantas roubadas de bola ele fez? Quantas chegadas ao ataque como o tal homem surpresa? Perdeu bolas bestas no meio campo que originaram em vários contra ataques,falhou na hora do gol. Que intensidade é essa? Só falta o mister inventar em deixar Rafinha no banco pra essa “avenida ” rodinei!! Não vi nada de diferente do que Abel fazia!!

  • Só quero saber aonde esses metdas evoluiram_ 4

  • Sou um dos maiores críticos do Arão, mas concordo com o Jorge Jesus, ele foi muito bem, jogou com intensidade o tempo todo, como Segundo e como Primeiro Volante, pode ter até falhado no gol do Atlético, mas marcou muito, correu o tempo todo, na verdade o time todo jogou com uma intensidade altíssima, Parabéns pelo resultado.

  • O tipo da matéria que tem um interesse velado de jogar a torcida contra o treinador e um treinador que ainda está conhecendo as características do grupo hein?!

  • Primeira impressão foi mais do mesmo , totalmente perdido , escalação horrível , Arão não marca , leo duarte fraco , rodinei perdido , rene fraco , Vitinho péssimo , continua assim Mister , que vc não chega ate novembro , se vai fazer panelinha com os jogadores que seja com os que jogam e não os que sugam salario

  • TÁ BEM ARÃUUUMMM!

  • Enquanto ficar endeusando uns e só criticar outros não iremos brigar por nada!!
    Quem aqui fala dessa ameba chamada Arrascaeta??Ninguém né!?jogador comum mas com grife!!

  • Xiiiiiiii!! Agora ferrou tudo.

  • Todo treinador que chega se apaixona pelo Arão. E curiosamente, conjuntamente a este amor platônico, vivenciamos uma escassez tenebrosa de títulos relevantes. Vai ver a torcida inteira está errada e os sábios da prancheta então corretos. Só ver a quantidade de troféus que levantamos nos últimos anos (com o Arão em campo).

  • Estamos é fodido de veis agora kkkkkk

  • Jorge Jesus está correto Arão jogou muita bola atacou defendeu errou mais fez a dele mais que certo e se entregou o jogo todo Cuellar joga muito mais foi abaixo por isso saiu Rodnei e Vitinho que não se encontraram por que estão acostumados a atacar e não marcar como é preciso mais treino e conversa e tudo se encaixa vamos lá jogo intenso para quarta feira que vem e outra o Atlético jogou bem e não foi bobo soube marcar e neutralizar bem.

  • As viúvas de Cuéllar devem estar arrasadas.
    Foi excelente esta sacudida no Cuéllar. Jogou mal, dando um gol para o Cirino e negligenciou em várias jogadas.
    Parece que Cuéllar já está pensando em Europa com mais prioridade do que no Mengão.
    Arão perdeu uma bola mas recuperou. Jogou bem sim, se apresentando para todas as jogadas em seu setor.
    Não é o melhor que podemos ter (que venha Gérson), mas é o que tem, para o momento.

  • Arão ou tem um pacto com o capeta, ou deve fazer um boquete melhor que de profissional, não é possível.

  • Márcio Araújo fez escola. Arão é um inútil, perdeu bolas fáceis, deu o gol ao Sinthletico, é um perdido em campo.
    Acorda JJ!!!!

  • Macumba do Arão só pode ?

  • PQP só pode que é brincadeira… pegadinha do João Kleber…
    Esse Arão é mais ruim que encoxar a nona no tanque kkkkkkkkkk

  • Parei no “Ele é sempre igual em qualquer momento do jogo”………..pelamord, parece do time do Alan Patrick….sai, da uns tragos no cigarro, e volta pra campo. pelamordddddd, ARAO intenso todo o jogo?

  • Pqp descobri que não entendo de futebol.
    Arão errou quase tudo e continua a mesma lesma pra voltar e pior errando passe ate dizer chega.
    DESISTO VOU PARAR DE ACOMPANHAR FUTEBOL

  • Cd Os NUTELLAS ( JORGE JESUS ENCHEU A BOLA DO ARÂO ) COMO ELE VEM DA EUROPA KKKK.OS NUTELLAS AGORA VÃO ENTENDER QUE MENGÃO NÃO PERTENCE A VCS, SEUS NUTELLAS.TIREM O JORGE JESUS AGORA KKKKKK.CUÉLLAR SER VACILAR VAI SENTAR NO BANQUINHO. SRN

  • Todo treinador sempre vai gostar do Arão, taticamente é um jogador importante, mas nossos torcedores do Flamengo entendem mais de futebol do que Muricy Ramalho, Jaime, Ze Ricardo, Rueda, Barbiere, Dorival, Abel e agora Jorge Jesus, todos treinadores que gostam do Arão, mas para nossos torcedores, todos estão errados.

  • Eu sabia que voltar no tempo pra pegar as Joias do Infinito poderia ocasionar esse lapso na nossa realidade.

  • Ele fai elogiar o W. Arao ate o cara fazer cagada, o problema do Arao e que ele se desliga do jogo e fica trotando como um cavalo velho.

  • Estou desentendendo de futebol….
    Sempre vejo o Arão mal e este é o quinto técnico q idoletra o cara…..
    E ele nunca machuca…
    Phoda viu.
    SRN

  • Não é possível essa declaração do Mr.

  • O Que Jorge Jesus Falando, Outros TREINADORES Já Falaram Tbm.Será Que Essa Nova Safra De Torcedores NUTELLA Vão Xingar Mister Jorge Jesus kkkkk. ( Acho Que Não Né, Esse É Da Europa kkkk ).Gostei Da Atitude Em Tirar Cuéllar.Cara É Volante, Mais Só Jogar Como Libéro.Nâo Passar Do Meio – Campo Nem A Pau.Assim Que Foi Substituído, Time Melhorou Bastante. ( Lembrando Que Deu 1 Gol Feito Pra Cirino. Graças A Deus Bola Caiu Nos Pés De Cirino kkkk ).Agora Seu Mister Jorge Jesus, Colocar Diego Ribas, É Jogar Com 10 Jogadores. SRN

  • Exagerado os elogios, Arão estava perdendo bolas fáceis, porém conseguia recuperar. ..

  • Pqp

  • Fudeu…mais um apaixonado pelo Arão.

  • elogio a arão ? se tem demência mano ?

Comentários não são permitidos.