Jogador do Athletico desabafa: “Colocaram o Flamengo como classificado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), e foi eliminado da Copa do Brasil. Após outro empate de 1 a 1 no tempo regulamentar – o mesmo placar do primeiro jogo, em Curitiba -, os paranaenses se saíram melhores nas cobranças de pênaltis.

Nikão, meia-atacante do time comandado por Tiago Nunes, se pronunciou após a partida. Na zona mista do Maracanã, o jogador revelou certa chateação por ter visto parte da imprensa colocando o Flamengo como favorito no confronto.

A semana toda os meios de comunicação colocaram o Flamengo como classificado. Não sei quantos milhões investiram, mas a gente sabia que tínhamos condições de fazer história. Agora vão ter que falar bem do Athletico -, desabafou o meia-atacante.

O Flamengo agora mira o Corinthians, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser disputada no Itaquerão, em São Paulo, e está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), do próximo domingo (21). O Rubro-Negro está na terceira colocação, com 20 pontos, enquanto o Alvinegro encontra-se na oitava, com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem porque um time que não ganha um joga fora de casa ate na classificao de ontem não ganhou o jogo ganhou nos pênaltis ate porque tem mais jogos se ele for campeão ai sim vão falar bem

  • Mas é óbvio que o Fla era favorito e seria natural se classificar,porque é melhor que o Atlhético.só que no futebol,nem sempre o melhor vence.

  • Muito mi-mi-mi mesmo. Os jogadores dessa geração são muito melindrosos. Inegável que a história do flamengo é muito maior.

    Acredito que com Bruno Henrique e Arrascaeta teria superado o Atlético. Não vejo desrespeito nesse reconhecimento.

  • O Flamengo só tem mídia, é apenas o 8 maior do país! Fatoo!
    Se o Flamengo fosse tão superior teria avançado de fase, mesmo com ajuda do árbitro no primeiro jogo não conseguem ganhar do desfalcado athletico paranaense!

  • Cadê a Urubuzada falando kkkk ,dia de furacão urubu não voa .tá pago 2013 com juros ,agora vão cai na libertadores e fim do ano vem choro de novo só ganham carioca ,quase perderam pro time reserva nosso ,estamos sem 7 jogadores da final sul-americana . próxima x respeitem

  • ISSO QUE DÁ…PERDER PARA O INFERNO DE UM TIME FRACO DESSES..ESSA PORRA DESSE FLA SO DA VERGONHA…TNC….TIRA ESSE DIEGO NA PORRADA DO RJ E DO FLAMENGO

  • Time pequeno é assim. Tirar o Flamengo para eles é como se fosse um título.

  • Só com medalhões não se constrói um time vencedor, pois esses jogadores não tem brio, não são identificados com o clube, são acomodados e não conseguem dar aquele algo mais que a torcida espera, pois já estão com a vida feita. O Flamengo tem que investir muito mais na base e principalmente manter por duas ou três temporadas no clube os jovens que vem das categorias de base.

  • Jogadores de futebol sao de uma infantilidade sem tamanho

  • No jogo de ida o Athletico foi melhor e na volta o Flamengo jogou melhor, mas o Athlético foi mais eficiente, se defendeu bem e na única oportunidade que teve marcou e nos pênaltis também foi mais eficiente. A classificação estava aberta, não acho que o Flamengo menosprezou o time do Athlético em nenhum momento, a decisão foi equilibrada tanto que foi decidida nos pênaltis.

  • vamos parar com a palhaçada! qualquer coisa, se o flamengo ganha, é porque investiu milhões, se perde, ficam falando que investiu milhões e que não era pra perder…. Esse Nikão é um otário, O Atlético PR ganhou e ponto. Paciência e segue o jogo, pois o ano ainda não acabou.

  • Chega a ser bizarra a fala desses caras, é natural apontarem um favorito, e de fato tinha, se bem que não vi a mídia colocar tanto favoritismo assim hora nenhuma, sempre ponderavam para o perigo que poderia ser o adversário. Nikão, você mesmo diz na sua fala, caso vencesse faria história, tirando um tricampeão da competição e com um ótimo time, e indo para a segunda semifinal apenas do seu time na história. O FLAMENGO SE VENCESSE SERIA APENAS MAIS UM JOGO. Baixa a bola jovem.

  • Em curitiba o Atlético-PR dominou completamente o jogo, o cheirinho foi três vezes ao ataque e conseguiu um gol. Ontem foi diferente o cheirinho foi melhor mais o Atlético-PR dominou o meio de campo uma boa parte do jogo, sem perigo ao gol de Diego, mas conseguiu o gol de empate. Fiquem calados cheirinhos de b,o,s,t,a.

  • Se o Rafinha ou o Diego Alves tivessem trocado esse gol de vcs por um cartão vermelho queria saber se vc estaria falando isso era só o Diego Alves tivesse saído do gol e feito a falta cartão vermelho entrava o Cézar e vida que seguia prá nós e estávamos classificado está faltando ainda um pouco de malandragem mas vamos ser campeão de algum campeonato.

  • “Se continuar jogando como estão vcs vão ser campeões da copa do Brasil”

    TU É BURRO OU RETARDADO?

  • “Se continuar jogando como estão vcs vão ser campeões da copa do Brasil”
    É melhor um comentário ínutil desse do que ser cego….
    Grêmio vai enfiar a mandioca neles….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Esses caras não jogaram porrra nenhuma e estão se achando, V.T.N C. seus coitadinhos sortudos.

  • Vai ser campeão nada esse time de merda, o Flamengo que deu azar, nunca que o Grêmio perde pra essa porcaria

  • vamos trabalhar vida que segue, tem que converter superioridade em gools….não pode ser arame liso, igual ano passado..

  • Parabéns ao athletico pela classificação, mas vamos baixar a bola porque o flamengo jogou muito melhor e isso é óbvio.
    Chega a ser engraçado um time que deu o primeiro chute a gol aos 31 do 2 tempo sair se gabando pelo que fez em campo. Mérito pela eficiência, mas é evidente que o resultado não refletiu o jogo.

  • Mas que mimini meu Deus. Como gostam de se fazer de coitados. É óbvio que o Flamengo era favorito. Mas parabéns ao Athletico que aproveitou a única chance levou pros penaltis e teve competência na cobrança, mais menos mimimi.

  • Se continuar jogando como estão vcs vão ser campeões da copa do Brasil

Comentários não são permitidos.