Jogador do Athletico vê Jorge Jesus como motivação extra para o Flamengo e diz: “Para nós, não muda nada”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está em fase final de preparação visando o retorno das competições após o recesso da Copa América. O time comandado por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O lateral Jonathan, do clube paranaense, concedeu entrevista coletiva e acredita que o novo treinador rubro-negro servirá como motivação para o Fla, mas afirmou que, para eles, não muda nada.

Para nós, não muda nada. Mas para os jogadores do Flamengo, serve como motivação, para mostrar o potencial ao novo treinador. São duas equipes que estão bem nos campeonatos e será um espetáculo maravilhoso. Uma partida de nível alto, com jogadores de qualidade -, avaliou.

Flamengo e Athletico-PR entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Como a Copa do Brasil é uma competição eliminatória, o lateral-direito ver o torneio como diferente, pois a motivação das equipes se torna bastante elevada. Por isso, na opinião de Jonathan, quem errar menos sairá classificado do certame.

Este tipo de competição é diferente, porque as duas equipes entram muito motivadas, buscando o ataque. O time que está mais concentrado, que erra menos… São em pequenos pontos que se dá um classificado. Temos que colocar tudo em prática desde o primeiro minuto -, acrescentou.

O confronto de volta acontecerá no dia 17 deste mês, no Maracanã, uma semana depois da primeira partida. As equipes estão em fase final de preparação. Não à toa, marcaram amistosos para que não perdessem o ritmo de jogo. Porém, enquanto o Fla venceu por 3 a 1 o Madureira, o Athletico perdeu por 2 a 0 para o Cerro Porteño, do Paraguai, em pleno estádio da Arena da Baixada. Jonathan afirmou que os erros estão sendo corrigidos e comentou sobre a derrota.

Vamos corrigir os erros que tivemos contra o Cerro. Sabemos que as condições físicas não eram as ideais, por conta dos treinos fortes que estávamos fazendo. Nosso patamar já é bem melhor e ainda temos dias para trabalhar -, finalizou.

Veja também

  • Achei uma covardia o atlético, não permitir a torcida do fla, com certeza o espetáculo seria melhor

  • Milena voce e burra ou analfabeta aonde que voce viu o Jonathan criticando o mengo apenas comentou que os jogadores do fla e que tem motivos para ficarem mais entusiasmados sua tonga

  • Podem vir de treinador novo , aqui a urubuzada cai diante do furacão , vamos meter uns 3 x 0 aqui e segurar um empate no maracanã , pois sofreram pra ganhar com nosso time reserva lá , seria mais bonito com as duas torcidas , assim como seria no maracanã .

  • eu quero saber quem e esse Jonathas pra ficar cagando pela boca, jogou onde esse quem e ele pra ficar falando do time mais querido do brasil time de maior torcida do mundo

  • Venha fazer parte da melhor empresa de investimento
    A2trader investimento

    Forma de ganhos
    Ela paga 160% em 40 dias úteis 4% ao dia em cima do seu capital
    Cadastre-se hoje mesmo e venha realizar seus sonhos

    Vou deixar meu link abaixo ?
    https://app.a2trader.investments/cadastro/Petnaldo

    Whatsapp para informação
    (92)8455-8779
    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ

    Venha hoje mesmo e não percam tempo
    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= ABRAÃO LAURENTINO

    INSTAGRAM
    DIÁCONO MARINALDO CRUZ

    YOUTUBE
    NALDO CRUZ

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

Comentários não são permitidos.