O Flamengo venceu o Botafogo na tarde do último domingo (28), em partida da 12ª rodada do Brasileirão. O duelo foi vencido por 3 a 2, com o lateral Rafinha sendo peça-chave para o triunfo, tendo participação direta nos três gols do Fla. Apesar disso, após a partida, o atleta minimizou a comemoração para falar sobre o jogo decisivo da próxima quarta-feira (31), contra o Emelec, pela Libertadores. Em meio a isso, camisa 13 revelou que existe chance de que Arrascaeta e Everton Ribeiro sejam escalados.
– Precisamos dessa vontade, desse algo mais na parte da frente. A equipe demonstrou isso hoje. Tem alguns jogadores que talvez possam ajudar no próximo jogo, que é o caso de Everton e Arrascaeta, mas os que estão aqui, tenho certeza que vão procurar atacar a todo momento, buscar uma jogada individual para poder furar o bloqueio deles. Tenho certeza que todos estão com o mesmo pensamento. O torcedor pode esperar que quarta-feira vamos mostrar muito mais que hoje -, disse ele após a partida.
Tanto Everton quanto Arrascaeta estão fora por conta de lesões sofridas ao longo de partidas, fato infeliz que tem virado rotina para o Rubro-Negro. Inclusive, na própria partida contra o Botafogo, mais dois atletas saíram após sentirem dores e serão reavaliados pelo departamento médico: Lincoln e Rodrigo Caio. O assunto também foi comentado por Rafinha
– É uma maré de lesões que está vindo pro nosso time, mas tenho certeza que isso aí vai virar, vai sair essa sombra de lesões e problemas que nós viemos tendo. O Matheus (Thuler) entrou e deu conta do recado. O grupo do Flamengo é muito forte. Se sair um, quem entrar vai dar conta do recado.
Precisando preparar o Flamengo ‘com o que tem nas mãos’, Jorge Jesus terá dois dias de trabalho para armar a equipe da forma que ele acreditar ser a melhor possível para reverter a desvantagem contra o Emelec. No jogo de ida, no estádio George Capwell, o Fla foi derrotado por 2 a 0. Sendo assim, precisa vencer por três gols de diferença ou repetir o placar para levar a partida para os pênaltis. O embate decisivo está marcado para as 21h30 desta quarta (31), no Maracanã.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
SEM DIEGO E LEO DUARTE É OUTRA COISA, NE.
O TIME VIBRA MAIS.
Se esses dois jogadores voltarem msm a gente classifica fácil !!!
Acesse o link https://get.cryptobrowser.site/7924818 e comece já a fazer dinheiro minerando seus bitcoins de forma rápida e fácil
4x0 Mengão.
Tem que compactar essa zaga, e atacar constantemente. E o Emelec é um time frágil, fácil de levar uma goleada no MARACANÃ. AVANTE MENGÃO.
Eu acredito, prá cima deles Mengo!!!
Vai ficar só no cheirinho...kkkk...ficou na copa do Brasil...e vai ficar na libertadores..de quebra..também vai ficar no cheiro no brasileirão 19..kkk
Pelo amor de Deus,treinem bastante penaltys
Bom, espero vencer no tempo normal, mas se for para os pênaltis, só o fato de Diego não estar em campo já dá novo alento à torcida, pois certamente seria escalado de novo para bater pênalti, e seu desempenho nesse quesito é muito inconstante, e duvido que JJ deixasse o capitão do time de fora das cobranças. Sem ele, há boas esperanças de passarmos adiante nos pênaltis, mas o desejo mesmo é que apliquemos uma sonora goleada nesses equatorianos marrentos e que só sabem dar porrada. Não jogam nada, só sabem bater. É só ter atenção com aquela correria desenfreada deles, dominar o jogo, pôr a bola no chão e jogar futebol. Depois do jogo, quem sabe um "sapeca-iáiá" pra colocá-los no seu devido lugar? Lá bateram à vontade, agora o jogo é aqui. Será bom pra aprenderem.