Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jesus sai em defesa de Diego Alves após goleiro sofrer vaias da torcida no Maracanã

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 28/07/2019
57 Comentários
Atualização: 28/07/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Com muita intensidade em campo e coletivismo, o Flamengo bateu o Botafogo por 3 a 2 na tarde deste domingo (28), no Maracanã, e colou de vez na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe da Gávea chegou a sair perdendo, e Diego Alves recebeu vaias da torcida durante o empate do rival em 2 a 2. Na entrevista coletiva, Jorge Jesus saiu em defesa do goleiro rubro-negro.

– Quando você perde, todos perdem. Não é só um. Só assim que esta equipe teve alma e coração para mudar o resultado. Estão comprometidos e unidos. Todos os problemas que podem acontecer com um jogador, é compartilhado com todos, até a equipe técnica. Os torcedores do Flamengo nos empurraram para a vitória. Com essa energia, alma e força que eles têm, sabemos que podem empurrar para qualquer vitória. Não vou cobrar jogador particularmente. Quem estava na barreira sabia o que tinha que fazer e também não fez -, avaliou o treinador.

JJ também fez uma avaliação sobre o desempenho do Rubro-Negro na partida e ressaltou que a defesa ainda precisa estar mais ajustada. Contra o Botafogo, a dupla de zaga foi formada por Pablo Marí e Thuler (que entrou na vaga de Rodrigo Caio ainda no início de jogo, após o zagueiro sentir dores na posterior da coxa esquerda).

– Sinto uma equipe com coração, mas com cabeça para pensar. Se não tivesse, não passaríamos de 1 a 0, contra uma equipe que se defende muito bem e é poderosa no jogo aéreo. Fizemos três gols com qualidade. Temos que nos segurarmos melhor defensivamente.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos alcançados e segue na terceira colocação do Brasileiro, mas agora a apenas três pontos do vice-líder Palmeiras. Os jogadores fazem reapresentação nesta segunda-feira (29) e viram a chave para a partida decisiva diante do Emelec, que acontece na próxima quarta-feira (31), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O embate será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoDiego AlvesflaFlamengoflanoticiasJorge JesusMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
57 Comentários
  • alexandre disse:
    28/07/2019 às 19:45

    temos que apoiar, e o Diego precisa se ligar, não podemos tomar tantos gols…mesmo com 2 volantes…

    Reply
  • PC disse:
    28/07/2019 às 19:48

    Quem merece apoio é o César q é banco desse lixo de goleiro.

    Reply
  • Carlos H. Caetano disse:
    28/07/2019 às 19:49

    Aí, Jesus, se quer apoiar vai para debaixo das traves impedir as bolas que vão ao gol de entrarem, pois com Diego Alves basta ir no gol que é saco. Foguinho não fazia gol a quatro partidas, acertou duas no gol e adivinha? As duas entraram. FRANGUEIRO!!!!

    Reply
  • José disse:
    28/07/2019 às 19:53

    Goleiro ridículo. Vive falhando. Nunca fez nada de relevante, além de arrumar briga ano passado. Nem pênalti pega. E ainda tem gente que é lambe cu e chupa pau desse cara. Enquanto isso, vamos deixando pontos pelo caminho por causa dele.

    Reply
  • Oscar de Melo Rego disse:
    28/07/2019 às 19:57

    Penarol 1 chute = 1 gol
    Goiás 1 chute = 1 gol
    CAP 2 chutes = 1 gol
    Emelec 2 chutes = 2 gol
    Bostafogo 2 chutes = 2 gol
    Goleiro que não faz defesas é inútil.
    Pra pegar bola no fundo das redes basta contratar um gandula. É mais barato.

    Reply
  • Jorge Jesus disse:
    28/07/2019 às 19:57

    Vou trazer o Márcio Araújo de volta ao Flamengo.

    Reply
  • HEXAFLA disse:
    28/07/2019 às 20:02

    Sempre prefiro apoiar. Mas tomar 2 do botinha?! Foi muito vacilo!

    Reply
  • Dr. Mindfreak disse:
    28/07/2019 às 20:10

    Hoje o Gerson, Gabigol e Bruno salvaram as falhas do Frango Alves.
    Senão seria 2 X 0 pro Botafogo. Igual no jogo do Emeleca com 2 finalizações e 2 gols.

    Reply
  • Vingador Rubro Negro disse:
    28/07/2019 às 20:11

    Por favor, não me fale neste nome nem de brincadeira.
    Márcio Araújo jamais!
    Fecho com DA, mas o César está merecendo oportunidades.
    Dois ótimos goleiros.

    Reply
  • Danilo disse:
    28/07/2019 às 20:12

    Frangueiro

    Reply
  • Anna disse:
    28/07/2019 às 20:17

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Alexandre disse:
    28/07/2019 às 20:20

    Concordo q ele tá falhando. Ponto.
    Mas se não dermos confiança é pior pra nós.

    Reply
  • Alisson Dutra disse:
    28/07/2019 às 20:21

    Abel sempre reversava os goleiros pra dar sequencia ao cesar e por ele na sombra do Diego Alves, assim eles dois mantinham bom nível, mas ai Abel era criticado por esses merdas comentaristas por isso e por torcedores babacas que não entendem que todos ali precisam de uma sombra pra melhorar de rendimento.
    Mas hoje a torcida foi ridícula queimaram Diego vaiando o cara, fico imaginando Felipe Luiz assistindo isso e vendo o quanto essa torcida é modinha.

    Reply
  • RRN - 5° Pelotão disse:
    28/07/2019 às 20:24

    Quarta-feira o ataque terá que fazer 4 ou 5 gols se quiser se classificar.
    Certeza que o DieGOL Alves toma 1 ou 2.

    Hoje o Barroca pediu para os jogadores do botafogo chutar no gol de qualquer distância. Todos os técnicos já estão ligados.

    Reply
  • Marco barreto disse:
    28/07/2019 às 20:27

    Boa noite, a grande nação queria entender o que esse Diego Alves tem , que não tiram esse mão de sabão do gol , como um goleiro experiente vai armar um barreira daquele jeito, parece que foi de propósito , qualquer um vê que a barreira estava totalmente fora de posição,temos que fazer uma campanha, pro Cesar , Diego da um bom reserva

    Reply
  • cauby athayde disse:
    28/07/2019 às 20:31

    essa torcida é muito estúpida, o primeiro gol foi uma resvalada de cabeça de cícero na pequena área com toda a defesa em volta e ninguém sequer incomodou o cara, o segundo gol todos viram que a barreira se posicionou completamente fora do lugar e o gol ficou escancarado pro diego fazer o gol, AGORA VEM UM MONTE DE GÊNIO DIZER QUE O GOLEIRO É RUIM, ô torcidinha ricicula.

    Reply
  • felipe disse:
    28/07/2019 às 20:34

    dino alves ta de sacanagem, todo jogo fica difícil apoiar.

    Reply
  • Jorge Luiz disse:
    28/07/2019 às 20:46

    Muita gente comentando as não expulsões do Cuellar e do Rafinha, mas passou despercebido o empurrão que o Bruno Henrique, que estava na trajetória da bola, levou do Joel Carli quando da cobrança do escanteio que originou o gol do botinha.
    Por trás da pra ver bem lance.
    SRN!

    Reply
  • Francisco Airton da Silva disse:
    28/07/2019 às 20:46

    Sou Mengão há 46 anos……; observei, durante anos equipes sem cobroes, mas guerreira….

    Hoje, vejo qualidade e cofre cheio; mas, falta de sangue, de alguns. Diego Alves está dando oportunidade para seu reserva imediato – fato, qto aos gols, faísca não teve o primeiro gol anulado em razão da não participação do VAR. E, DA, na minha opinião, falhou no segundo go, SIM.

    Reply
  • Francisco Airton da Silva disse:
    28/07/2019 às 20:49

    Cauby “Peixoto” é arco-íris…kkkk

    Reply
  • Renato disse:
    28/07/2019 às 20:49

    Foi uma vitória com o time jogando muita bola do meio pra frente, apesar do time improvisado com o tempo todos irão melhorar em campo!

    Do meio de campo pra trás nossa zaga jogou muito bem apesar de ainda ter cometido alguns errinhos, no primeiro tempo, talvez por causa do gol do botafogo, o time ficou meio tenso mas depois deslanchou!

    Gerson conquistou o lugar dele nesse time! E Lincon jogou bem melhor..

    SRN

    Reply
  • Zé Povinho disse:
    28/07/2019 às 20:56

    Acho que Diego Alves falhou no 1o gol e na montagem da barreira.

    JJ disse que os jogadores da barreira é que falharam, mas o chute do Diego Souza fez uma curva linda, foi um golaço!

    Igual aos 3 gols do Mengão! Todos de jogadas lindas! Golaços!

    Chutei Flamengo 3×1 Botafogo o placar final mas errei por 1 gol.. eheheh

    Ainda bem que Rodrigo Caio foi poupado pois precisaremos da experiência dele na 4a feira!!! Thuler jogou muito bem mas ainda é cedo pra ele começar um jogo decisivo de Libertadores assim na ‘berlinda’.

    Achei que JJ colocaria o Cesar nesse jogo pra poupar o Diego Alves mas agora depois de algumas falhas dele, complicou..

    Se JJ resolver colocar Cesar contra o Emelec vai dar merda no elenco. E se entrar com Diego Alves e ele falhar vai dar mais merda ainda..

    Mas eu sou Flamengo até o fim e acredito que o Mengão vai meter uns 4×0 no Emelec!!!

    Vamo pra cima deles Mengo!

    SRN

    Reply
  • Samuel disse:
    28/07/2019 às 20:58

    Quarta feira temos que conseguir a classificação Mengão

    Reply
  • Alex disse:
    28/07/2019 às 21:08

    Vamos vencer quarta feira mengao 4×0

    Reply
  • John Logan disse:
    28/07/2019 às 21:12

    César estar merecendo só pode estar de Sacanagem Já tem mais de 2 anos que o César já é mais, muito mais goleiro que esse museu e Todos gols que ele tomou o César não tomaria.goleiro mais arrojado,Boa estatura,Bom posicionamento e com regularidade muito Boa ,sempre que o Flamengo precisou o César estava lá.se fosse o César na cobrança de Pênaltis tínhamos passado.manda logo esse museu pro Banco ? pq está preso ao passado e o presente dele é frustrante.Flamengo Vamos Adiante.

    Reply
  • josé carlos disse:
    28/07/2019 às 21:18

    Frangueiro. Bracinhos de tiranossauro rex.

    Reply
  • Domaior disse:
    28/07/2019 às 21:25

    Tomar dois gols desse Botafogo nunca é jogar bem, velhos tempos em que o Fla tinha time de verdade e metia 6 em time fraco assim, pra virar foi um sufoco

    Reply
  • João Rosa disse:
    28/07/2019 às 21:27

    Pablo Marí, 1,91m, surpresa agradabilíssima. Melhor jogador em campo: simples, eficaz e objetivo. Parabéns!!!

    Reply
  • Rafael Srn disse:
    28/07/2019 às 21:35

    Vocês tem memoria curta pesquisem no YouTube os lances do diego Alves na liberta, se temos uma chance de passar pras quartas de final, é graças ao diego alves, devem ter saudades de felipe paulo vitor e até mesmo daquele cesar que era super inseguro, depois de julio Cézar e bruno o melhor é diego Alves Srn

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    28/07/2019 às 21:39

    Chamaram o Muralha de frangueiro, chamaram o Thiago de frangueiro, chamaram o Cesar de frangueiro e agora chamam o Diego Alves de frangueiro… Isso se chama torcedor Modinha!!! SRN6

    Reply
  • Rodrigo disse:
    28/07/2019 às 22:11

    Daqui a pouco pode começar a gritar: ôôô ôôô ôôô, chuta no Diego que é gol!!!!

    Reply
  • Ronaldo disse:
    28/07/2019 às 22:11

    Esse Diego Alves cheio de marra por ter pego pênalti do Cristiano Ronaldo anos atrás, a direção parece acobertar os erros técnicos praticados , por diversas vezes já falhou (veja bem não é frango escancarado não, é falha em bolas defensáveis) deveria ter saído quando criou aquele problema e rebelião contra o Dorival Júnior mas, quem encobre seus erros parece ser tão incompetente quanto ele , a pergunta que não quer calar até quando esses caras vão ficar ganhando a fortuna que eles ganham para performarem igual a um jogador saído recentemente dos juniores ?

    Reply
  • Flávio disse:
    28/07/2019 às 22:37

    UMA VEZ FRANGUEIRO, SEMPRE FRANGUEIRO!

    Reply
  • jorge buoery disse:
    28/07/2019 às 22:46

    Diego é um excelente goleiro com a deficiência na saída do gol e quando recebe bola recuada, demora a tocar a bola na saída e se vê obrigado a dar chuta o que favorece ao adversário. Cezar é melhor.

    Reply
  • Wendel disse:
    28/07/2019 às 22:49

    #CÉSARNOGOLDOMENGÃO….EU APOIO…

    Reply
  • Fica Ligada Torcida! disse:
    28/07/2019 às 22:55

    É sempre bom alertar que muitos desses que são chamados de torcedor modinha são, na verdade, torcedores de outros times que procuram com seus comentários instabilizar a torcida do Mengão. Cuidado galera! Comentaristas e torcedores de outros times são nossos maiores problemas. A palavra de ordem é apoiar o time, a direção e o treinador. Acho que já perceberam que a raça é condição fundamental para ser jogador do Mengão.

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    28/07/2019 às 22:58

    Diego teve excelentes e decisivas atuações neste ano. É um grande goleiro.
    Contudo, tem levado gols APARENTEMENTE defensáveis.
    O torcedor fica apreensivo, mas é hora de apoio total.
    Pressão só vai atrapalhar.

    Reply
  • Leandro da Silva Dias disse:
    28/07/2019 às 23:28

    Volto a dizer…o time não está mal.,perdeu pro Atlético nos pênaltis e jogou muito mais.,só que perdemos dois jogadores importantíssimos que foram o arrascaeta e o Bruno Henrique e isso influenciou muito.,contra o Emelec quem inventou foi o português agora também sem o Everton Ribeiro.,Rodrigo caiu., Diego ..vamos apoiar a porra do time seus modinhas de merda…( Aí cantam lá…eu juro que no final dos tempos vou te apoiar até o final ) vão o kralho que vão.,se o time na condições que está em segundo lugar no brasileiro.,com chances sim na libertadores vcs já estão criticando desse jeito…vamos apoiar o time cambada de cuzao

    Reply
  • Vinícius disse:
    28/07/2019 às 23:28

    O César está merecendo a titularidade a algum tempo. O Diego só é melhor do que ele jogando com os pés

    Reply
  • Gilberto Andrade Silva disse:
    28/07/2019 às 23:30

    Vocês até parece que não conhece futebol ele falhou se no primeiro gol mas no segundo não concordo
    Mérito p Diego Souza bateu muito bem na bola.

    Reply
  • Gilberto Andrade Silva disse:
    28/07/2019 às 23:34

    #Diego Alves titular

    Reply
  • Dr. Timelo Rego disse:
    29/07/2019 às 01:19

    DieGOL Alves falha mais que o Muralha. A diferença é que Muralha não tem grife de “já pegou pênalti do CR7” e Diegol é marrento, isto é, não se importa com as falhas, nem com as críticas. Muralha entrou em depressão e até pediu pra sair.

    Muralha consegui segurar 0 x 0 na final da copa do Brasil no mineirão, tendo Rafael Vaz na zaga. Falhou nos pênaltis ao pular só para um lado. Diego Alves teria entregado no tempo normal.

    O VAR salvou as falhas dele nos 3 gols impedidos do CAP. E o juiz tbm não o expulsou quando pegou a bola fora da área, o que praticamente eliminaria o Flamengo já no primeiro jogo.

    O torcedor nutella de rede social dirá: “Ainnnnnn respeita Diego Alves que já foi convocado pra seleção”

    O Muralha também. São do mesmo.nível.

    Reply
  • Olimpio disse:
    29/07/2019 às 05:55

    Nao justifica um goleiro rodado de Europa falhar primariamrnte nos dois gols. Outra coisa ele tá pra dar um gol dentro da área fazendo drible desnecessários e ainda tá saindo mal em lançamentos.Cesar não é de hoje ja merece ser titular.Dorival tinha razão. Esse negócio de perdoar uma falha atrás da outra não existe.

    Reply
  • Marcelo S. disse:
    29/07/2019 às 06:06

    O Diego Alves é um grande goleiro e salvou o Flamengo este ano em várias oportunidades. Não dá para entender essa atitude de parte da torcida no momento que o time mais precisa dele. Tem que apoiar, aplaudir, pois ele tem muito crédito. Vaias neste momento só gera mais instabilidade.

    Reply
  • Erinaldo disse:
    29/07/2019 às 06:37

    Agora próximo q a torcida vai desvalorizar sera o DA… q toecida modinha da porra

    Reply
  • RODRIGÃO disse:
    29/07/2019 às 07:41

    DIEGO ALVES não pode ser vaiado pela torcida,temos que apoia – lo,assim estamos fazendo uma crise no nosso clube e é isso que os adversários querem,para com isso,ele é raça e se doa,um cara que não é fanfarrão e nem fica dando entrevista idiotas,um cara sério e comprometido com o clube,JJ ou seu Mister,não me caia na burrice de deixar Cuellar e Arão no banco,por favor,Rafinha na lateral,Rodinei não,Trauco no meio campo apoiamos.

    Reply
  • Bruno disse:
    29/07/2019 às 07:48

    Venho falando tem muito tempo: Esse é o maior FRANGUEIRO com grife que já passou no Flamengo!!

    Reply
  • josé carlos disse:
    29/07/2019 às 08:12

    O kutruco defende esse frangueiro; e quem defende a torcida?
    O frangueiro marrento braço de jacaré joga com o nome e no grito. Não foi à toa que o Dorival Júnior barrou ele.

    Reply
  • Mauro disse:
    29/07/2019 às 08:14

    Amo futebol e suas frases marcantes. A de Goleiro é: Goleiro bom é aquele que pega as bolas defensáveis… As quase impossíveis se entrar OK… Dentro dessa definição nosso Arqueiro pega muitas quase impossíveis e as possíveis ele TOMA.
    Azarado também… Se comprar um ANÃO em 2 Anos o puto esta com 2 metros… O que houve com o cara do Desbloqueio? Dormiu demais?

    Reply
  • Mengao na veia disse:
    29/07/2019 às 08:42

    O mais engraçado é ver alguns torcedores falando que Diego Alves já salvou bastante o flamengo,já salvou e não tem nenhum título de campeão pelo flamengo,sempre nos momentos decisivo ele falha,eu prefiro mais César que cada ano aperfeiçoa mais.

    Reply
  • joão paulo disse:
    29/07/2019 às 08:42

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

    Reply
  • ANILTON GARCIA LOPES RODRIGUES disse:
    29/07/2019 às 09:05

    Ele tá falhando como qualquer outro jogador pod falhar, nesses momentos é que a nossa torcida tem que mostrar o por que bela é a maior e apoiar o Diego Alves para ele dar a volta por cima.

    Reply
  • Wendel disse:
    29/07/2019 às 09:18

    NÃO J J, NÃO SE COLOQUE NA BARREIRA POR ESTE CIDADÃO, ELE TA MAL A MUITO TEMPO, GOLS QUE TA CULMINANDO EM DERROTAS, E OUTRA O GRUPO NÃO ESTA MAIS CONFIANDO NELE….NA MORAL, CESAR TEM QUE SER TITULAR…

    Reply
  • Eronides disse:
    29/07/2019 às 09:20

    Faz tempo que o Diego Alves deixou de ser um grande goleiro! A hora e vez ê do Cesar!

    Reply
  • edilson azevedo disse:
    29/07/2019 às 11:22

    Diego Alves é arrogante soberbo por isso está assim…. falhando ….

    Reply
  • Esther disse:
    29/07/2019 às 14:51

    Diego Alves já passou da hora de visitar o banco de reservas.

    Reply
  • Manoel Conceição disse:
    29/07/2019 às 22:26

    Queremos um, atacante de Qualidade temos muito lateral queremos um, centravonte.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo